Walt Disney World - Refeições com os personagens

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Francis

 mensagem postada em 28/04/2008 - 11:04:57hs
 
 

Oi Francis!
Dá uma olhada nesse link:

http://adisneyworld.disney.go.com/media/wdw/images2003/languagespecific/eng/nontheme/tickets/08Dining.pdf

Tem todos os restaurantes com presença de personagens e também o cardápio e o telefone para reserva.

Fabiana

 


 
Reservas em Português

 mensagem postada em 26/04/2008 - 03:04:35hs
 
 

Eu utilizei o serviço de DDI da Embratel com tradutor simultâneo, foi ótimo e deu tudo certo. Anote os locais onde você que ir, deixe uma opção de reserva se estiver lotado, tenha um cartão de crédito a mão, às vezes é necessário e, se estiver nos Resorts da Disney com o Disney Dining Plan tenha em mãos o número da reserva. Se alguém da família tiver alguma alergia ou intolerância alimentar fale na hora da reserva. Na minha opinião vale a pena.

 


 
Continuando Akershus

 mensagem postada em 29/02/2008 - 11:02:34hs
 
 

Nosso atendimento no Akershus foi muito bom, mas realmente a comida é ruim que doi. O buffet de saladas é o que salva. Não espere muito pelo prato principal. Vá não esperando muito da comida que não se decepcionará. Minha menina não comeu NADA do prato dela, só bebeu suco. Mas a carinha dela vendo as princesas pertinho...é indescritivel. Hoje quando eu pergunto para ela do que mais gostou na Disney: O almoço das princesas.
Abrs.

 


 
Almoco com as princesas

 mensagem postada em 28/02/2008 - 08:02:36hs
 
 

Eu marquei no Arkesus (Epcot) com um mes de antecedencia e cheguei no horario marcado.

Tudo tranquilo, foto com uma princesa logo na entrada e voce pede a comida e logo apos quando esta quase terminando vem as outras 4 na mesa para tirar fotos. A organização é show de bola, ninguem se levanta, passa na frente e as crianças ficam quietas. Mas a comida é horrorosa, um pequeno bufe de saladas, um ptrato quente detestavel e uma sobremesa maravilhosa.

Mas vale a pena ver o brilho nos olhos das meninas

 


 
Café da manhã

 mensagem postada em 28/02/2008 - 04:02:40hs
 
 

Infelizmente não consegui reserva no Chef Mickey para o aniversário do meu filho, está muito em cima!! Me ofereceram, e eu já aceitei..., o café da manhã no Cape May (Beach Club Resort).
Alguém sabe me dizer se também é legal? Também fazem "festinha" pra aniversariante?
Vi que fica perto da Epcot. Dá pra parar no parque e ir de monotrilho e voltar para o parque?
Quem souber e puder por favor me esclareça, ok?
Obrigado
Chris C.

 


 
Cinderella's Royal Table - Dream Dining

 mensagem postada em 27/02/2008 - 05:02:05hs
 
 

Amigos, gostaria de saber como devo fazer para agendar um almoço no Cinderella's Royal Table - Dream Dining- minha filha irá completar 06 anos e queremos comemorar o aniversário dela, para qual telefone devo ligar? posso fazer pelo skipe? enfim, quem já fez please help me!!! não sei como proceder

 


 
Ohana´s Best Friend Breakfast - Lilo & Stich

 mensagem postada em 14/02/2008 - 02:02:24hs
 
 

Olá pessoal. É a primeira vez que escrevo aqui no fórum, apesar de ter lido muuuito todos os tópicos antes de viajar agora em jan/08. Posso dizer que o VPO me ajudou demais.
Queria dar a dica para quem quiser tomar café-da-manhã com os personagens. Fomos no Ohana´s Best Friend Breakfast no hotel Polynesian. Foi muito legal, os personagens vem na mesa tirar fotos, depois dão umas "maracas" para as crianças e dançam com elas fazendo um trenzinho pelo salão com uma música do filme Lilo & Stich. Bem divertido. A comida é bom, aquele esquema de americano, bacon, ovos mexidos, batata, linguiça...mas também tinham diversos tipos de pães, frutas, suco, café, chocolate quente, sem esquecer os waffles com a carinha do Mickey (que diga-se de passagem fiquei viciada) As garçonetes são muito simpáticas e prestativas. Vale a pena mesmo. Aliás quem fez a reserva pra mim foi o Ronaldo e nem foi com tanta antecedência assim, adorei o serviço deles.
Sobre o questionamento do Adauto, acho que tanto faz o café da manhã como o jantar, pois como vc vai estar dentro da Disney mesmo fica fácil ir depois do café para os parques ou no dia do jantar vc pode ir no parque do restaurante que quer ir. Espero ter ajudado.
Abraços a todos.
Camila

 


 
Thais,

 mensagem postada em 19/01/2008 - 03:01:08hs
 
 

Em razão da urgência, acabei utilizando-me do Skype que já estava instalado no computador de meus pais.

Creio que para instalar essa ferramenta você precise apenas baixá-lo do próprio site (http://www.skype.com/intl/pt/helloagain.html). Mas posso lhe confirmar depois como se procede a tal operação (ou outro colega do VPO poderá já fazê-lo).

Quanto à forma de aquisição de créditos, lembro-me que você pode vir a adquirir o mínimo necessário (que são U$ 10.00) ou através de boleto bancário (cujo processamento e liberação dos créditos é mais demorado) ou através de seu cartão de crédito internacional (cujo processamento dos créditos é imediato).

O valor veio na minha fatura do cartão de crédito a um custo de R$ 23,00 (com acréscimo de IOF). Vem tudo discriminado no momento da compra dos créditos.

Para você ter uma idéia, fiquei mais de 1 hora numa ligação para a Disney em gastei U$ 2.22 de meus créditos.

Espero poder tê-la ajudado até aqui.

Abraços.

 


 
Café da manhã - Mônica Reale

 mensagem postada em 19/01/2008 - 02:01:37hs
 
 

Viajaremos só em abril e minha entrevista na embaixada será em março, mesmo assim já liguei e reservei o Café da manhã para o Chef's Mickey. Ao telefone vc só fornece seu nome e a idade das pessoas que irão para o café, eles te fornecem o número da reserva e o pagamento será feito só no dia. Eles não solicitaram o nº do cartão de crédito. Creio que vc poderia fazer sua reserva sem medo.

 


 
Cinderella's Royal Table - Dream Dining - MK

 mensagem postada em 18/01/2008 - 01:01:06hs
 
 

Caros colegas,
Após uma maravilhosa viagem para Orlando, deixarei aos poucos, nos tópicos apropriados, algumas impressões que tivemos. Primeiramente vale informar que passamos Natal e Ano Novo em Orlando e reservamos para este período um jantar no Cinderella's Royal Table - Dream Dining - Magic Kingdom Castle para o dia 24/12. Para este jantar, em virtude do dia, fiz a reserva com 180 dias de antecedência e marquei para às 21 hs, para que pudessemos aproveitar o parque até o final do dia, o número do cartão de credito foi solicitado e o pagamento feito imediatamente. A essa altura nós éramos 6 adultos e 6 crianças. Bom chegado o dia nós éramos apenas 4 adultos, 5 crianças pagantes e 1 bebê que não paga. Tentamos alguns dias antes diminuir o número de participantes para receber o dinheiro de volta. Bom chegado o esperado dia, fomos cedo para o parque e aproveitamos bem o dia, mas o horário reservado era muito tarde para o grupo, pois as crianças tinham as seguintes idades 2/4/6/7/9/11, sendo assim os quatro menores estavam querendo dormir a qualquer custo, inclusive as menores já dormiam no carrinho. Chegando lá fizemos um pouquinho de festa para eles acordarem algo que aconteceu. Tiramos foto na entrada com a Cinderela, depois as crianças ganharam - meninas varinha de condão e meninos espada e subimos para o jantar. Confesso que fiz a reserva mais pelo clima do que pela comida, mas fomos surpreendidos positivamente por uma comida muito saborosa, bem servida e ainda por cima com excelente apresentação. Enquato jantávamos apareceu a fada madrinha e os ratinhos que encataram muito as crianças. No final do jantar quase todas as crianças já dormiam de novo. Acredito que para quem tem criança pequena o melhor deve ser almoçar ou marcar um jantar para o início da noite, pois eles se cansam muito.
Para finalizar o garçon veio com um cartão com créditos em dólar para ser usado dentro dos parques da Disney com o valor das pessoas que havia pago e que não foram. Como não esperava receber este dinheiro (o considerava já perdido) compramos um castelo da Cinderela para minha filha de 4 anos e um monorail para meu filho de 7.
Com certeza foi um NATAL inesquecível!!!

 


 
 
O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.