Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
De volta!

 mensagem postada em 27/09/2015 - 05:09:27hs
 
 

Fala pessoal!!!

Voltamos ontem de viagem, foram 23 dias fantásticos, muita correria, muito calor, dias com parques cheios.

Mas o principal, foram dias fantásticos, até congestionamento eu aproveitei.

Bem vou baixar as fotos e tentar o mais breve possível, passar um relato bacana destes dias maravilhosos.

E mais uma vez, obrigado a todos por todas dicas.

Valeu!!!

 


 
Res: Expedition Everest - Animal Kingdom

 mensagem postada em 28/09/2015 - 08:09:03hs
 
 

kkkkk! Muito bom! A minha de 5 anos eu coloquei para ir no Elevador no Disney´s Hollywood Studios...Me arrependi!! Acho que traumatizei ela! kkkkkkkkkk!

Ela nao tinha altura para ir na Everest..mas foi nas outras montanhas russas (7 anoes, Big Thunder, Splash Mountain,etc...).

Registrei tudo em video. Depois coloco aqui!

Pessoal,

Esse é da série "Como infartar sua filha na Disney"...




(mensagem de Andre Queiroz)


 


 
Res: Expedition Everest - Animal Kingdom

 mensagem postada em 28/09/2015 - 11:09:02hs
 
 

Obrigado, Monica!

Ainda bem que puxou à mãe! kkkk

Brincadeiras a parte, muito obrigado mesmo. Vamos tentar postar outros desse...

Abs

André,

Sensacional! Adorei...sua filha é linda! Parabéns!
(mensagem de Monica Reale)


 


 
Res: Expedition Everest - Animal Kingdom

 mensagem postada em 28/09/2015 - 11:09:36hs
 
 

Boa, Fernando!

A minha também está traumatizada do elevador. Ela foi 1 vez na Disney da California em 2012 (ela tinha 3 pra 4 anos)!

Vamos todos os anos pra Florida e ela nunca mais encarou a Torre. Ela vai em toda as montanhas e adora (apesar dos gritos... kkk). Mas a Torre tá difícil convencer.

Esse ano ela vai poder ir na do Aerosmith. Está ansiosíssima!

Valeu pela mensagem! Compartilhe os seus videos tb!

Abraço

kkkkk! Muito bom! A minha de 5 anos eu coloquei para ir no Elevador no Disney´s Hollywood Studios...Me arrependi!! Acho que traumatizei ela! kkkkkkkkkk!

Ela nao tinha altura para ir na Everest..mas foi nas outras montanhas russas (7 anoes, Big Thunder, Splash Mountain,etc...).

Registrei tudo em video. Depois coloco aqui!

(mensagem de Fernando Pio dos Santos)


 


 
Resumo da nossa primeira vez em Orlando - Parte II

 mensagem postada em 28/09/2015 - 02:09:35hs
 
 

Compras:
No geral era nossa primeira vez então não tinha muito histórico para comparação, mas meu cunhado que tinha ido no ano anterior comentava que as coisas estavam mais cara em dólar mesmo, não apenas na conversão. Não se era a época do ano eles foram em abril e agora fomos em setembro, uma imagino que seja um pouco do mercado mesmo.
Para homem o que compensa bastante roupa pensando em qualidade e nas marcas comparado com o preço aqui no Brasil.
Para mulher acho que mais acessórios (bolsas, carteiras) e a parte de produtos de beleza.
Na Ross minha esposa achou algumas pechinchas, mas tem que ter paciência, é muito bagunçada e com muita gente.
Outro lugar bom para achar algumas peças a preço bom é na Tommy da Point Orlando, comprei camisas a $17, mas tem que ter sorte, pois na segunda vez passamos para ver se achávamos mais alguma coisa não tinha quase nada.
Nos outlets sempre utilizávamos os cupons sempre que possível, os melhores vieram de cadastro no site deles, um exemplo foi uma da GAP que recebi e tinha um desconto de 40% no final da conta, mesmo adicionando os outros descontos da loja.

Essa parte foi mais geral pois o intuito da nossa viagem não foi compras.

 


 
Relato 12 – 06/05/2015 – Island of Adventure - Enontrei a família Simpson

 mensagem postada em 29/09/2015 - 05:09:55hs
 
 

Hoje continuamos no reino da Universal. Mas no IOA. Parque não muito cheio, conseguimos fazer todas as atrações.



Na área da Marvel, só podíamos ir no brinquedo do Homem Aranha. Nesse brinquedo, tive a sensação de Déja Vu. Tanto esse como os do Transformers e o novo do HP são muito parecidos. Muda a temática, mas a tecnologia e o tipo de brinquedo é o mesmo. Não que eu não goste, pelo contrário, adoro, mas fica repetitivo. Depois tiramos foto com o homem Aranha



Fomos na Seuss Landing. Uma área bem infantil, com trenzinho, carrossel e atrações bem simples, que a minha sobrinha gostou. Tiramos fotos com o Gaitola da Cartola e o Coisa 1 e Coisa 2. E também tiramos foto com outro personagem que eu não conheço.



Na sequência fomos na Fúria de Poseidon. Não é o melhor brinquedo do parque, mas não é tão ruim assim.
Então fomos na área do Harry Potter. Como no parque vizinho, os detalhes chamam a atenção. Tudo bem representado. Fomos na Montanha Russa do Hipogriffo, mas na outra (Dragon Challenge) a Gabriela não podia. E fomos no castelo. Fila grande, mas nada exagerado. Atração muito boa. Tomei uma cerveja amanteigada gelada e gostei muito. Tem gosto de caramelo e é bem gelada, me deu até dor de cabeça.




A pouco tempo eu reparei que parece uma cabeça na direita.

De lá, no Jurassic Park. Fizemos todas as atrações: campo jurássico, que é um playground para crianças; River Adventure que é um rio que molha bastante; o voo do Pteranodonte e a Discovery center, que tem jogos interativos e réplicas de dinossauros.



E por fim fomos na parte do Toon Lagoon. Fomos nas duas atrações que molham, Popeye & Bluto's Bilge-Rat Barges e Dudley Do-Right Ripsaw Falls. Esse último molha muito mesmo. Enquanto eu e Beatriz descansávamos, a Gabriela brincou no navio do Popeye. Depois tiramos foto om o Popeye e a Olívia.



Como já tínhamos visto tudo e o parque estava fechando (fechava às 19h), pegamos o Hogwarts Express até a Universal.
Aproveitamos que o parque fechava às 21h e fizemos a atração do Terminator 2-3D, que não fomos no dia anterior. Muito bom, combina ação ao vivo e cine 3D.
Já na saída encontramos o Hommer e o Bart e tiramos uma foto com eles.



Então como não ia voltar no dia seguinte, fui pegar as fotos do Photo Connect. Recebemos 2 fotos impressas.
Acho que valeu a pena, pois além dos personagens (Shrek, Homem Aranha, Transformers, Minions, Gaitoal) também tinha das atrações: Retorno da Múmia, Gringotts, HP and the Forbidden Journey, Jurassic Park e alguns lugares do parque, principalmente na entrada. Não é como o PhotoPass com mais atrações, interações com personagens e locais, mas pelo custo benefício e pela lembrança, valeu a pena.
Na saída, antes de chagar no estacionamento ainda passamos na loja e compramos um chaveiro do ET (U$ 2,95) e dos Minions com o nome Beatriz (U$ 12,95)
Então Hotel, banho, janta e cama.

 


 
Res: Relato 12 – 06/05/2015 – Island of Adventure - Enontrei a família Simpson

 mensagem postada em 29/09/2015 - 09:09:14hs
 
 

Olá Hilton

Estou adorando os seus relatos.
São bem detalhados e informativos, úteis para quem ainda vai e muito agradáveis para quem lê para matar as saudades.
Parabéns!
Em tempo, a Gabriela é uma graça, sempre sorridente.

Abs,
Maria Teresa

 


 
Relato 13 – 07/05/2015 – Florida Mall – Fartura de masssa

 mensagem postada em 01/10/2015 - 06:10:39hs
 
 

Hoje era mais um dia de compras, para dar uma descansada de parques. Era dia de Florida Mall. Antes de entrar no shopping, fomos até o Toys R'Us. Tivemos que colocar um freio na minha sobrinha, senão ela levaria tudo. Mas até que não compramos muitas coisas: 1 conjunto de cadeira de rodas, muletas e gesso para boneca por U$ 29,99; um jogo Batalha Naval por U$ 12,99 e mais algumas coisinhas pequenas.
Nesse dia eu levei minha mala de bordo para colocar algumas coisas. Fomos na H&M onde compramos algumas roupas para a Gabriela. Bem baratas as roupas nessa loja. Um vestido bege de festa custou U$ 9,95 e outras roupas por U$ 4,95.
Na loja da M&M comprei uma garrafa com MM de pasta de amendoim e ganhei outra. Custou U$ 19,95. A Gabriela comprou um urso de acrílico recheado de MM por U$ 9,95. Por causa do valor ainda podemos comprar uma mantinha da MM por U$ 5,00 (custaria U$ 19,95).
Na JCPenney comprei uma encharpe para minha outra irmã por U$ 4,99 (o preço normal é U$ 26,00). Comprei lá também um creme para as mãos. Ela tinha me pedido da Sephora, mas não tinha lá, então a vendedora da Sephora me indicou outro que custou U$ 9,00 cada.
Nesse dia almoçamos no Buca di Beppo. Eu e a Beatriz tínhamos nos registrado antes na viagem no site deles e ganhamos uma massa grátis. Então usamos esse cupom com bebida. Pedidos uma massa com molho vermelho e outra com molho de queijo. Vem bastante massa, nem precisaria dizer que não comemos metade de cada uma. Pedimos para levar, foi nossa janta de dois dias.
Saímos cedo pois prometemos para a Gabriela que iríamos na piscina. Mas antes de ir para o hotel ainda passamos na Dollar Tree e compramos chocolates, rolinho suiço, band-aid da Barbie, kit dental da Barbie, livro para meu sobrinho, boné e outras coisinhas.
Ainda pegamos a janta do hotel e a Gabriela comeu massa que sobrou do almoço.
Dormimos cedo, pois no outro dia iríamos voltar para o MK.

 


 
Relato da minha viagem –DIA 01 (20/09)

 mensagem postada em 02/10/2015 - 02:10:02hs
 
 

Oi, pessoal! Vou começar os relatos da minha viagem. Nem planejava voltar aqui para contar como havia sido, mas duas coisas me fizeram voltar: a ansiedade que eu ficava por novos relatos antes da minha viagem e por essa ter sido a viagem mais especial da minha vida – vocês já vão saber porque.

Essa foi minha terceira ida à Orlando e fomos em 09 pessoas: eu, meu namorado, minha cunhada, meu cunhado, minha sogra, meu sogro, duas tias e uma prima. Ufa! Foi gente demais.

Saímos do Recife às 01 da manhã do dia 20/09. Fizemos escala no Panamá e chegamos em Orlando por volta das 14h. Só que tivemos esperar até às 16h pq meu namorado foi em um voo diferente, pois comprou a passagem depois. Mas foi tranquilo! Esperamos, pegamos os carros (para quantidade de gente, alugamos 02 – uma minivan e um econômico) no próprio aeroporto. Ainda fico super impressionada como é fácil retirar o carro no aeroporto e seguir para o hotel – fizemos pelo totem de autoatendimento e seguimos.

Deixamos as malas no hotel e seguimos para o walmart para as comprinhas básicas de café da manhã. Como o hotel era todo equipado, como fogão e tudo, compramos ovo, pão, leite... fizemos a festa. Jantamos no McDonald do Walmart porque a fome era enorme. Depois, voltamos para o hotel para descansar e dormir porque o dia seguinte foi de compras.

 


 
Res: Relato da minha viagem –DIA 01 (20/09)

 mensagem postada em 02/10/2015 - 10:10:40hs
 
 

Olá Maria Clara

Que bom! Teremos relatos novos! Ainda bem que você mudou de ideia e resolveu nos dar o prazer de compartilhar a sua viagem.
Começou bem, já atiçando a nossa curiosidade.

Abs,
Maria Teresa

 


 
 
Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.