Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Ronaldo

 mensagem postada em 14/01/2008 - 01:01:07hs
 
 


Você é realmente nota 10 mil!

Sabe porque não te liguei? Simplesmente porque eu não tinha seu número. Acredita nisso? Só fui achar no dia que estávamos voltando, às 11 da noite. Aí já era tarde demais, vc já devia estar dormindo o sono dos justos.

Enfim, nem foi tão ruim assim. Fizemos duas viagens para o aeroporto: a primeira só com as malas com alças, a segunda com as malas sem alças. hahahahaha

Nem sei como te agradecer por esse favor. Mas pode deixar que vou pensar num jeito. Passamos os 13 dias tentando falar com o Humberto e não conseguimos. Sei lá o que acontecia, acho que nossos horários simplesmente não batiam. Mas que bom que vc conseguiu. A mãe dele tava aflita achando que ia trazer tudo de volta (coisa que seria impossível fazer já que não caberia em mala nenhuma... rsrsrsrs)

Um super abraço pra vc e sua família!

E pode me esperar aí em breve. Vc sabe me dizer em que dia começa a próxima liquidação?

 


 
Orlando te aguarda ate o final do ano.

 mensagem postada em 13/01/2008 - 11:01:16hs
 
 

Erika imagico a sua correria..
Fiquei aguaradando o seu telefonema e nada...
Recebi a bolsa com todos os presentes de sua familia..
Hoje falei com Humberto seu primo e ja irei mandar tudo pelo correio para ele....
Pelo visto voces estarao por aqui em breve atras de novas promocoes...rsrsrsrsrs
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves.
www.orlandotickets.com.br

 


 
Pois é, eu também voltei...

 mensagem postada em 13/01/2008 - 01:01:15hs
 
 


Pois então, chegou o triste momento de fazer meu relato. Snif, snif. Não que eu não queira fazê-lo, mas é que isso significa que minha linda viagem acabou.

Mas, tenho certeza de que o relato irá me ajudar a pelo menos reviver um pouco os meus 13 dias em Orlando.

Pra começar tenho que informar de que ainda não estou 100% refeita da pauleira que é fazer 10 dias de parques + 2 dias de compras. Talvez daqui a 1 mês os pés parem de doer.

Alguns detalhes explicativos:

1. Fomos em um grupo de 11 pessoas: 6 adultos e 5 crianças. Todos na mesma casa, com um mesmo carro, com o mesmíssimo roteiro. Sinceramente? Não aconselho a ninguém. Fizemos isso com o intuito de economizar. Isso nós realmente conseguimos. Mas o preço que se paga é alto. Apesar de sermos todos amigos, isso não dá muito certo nem com família. Por mais amigas e entrosadas que as pessoas possam ser, sempre gera atrito. E não deu outra. Mas esses atritos eu nem vou comentar. Passou!

2. A maior montanha russa de Orlando! Vocês sabem qual é? O clima, é claro! Sim, nós fomos no inverno, estávamos preparados pra pegar frio. Acompanhando pelos sites de previsão do tempo etc. Mas me digam: quem é que está preparado pra pegar um frio de 2ºC abaixo de zero? E isso nenhum meteorologista havia previsto! Um inferno (do mundo paralelo, claro!). E dá-lhe de correr atrás de luva, cachecol e gorro dentro do Busch Gardens. E nem as lojinhas do parque estavam preparadas, porque acabou tudo. Dois dias depois o tempo permaneceu frio, mas nada comparado ao fatídico 2 de janeiro. E depois esquentou de você andar de camiseta sem manga e ainda querer comprar sorvete e ir em brinquedo que molha. Quem agüenta essa doideira?

3. Carros, ruas, estradas e tráfego: o que é aquilo? Pra começar meu carro lá (um Renault Scenic) seria considerado um fusca. Aliás, lá o Corolla é fusca. Fica difícil achar carro feio ou velho circulando. E quanto carro enorme, gigante, imenso! E que estradas! Lisinhas. Será que lá o asfalto não faz buraco? E se faz, quando eles consertam como conseguem não deixar o quebra-molas que o nosso pessoal daqui se esmera em colocar? E a sinalização? A gente se perde porque quer, né? Sim, eu me perdi. Diversas vezes. Nem sei como, porque a sinalização beira a perfeição. E a organização do tráfego? Abriu o sinal da esquerda, só vai quem vai virar pra esquerda. E acho bom vc estar na fila certa, senão vai ter que virar de qq jeito. Ou então vai fechar o trânsito.

4. Comida. Sim no primeiro dia é divertido. No segundo é pitoresco. No terceiro vc já se pergunta, “mas só tem isso mesmo nos cardápios?” No quarto dia vc começa a considerar a opção de jejuar. Como é que eles agüentam? Sim, claro, estão acostumados e por isso é que são gordos, varizentos e cheios de colesterol e problemas cardíacos (peguei pesado?). Mas, nós que não estamos acostumados, sofremos. No meu grupo foi caindo um de cada vez. Dos 11 do grupo 6 tiveram problemas do tipo, como falar sem ser escatológica...? Bem, devolveram o ingerido. No caso do meu filho mais novo, que foi o mais grave, ele não só devolvia o ingerido como começou a tentar eliminar por baixo de uma forma rápida. Ah, entenderam, né? Ele teve vômitos e diarréia. Pronto, falei. O pior é que com esse quadro ele não se alimentava. Bebia água aos pouquinhos. Ele estava tão caidinho que tive que levá-lo ao hospital. E como no dia seguinte ele acordou chorando com dor na barriga, voltamos ao hospital (com isso acabei perdendo a Bibbidi Bobbidi Boutique da minha filha). Mas o importante é que ele agora está bem (sim, só agora, porque até depois de chegarmos em casa, no Brasil, ele ainda vomitou).

5. Compras! Tudo de mais maravilhoso que se possa imaginar!!! Estávamos lá na grande liquidação anual. São 2 por ano. A pena é que não chegamos no dia em que ela começou, porque aí sim é que iríamos nos dar bem. Porque deixamos de comprar muita, mas muita coisa mesmo, simplesmente porque não tinha. Soldo ut! Que raiva que dava! Quanta prateleira vazia. Aliás, alguém sabe me dizer quais são os primeiros dias dessas liquidações. Tô pensando em comprar um fly and drive pra estar lá nesse primeiro dia. Acho que vale a pena.

6. Parques cheios x parques vazios: fazem toda a diferença. Nunca mais volto no ano novo. A não ser que seja só pra fazer compras. Nossos 2 primeiros dias foram quase que uma inutilidade. Além de termos feitos pouquíssimos brinquedos, não dava nem pra ver o parque direito. Pra todo lugar que se olhava só se via gente, gente, gente. Agora, a partir do dia 06 de janeiro, tudo começou a mudar. Aí ficou uma beleza!

Bem, depois começo meus relatos dia a dia. E coloco os preços no tópico específico. Apesar de ter voltado sem comprar tudo que tínhamos nos programado, gastamos horrores. Uma beleza!

Abraços a todos!

 


 
Acabaram minhas férias...snif....

 mensagem postada em 13/01/2008 - 10:01:18hs
 
 

Olá pessoal, depois de 8 dias em Orlando e 8 em Juquehy, acabaram minhas férias, não sei como vou arrumar coragem para voltar a trabalhar...
Bom eu como novata de Orlando, não sei se tenho alguma coisa de interessante para postar, acho que tudo o que fiz foi sinceramente baseado nas dicas do site VPO que me ajudou muito, não sei o que seria de mim sem ele, é sério. Mas aos poucos vou relatando coisas interessantes que encontrei por lá.
Por ter sido primeira vez, acho que faltou conhecer muuuuita coisa, voltei com um sentimento de acho que não conheci direito, mesmo porque acho que é normal primeira vez ficar com receio de fazer o como fazer, mas acho que o saldo foi muito positivo, curtimos muito, mas com certeza voltarei, não sei quando, mas voltarei sim, e talvez mais segura e claro com a certeza que todos vocês do site vão me ajudar novamente.

Show que mais gostei: Fantasmic, divino, maravilhoso, chorei muito de emoção...
Montanha russa: Hulk...Island Of Adventure

Parque da Universal, fomos em dois, Universal e Island of Adventure, o segundo, muito melhor

Todos os parques os quatro MGM, MK, AK e Epcot são maravilhosos, cada um com seu encanto, mas adoraria voltar em todos

Xiiii vou ter que parar aqui agora pois tenho que almoçar na casa da sogra e o marido já está chamando.

Amanhã volto...ah, fui pela Delta, me hospedei no All Star Music e aluguei carro com o Ronaldo, tudo deu certo, e tb perdi o voo em Atlanta, mas com certeza td tranquilo pra pegar outro.

O que pegou um pouco foi o inglês que não falamos, mas como uma boa filha de espanhol, me virei bem com espanhol.

Bjs para todos e Feliz 2008

Pena que nao tinha como identificar quem era do VPO nos parques...


 


 
Alguns detalhes que me vem a mente agora.

 mensagem postada em 12/01/2008 - 04:01:34hs
 
 

Pegamos -2°C no dia 02/01/08, estávamos no Busch Gardem, foi o dia mais frio na Flórida desde 1979. Claro que isso não me impediu de ir na Sheikra ou na Montu.

Acho que o parque que mais gostei foi o Island Adventure. Minha montanha russa predileta foi a Kraken. Fui 4X (seguidas).

O Show que mais gostei foi o dos golfinhos do Sea Word. O final é super emocionante. Chorei até. O show da Shamu tb é maravilhoso.

Primeira decepção qdo chego ao Brasil e vejo minha carroça quer dizer carro e os demais na rua, é frustrante. Tive que reaprender a dirigir usando marcha, que coisa mais ultrapassada gente. já decidi meu próximo carro vai ter câmbio automático. E as ruas e estradas? Minha mãe perguntou pq o carro aqui pula tanto? rsrsrsr

Por hoje é só pessoal. Até mais.






 


 
Olá pessoal, Voltei!

 mensagem postada em 12/01/2008 - 04:01:39hs
 
 


Chegamos ontem à noite, sem as malas que não vieram no nosso vôo da Copa. Eram 10. quer dizer são 10.
Ficaram de entregar amanhã, domingo, aqui em casa. Estou tão cansada que nem consigo ficar preocupada. rsrsr. Mas tudo vai dar certo.

Beijos a todos

AHH!(1) O relato vem mais tarde e com certeza quem vai escrever e a Erika que tem mais tempo e mais jeito.
AHHH(2) Já comi arroz com feijão. Nunca pensei que fosse dizer isso. Que saudades da comida brasileira.

 


 
Oi Gente

 mensagem postada em 12/01/2008 - 01:01:27hs
 
 

Adoro ler os relatos, só que não tenho muita emplogação para escrever, deve ser pq eu já escrevo demais no meu trabalho.....Mas vou fazer de tudo para relatar como foi minha viajem e tudo que experimentei de novo por lá. Cheguei a Orlando dia 19/12 e voltei dia 02/01 (a contra gosto). cheguei a conclusão de foram poucos dias, e como o tempo passou rápido! Fiquei no All star sports, adorei o hotel, gostei do transporte para os parques, do extra magic hours, do magical express e de tudo mais... recomendo os hoteis da Disney.
Meu primeiro parque foi o Magic k, foi um dia lindo, céu azul, o castelo ao fundo parecia uma pintura, os brinquedos estavam demais, o show de fogos e a decoração de natal, me emocionaram.
Minha mãe foi comigo, era a primeira vez dela na Disney, ela amou.... disse que foi para ver se eu enterro minha infância e acabou voltando com a dela, rsrssrrssrrsr (coisas que a disney faz), bem vou me organizar para escrever os relatos. Beijos e até a mais.

 


 
Dia 27 Dez- Fort Laudardale, Sawgrass e Naples

 mensagem postada em 11/01/2008 - 06:01:18hs
 
 

Saímos bem cedo rumo à Naples, via Fort Laudardale. No caminho conhecemos o shopping Bal Harbour. Só conhecemos, óbvio, pois só tem lojas grifadérrimas (Chanel, Prada, Versace, Pucci,...). Depois fomos para Fort Laudardale- uma graca de cidade- visitamos o RiverWalk, Las Olas Blv, as casas no meio dos canais... Achamos a praia linda, mas nao descemos. Depois fomos para o Sawgrass. Gostei deste outlet, só que tem que ter tempo, pois é enorme. A Brandsmart vale muito a pena, tem muitas ofertas de eletronicos e eletrodomésticos. A GAP tava uma loucura! Comprei casacao de frio (neve) por 25 dolares, lindo. À noite chegamos em Naples e fomos jantar no Turtle Club. É um restaurante na beira da praia, tb muito astral. Nossa mesa era na areia, com o som do mar...

 


 
Dia 26 Dez- Compras Miami

 mensagem postada em 11/01/2008 - 06:01:27hs
 
 

Fomos para o Dolphin Mall. Precos de enlouquecer, pois tava tudo em promocao. Pegamos nosso livro de descontos no Guest Relation e fizemos a festa. O bom deste shopping é que é um outlet fechado, tipo shopping mesmo. E não é tao grande como o Sawgrass. Meu marido comprou muita coisa na Tommy e na Polo- por sinal, bem mais barato do que Nova york. Os blusoes da Tommy todos 16 dolares! Comprei de presente para meu pai e sogro. A Calvin Klein tb ótima, comprei duas bolsas. Fui em uma loja que eu gostei bastante, a Forever 21. Tem em tudo que é shopping e é muito barata! O único problema é que tem que garimpar, assim como a Ross Dress for Less.. Gente, aquela loja é muito barata. Compramos uma mala Samsonite por 60 dolares, 4 rodinhas.. Saímos de tardezinha e fomos nos arrumar para jantar na Touch, Lincon Road. Amei a comida... É um restaurante tipo Pub que depois vira balada, muito astral. É caro ( 100 dolares o casal), mas a comida e o ambiente sao expetaculares. Pedi um prato que eu gostei e depois o garcon veio me dizer que tinha ostra- Quase infartei, nao gosto muito dessas coisinhas... Mas demos boas risadas!

 


 
Dia 25 dez- Miami

 mensagem postada em 11/01/2008 - 05:01:52hs
 
 

Acordamos cedo e fomos caminhar no calcadao de Miami. Como é lindo, o mar tava cristalino e fomos de South Beach até o bairro Surfside. Voltamos de onibus até o hotel, pois a caminhada foi longa. Valeu a pena, os hoteis da orla de Miami Beach sao maravilhosos! Tomamos banho e pegamos o carro no estacionamento. Fomos visitar Coral Gables, bairro chiquetérrimo! Cada casa mais linda que a outra! A catarina (GPS) quase enlouqueceu com a gente, pois ficamos rodando de carro por um tempao. Visitamos a Venetian Pool e o hotel Biltmore- vale a pena conhecer, parece um castelo. Já de noite fomos para Coconut Grove- Cocowalk. É tipo um shopping, bem legal. A Cheesecake Factory tava fechada e entao decidimos ir para Lincon Road- que lugar legal, um calcadao com vários Pubs e restaurantes.. Tava cheio de gente bonita. Sentamos em uma mesa na calcada e tomamos Mojito vendo o pessoal passar.

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.