Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

º° Race Rock °º

mensagem postada em 06/10/2007 - 12:10:46hs

P/ deixar vcs mais tristes ainda:

Uma foto feita um pouco antes do leilão do acervo do Race Rock.

Praticamente quase tudo do acervo q fazia parte da decoração do restaurante, foi leiloado há alguns meses atrás. O monster truck vai continuar em algum lugar de Orlando.

Race Rock.

mensagem postada em 05/10/2007 - 08:10:27hs

Agradeço a todos(as) o complemento da informação sobre o fechamento desse restaurante, realmente uma pena, mas só acredito vendo pessoalmente, vou ter que planejar uma viagem pra la para verificar,,,,rsss.

Obrigado.

Roberto Marchioni

Willian e Cláudia

mensagem postada em 27/09/2007 - 03:09:28hs

eu nunca fui no Red Lobster, até porque não aaaamo frutos do mar e tenho alergia. Tem gente que diz que é bom e gente que diz que é ruim. O Crab house me pareceu um lugar bem agradável.
Cláudia, eu também fiz um roteiro de restaurantes, mas meu marido furou tudo. hahaha. Quase furou o orçamento de alimentação.

Eu tenho fotos do "carangueijão", hihi. Se alguém quiser eu mando por email.

¸,ø¤º° The Crab House °º¤ø,¸

mensagem postada em 26/09/2007 - 09:09:24hs

PessoALL,

Obrigado pelos comentários sobre o restaurante.

Eu não gosto de frutos do mar, mas o pessoal de casa adora, caranguejo então, nem se fala! Já eu... pelo jeito vou de bifinho e batata. Pelos comentários acho q a comida é melhor q a do Red Lobster.

Andrea

mensagem postada em 26/09/2007 - 08:09:27hs

Menina, passei várias vezes em frente desse restaurante, e fiquei tentada. Mas como queria seguir o roteiro dos restaurantes que tinha feito, e até tive que cortar alguns, quando meus filhos dormiam no carro e tinhamos que comer congelados no hotel. E além do mais infelizmento o pessoal aqui do site comeu bola, nem imaginava que tinha buffet de frutos do mar. Eu e meu marido amamos. Que pena! Gastamos U$ 80,00 no Red Lobster e ninguém gostou, até o macarrão e cheese dos meus filhos estavam ruins. A nossa comida não estava ruim, mas sem graça... Esperavamos mais...

Que pena, vai ficar para a próxima.

Silze

mensagem postada em 26/09/2007 - 04:09:26hs

acho que a conta deu uns 80 ou 90 dólares, eu e meu marido, mas é porque ele gosta de tomar umas cervejinhas, e lá nos restaurantes cerveja é cara.
O buffet era uns 38, mas como meu marido queria o bendito carangueijo que não tinha no buffet, pediu o prato do cardápio, que deve ter sido uns 40. Com certeza esse prato dele dava pra dividir pois vieram 4 patas de mais de 30 cm de comprimento. Como sou alérgica a camarão, fiquei com medo de comer. Ainda mais que no dia seguinte tinha meu tão esperado café com os personagens.

Depois (que ódio) de ir nesse restaurante, vi uma revista (I love Orlando) na entrada do restaurante Dennis, em que tinha um cupom de 10% de desconto. Então, se vc for, cata essa revista.

Willian

mensagem postada em 26/09/2007 - 12:09:31hs

Pra quem gosta de frutos do mar, ele é muito bom. Fui no da Palm Parkway. Tem um buffet (tudo relacionado ao mar), onde vc come à vontate. Meu marido queria comer o Alaskan king crab, aquele caranguejo gigante que aparece num programa do Discovery Channel sobre as profissões mais arriscadas.
Não tinha no buffet, mas tinha no cardápio. Olha... o bicho é grande. Meu marido adorou. Como eu sou alérgica a camarão e não amo frutos do mar, achei um bifinho com batatas no cardápio, que estava bem gostoso.

The Crab House

mensagem postada em 25/09/2007 - 09:09:10hs

Os endereços do restaurante The Crab House são:

8496 Palm Parkway
    Lake Buena Vista

8291 International Drive
    Goodings International Plaza

Só uma curiosidade, podem me dizer se este restaurante é bom?

Silze

mensagem postada em 25/09/2007 - 08:09:01hs

também não sei como são os preços. Minha tia que ir, mas nem gosto taaanto assim de japonês. No site do allears tem os preços do antigo restaurante. Parece que tem um quiosque enquanto o novo restaurante não abre. Os preços do quiosque estão na faixa de lanchonete. Vou dar uma olhada qdo estiver lá.

Dicas

mensagem postada em 24/09/2007 - 03:09:00hs

Errei de tópico, perguntei sobre guloseimas no tópico roteiro, tudo a ver!!!!kkkkkkkk
Preciso de dicas pessoal!!!
Como estou indo sozinha, preciso comer em lugares cheios...kkkkk Não gosto de comer sozinha.
Aninha......

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.