Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dia 01 - saida do Brasil dia 02 chegada em Orlando

mensagem postada em 22/01/2008 - 01:01:54hs

Embarquei em Guarulhos as 23:45 do dia 01-01 bom, inventei de ir de ctba a guarulhos de carro, se vcs soubesssem , saí de Curitiba as 10:00 da manha depois de muito nervosismo, congestionamento e perdidos pelas ruas de SP , chegamos ao aeroporto de Guarulhos as 21 horas... enfim embarcamos ( eu, minha irmã e meu filho) no horário previsto pela Delta – o voo foi tranquilo, comida tinhas pasta ou frango , até que boazinha as tvszinhas eram coletivas apenas achei as comissárias de bordo pouco simpáticas. Fizemos coneçao em Nova York, na imigraçao foi tranquilo, falei que não falava ingles (Rs) e ele foi super simpático (um Sr.) disse que tb não falava portugues , mas deu tudo certo.Fotinho aqui , dedinho ali e lá fomos nós para pegar nossas bagagens e despacha-las novamente e lá estávamos nós tira sapato, tira cinto, só falta tirar a roupa rs. Embarcamos para Orlando e rapidinho estávamos nós 3 na terra encantada, na maior aventura de nossas vidas.
02-01 – Desembarcamos em Orlando por volta das 10:00 da manha, pegamos o trenzinho (que delicia) e fomos pegar nossas 2 malas para as 3 pessoas... Com malas nos carrinhos fomos atrás da nossa primeira prova de fogo, fomos para a Alamo onde estáva nossa reserva(já paga) do nosso carro. Chegamos lá com nosso ingles 0 e ninguem falava nem o espanhol... mas através de gesto pedimos 1 gps ,,,, e eles nos informaram que nós teriamos que pegar um carro LUXO para alugar um gps.... ai deus pensei.... espero que ele não usado de má fé por causa do nosso ingles,,, isso custaria mais 400 doletas.... mas para quem já estava lama ... e não sabia nada da cidade e muito menos sair daquele aeroporto ,,,, imaginem a situaçao ,, no fim paguei..
Fomos para a garagem da Alamo, pegamos o gps e podíamos escolher qualquer carro LUXO rsrs.. Nossos olhos brilharam , começamos a rir feito criança.. escolhemos um bunitão(esse era o nome dele) um carro da Crysler lindo – vermelho, um sonho. Gente do céu entrei nele e olhei para minha irmã e disse: Eu não vou conseguir dirigir isso. Pegamos o papel de dicas do VPO e (R) é ré, e assim por diante.
Fomos primeiramente para o Walmart da John..... tenho que confessar que chegamos a nos perder com o gps mas nada que Recalculando não desse conta RS... Chegamos ao Walmart e começamos a gastar nossos doletas .. compramos lá máquina fotográfica, comidinhas, salgadinhos, leite entre outras coisinhas. Almoçamos no mac donalds que tem lá no wal mart... Umas 17 horas fomos para o nosso hotel, fairfild inn lake buena vista (nao sei se é assim que se escreve),,, Hotel super gostosinho, bem localizado, café diferente do nosso (café horrivel – leite – pao de forma – creme de amendoim – filadelfia – wafer – suco de laranja e maçã tb horriveis – sucrilios – uns bolinhos) , a unica coisa é que tinhamos bastante dificuldade de nos comunicar com a recepção pois apenas uma moça falava espanhol e ela não tinha muita paciencia. RS. Descançamos um pouco tomamos um banho e estávamos loucos para sair ,, fomos para Downtown dysney como é lindo aquele lugar... iriamos jantar no Rainforest Cafe mas tava um fila de espera tremenda e um frio que nao dava coragem em esperar... passamos na frente da loja do lego entre outras,,, tiramos muitas fotos lá e acabamos jantando em outro restaurante que eu nao me lembro o nome – tinha sanduiche e sopa... até que dava pra comer... depois disso fomos umas 23 horas fomos para o hotel .. pois no outro dia estava marcado para comprar....

Magic Kingdom

mensagem postada em 22/01/2008 - 09:01:00hs

05/01 – Magic Kingdom
Nosso ônibus parou no estacionamento e pegamos o Monorail para o Magic Kingon. Esse parque realmente é mágico, você volta a ser criança, logo na entrada você houve a musica da Disney e sem dúvida é contagiante quando você menos espera você está cantando junto e ai o Mickey chega de trenzinho para te recepcionar vi muitas pessoas chorando, rs... É dificil descrever esse sentimento aqui, mas aquele lugar é mágico.
Na entrada você vê o Castelo da Cinderela então seguimos para o Pirates of Caribean, é muito interessante os bonecos parecem de verdades, os detalhes são incríveis, depois seguimos para The Haunted Mansion, que também é bem interessante, não se preocupem porque não dá medo, eu gostei na parte que o carrinho passa por um espelho e parece que tem um fantasma com você. Depois fomos para a Big Thunder Mountain Railroad e com FastPass, uma das vantagens de ir com os guias é que enquanto estamos nos brinquedos o guia pega o FastPass para nós e a desvantagem é que tínhamos que esperar todo mundo, para ir para o próximo brinquedo. Seguimos então para o Jungle Cruise eu também gostei porque deu para descansar um pouquinho, depois fomos na It´s a Small World, quando você sai do brinquedo aquela musiquinha demora para sair da sua cabeça. Depois fomos assistir o Mickey’s Philharmagic este também é incrível e aquelas garrafas de champanhe então. Bom é melhor para por aqui. Depois tínhamos fastpass para a Space Mountain eu não gostei muito daquela montanha russa, achei que balança demais, mas valeu por conhecer. Pausa para almoçar, atacamos de hotdog, eu achei meio sem graça, é só pão com salsicha e no máximo catchup e mostarda não me lembro se tinha cheddar,compramos também uns sorvetes, aquele que tem o formato do Mickey parece ser o melhorzinho, eu comprei aquele de morango sem açúcar, não gostei muito pois parece que é morango congelado, sem nada o pior foi o da minha esposa, ela pegou aquele de banana, é literalmente uma banana no palito congelada coberto com chocolate. Daí fomos para o Stitch´s Great Scape, é muito engraçado lá dentro, são várias surpresas. Na saída fastpass para Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin que também é bem legalzinho e depois fomos ver a Parada da Disney o legal foi o robô lixeira que ficava conversando com as crianças, eu achei que a parada fosse mais longa. Depois fomos passear pelo parque, tiramos algumas fotos, visitamos a casa da Minnie e do Mickey demos uma volta de trenzinho, infelizmente a Splash mountain estava fechada. Depois meu filho queria uma pistola do Piratas do Caribe ( que também nos deu problema na hora de voltar) e andamos até achar ai começou a chover , mas foi rápido e não chegou a atrapalhar. Minha esposa também comprou uns cofres em formato do Castelo da Cinderela que são ótimos para presentear os amigos e parentes por U$15. Como já tinha escurecido, o Castelo ficou iluminado, nossa é lindo, e ele vai mudando de cor, tiramos várias fotos do castelo. Bom fomos até o ponto de encontro com a guia , que já tinha um lugar estratégico para assistirmos a Spectromagic Parade. Alguns minutos após a parada começa o Wishes, eu fiquei encantado com os fogos, minha única decepção foi não ter comprado a filmadora antes. A música do Wishes nos leva a aquela atmosfera onde os sonhos se tornam realidade, nem preciso falar que minha esposa já estava com a lagrimas nos olhos, e quando a Sininho aparece, é realmente emocionante. Saímos do parque pegamos um barco onde nosso ônibus já esperava por nós. Amanhã tem Disney Hollywood Studios.

relato de viagem

mensagem postada em 22/01/2008 - 12:01:52hs

CHEGAMOS EM ORLANDO NO DIA 2-1-08, MUITO FRIO,PEGAMOS UMA MINIVAN NO AEROPORTO POR VOLTA DE 15 HS ONDE ESTAVAMOS DIRIGINDO-SE AO HOTEL(QUALITY INN,7600)QUANDO PASSÁVAMOS PELA SAND LAKE HAVIA UM ENGARRAFAMENTO ENOOORME,CERTIFICADO POR MIM DEPOIS QUE ERAM OS AMERICANOS PEGANDO O CAMINHO DO AEROPORTO PARA RETORNAREM ÁS SUAS CIDADES . DEIXAMOS AS MALAS NO HOTEL E NOS DIRIGIMOS AO HOTEL BOARD WALKER PARA VER O POR DO SOL NO CALÇADÃO . ASSIM FIZEMOS E LOGO DEPOIS JANTAMOS EM UM RESTAURANTE TEMÁTICO DA ESPN , LOCALIZADO NO PRÓPRIO CALÇADÃO, MUITO INTERESSANTE ONDE TINHA ATÉ PROGRAMA COM ÂNCORA ENTREVISTANDO TODO MUNDO QUE ESTAVA LANCHANDO .CONTINUO DEPOIS

Ola...Pessoal...voltei......

mensagem postada em 21/01/2008 - 07:01:20hs

Oi Pessoal cheguei...estou me acostumando com a realidade....rs....

Assim que der começo o meu relato.....

Érika,

Tenho que te pedir desculpas...não consegui ir ao nosso encontro do dia 1..estava muito frio...e achei melhor irmos para o hotel maiscedo, por causa da minha filhinha..

Bjs,
Regiane

Relatos

mensagem postada em 21/01/2008 - 04:01:09hs

Fui e voltei graças a deus..
Bom pessoal vou começar meus relatos.
Me chamo Tatiana Diniz , tenho 30 anos sou publicitária, fui com meu filho de 10 anos e minha irmã de 24 anos.
Como algumas pessoas devem lembrar meu irmão iria conosco mas infelzmente perdeu o emprego no meu do caminho e desistiu da viagem.
E como eu já desabafei outras vezes aqui, não falávamos um pingo do ingles.

Antes de começar gostaria de agradecer a todos vcs por essa oportunidade, cada dica, cada palavra de incentivo, cada relato,cada listinhas, enfim cada tudo .
Meu MUITO OBRIGADO do fundo do meu coração

Islands Of Adventures.

mensagem postada em 21/01/2008 - 09:01:58hs

04/01 Islands of Adventures
Hoje era um dia muito esperado, era o parque na qual eu mais queria ir, já tinha esquecido o cansaço do dia anterior. Na entrada tem umas esteiras rolantes, me senti como no desenho dos Jetsons, de cara fomos para o Incredible Hulk Coaster ,as filas estavam curtas menos de 20min de espera, é animal, o carrinho começa a andar, vc houve uma voz gritando No No No e começa uma contagem regressiva ai o carro sai em disparada, é muito legal, com vários loopings. Depois fomos no simulador do Homem Aranha, esse também foi o melhor simulador que eu fui de todos os parques, não posso contar os detalhes para não estragar a surpresa, nesse dia o parque estava um pouco cheio então ficamos quase 1 hora na fila. Depois minha cunhada foi no Dr. Doom´s Fearfall e nós ficamos para ver a parada dos heróis. Que na verdade são apenas 5, o Cap. America. O Homem Aranha, a Tempestade o Ciclope e a Vampira. Achei eles um pouco mal humorados na hora de tirar as fotos. Paradinha básica para o lanche, a dica é compre aquela caneca do Homem Aranha ou do Hulk, você paga U$8.50 mas depois paga U$0.74 para recarregar com qualquer refrigerante e ainda depois usa com souvenir, esse copo também pode ser usado no parque da Universal. Passamos pela Seuss Land é bem bonitinho as crianças pequenas vão gostar, passamos pelo Posseidon’s Fury mas não entramos então fomos para Dueling Dragons, 40min de fila e um caminho enorme a percorrer, fomos na fire, dá aquele friozinho na barriga na hora que está subindo e depois é só adrenalina. Também é animal e é difícil falar qual é a melhor Montanha Russa as 2 são boas. Depois fomos no Jurassic Park River Adventure foi legal também, o maior medo lá era de se molhar pois estava um frio de rachar. Como estava frio resolvemos pular as atrações que molham, e ficamos andando pelo parque tirando fotos e fazendo umas comprinhas. A Toon lagoon é um lugar ótimo para tirar fotos, principalmente aquela foto com o Marmaduke, algumas pesoas me perguntam como foi feita aquela foto, rs. O tour pela City Walk seria outro dia pois ainda iríamos para outro outlet.
Nesta noite o tour de compras seria no Prime Outlet, na Nike eu comprei varias camisetas entre U$6 e U$20, alguns agasalhos por U$39, blusas de moletom por U$19 e finalmente achei um tênis numero 10 por U$44, Minha esposa comprou um Nike Shox por U$49 se você procurar vai achar várias coisas legais, gastamos mais de U$300 lá. Minha esposa comprou algumas roupas na Converse e fomos para a Adidas mas não compramos nada lá. Fomos até a Footlocker e também não achamos um tênis legal com um número compatível, mas eu me lembro de ter visto várias promoções. Seguindo em frente tem uma loja da Disney onde os preços são melhores que as lojas do parque. Mais um pouco a frente tinha uma loja da Tommy onde comprei mais algumas camisas os preços variam de U$19 a U$49. Compramos ainda 2 malas de viagem por U$49 cada num quiosque no shopping. Bom já era hora de ir, falaram que havia uma loja da Samsonite com várias promoções mas não dava tempo de ir e também tínhamos acabado de comprar as malas.
Amanhã iremos ao Magic Kingdom

Ruth e Juliana

mensagem postada em 21/01/2008 - 09:01:37hs

Eu paguei US$807 com as taxas e upragde do Software incluso, a configuração é Intel® Pentium® Dual-Core mobile processor T2330; 1GB DDR2 memory; DL DVD±RW/CD-RW drive; 15.4" widescreen; 160GB hard drive; Windows Vista Home Premium , mas como eu havia dito nos meus relatos só havia essa configuração no BestBuy.
Quanto a alfândega, minha cunhada passou sem problema nenhum, não estavam parando quase ninguém, eu declarei e me arrependi, eu tenho a impressão de que quem estava declarando, era quem estava trazendo muitas coisas, pelo menos o pessoal estava com um volume grande ali, não sei dizer o que era.

Vamos lá...

mensagem postada em 20/01/2008 - 09:01:49hs

Estou até com vergonha, pois nem tenho conseguido entrar no site, estou abarrotada de trabalho, Graças à Deus, mas queria ter um tempinho maior para postar coisas aqui, mas ando sem tempo até de ficar com o filhão...

Primeiro queria falar, que aquele lugar é realmente mágico, e como foi a primeira vez que fui, não tenho vergonha de falar que chorei quando pisei no Magic Kingdom...alguém pode me explicar o que é que sentimos quando estamos em Orlando? Até agora eu não sei descrever...

Fomos no período de 17/12 à 28/12, tinha apenas estes dias pra concluir meu sonho de conhecer lá e claro fazer comprar tb.

Sai de lá com a sensação de que faltou conhecer muita coisa (Disney) acho que 40 dias talvez fosse o ideal...rs

Fico sem jeito de relatar minha viagem com tanta gente experiente aqui, mas vamos falar um pouquinho:

Saímos daqui no dia 17/12, chegamos em Atlanta, perdemos o vôo pra Orlando, claro, mas lá é como ponte aérea RJ/SP, ou vice versa, sempre tem vôo saindo na seqüência, já nos colocaram no próximo vôo. Como tinha ido para os EUA fazia muuuuito tempo não lembrava que quando mudamos de país, temos que despachar nossas bagagens para o próximo local, nos enrolamos um pouco, mas tudo bem.

Chegamos em Orlando e pegamos nosso carro que locamos com o Ronaldo no próprio aeroporto. Nos perdemos mesmo com GPS, vocês acreditam? Nem sabíamos mexer no GPS, mas tudo certo tb, achamos o Hotel.

Ficamos no All Star Music, fomos aos parques: MGM, EPCOT, MK, AK, Island Of Adventure e Universal.

Não preciso falar que amamos todos, meu filho de 7 anos, adorou os brinquedos radicais, achei que fosse ter medo, mas que nada.

O que mais gostamos foram: Island of Adventure, MGM e Magic Kingdom. Repetimos os dois primeiros.

Quase todos os dias à noite íamos jantar no Camilla´s ou Vitorio´s, e íamos tb aos Outlets, quanta coisa barata, levamos 2 malas e voltamos com 9.

A listinha da Wal é realmente bárbara...

Comprei muitas coisas para scrapbook no Wal Mart.

Compramos muitas coisas da NIKE e Reebok. Os tênis são bárbaros e o preço sem comentários...na Reebok, o terceiro tênis era de graça na compra de dois, e não precisava ser do mesmo número, compramos pra mim, marido e do filho saiu de graça.

A comida lá é sofrível, meu filho não agüentava mais comer lanches durante o dia, mas era o mais rápido e mais prático.

Adoramos a Best Buy.

Conhecemos o Ronaldo que foi muito atencioso, mas em 10 minutos no escritório dele, pudemos perceber que estava com muuuuuuuito trabalho, ainda bem né...

Pessoal paciência, que chegando lá ele (o Ronaldo) não deixa ninguém na mão, podem ficar tranqüilos.

Não curtimos tanto o jantar com piratas, achamos legal, mas...

Amei a montanha russa do Hulk, é demais.

Meu filho adorou a Montanha Russa no AK, a do Everest.

Eu amei o castelo da Cinderela.

O melhor show que vimos foi o Fantasmic, é maravilhoso!

Mas o que queria deixar registrado aqui, é que minha viagem não seria a mesma se não fosse este site, obrigada à todos pelas dicas e sugestões.

Vou dar uma paradinha, o filho está querendo atenção.

Bjs

Fotos de Viagem e Relatos

mensagem postada em 19/01/2008 - 03:01:31hs

Pessoal,
Acho que o mínimo que podemos fazer depois de tantas dicas, encontro, e novos amigos e relatar um pouco do que foi nossa grande viagem. Vou tentar detalhar cada dia. Enquanto isso, selecionei das 4500 fotos tiradas em NY + Orlando algumas e coloquei no multiply. Ainda faltam MK, Animal e Universal. As fotos ajudaram aqueles que estão se planejando, aqueles que nunca foram mas tem o sonho e ajudará a não deixar perder aquele sonho dos que já foram faz um tempinho. É realmente uma terra mágica.

http://bsgomes.multiply.com/photos

Mariane minha querida!!!!

mensagem postada em 19/01/2008 - 01:01:12hs

Eu li seu recado e realmente foi uma falta gravíssima não ter te respondido. Sorry!

Mas é que minha vida desde o nosso retorno tem sido bastante complicada. (depois lê meu triste depoimento no tópico Cias Aéreas)

Mas, enfim, o fato é que chegamos e estamos ansiosos por encontrar vcs. Contar as novidades, nossas peripécias e agruras com nosso grupo de 11 pessoas. Tudo que o Luiz Fernando previu que aconteceria, aconteceu. Foi realmente uma operação bélica essa viagem.

Ah, diz pro Luiz aparecer, pelo amor dos meus filhinhos! Estou perdendo dinheiro!!!!!!

Beijão pra vc pra ele e pra linda Sophia!

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.