Restaurantes

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
vanessa pollazzon

 mensagem postada em 18/10/2007 - 02:10:28hs
 
 

Oi Vanessa, já estive no Margueritta's Ville da Jamaica e do Citywalk também.
É um lugar maravilhoso, animado, como no Caribe, com shows ao vivo e música contagiante.
A comida é uma delícia, tem vários petiscos, chopp enorme, e margueritas de vários sabores.
Recomendo e, como estou indo para Orlando dia 24, boa lembrança para colocar na minha listinha de restaurantes!!
Abço,
Pathy

 


 
Bons e com preços acessíveis

 mensagem postada em 18/10/2007 - 01:10:42hs
 
 

Restaurantes bons e com preços bem acessíveis onde estive agora em Outubro :
Chilis
Fridays
Planet Hollywood
Hard Rock Cafe

P.s. Depois das 22:00 é complicado arrumar um lugar legal para jantar...Eles fecham cedo.
Somente nos finais de semana eles dão uma esticada até às 00:00 e olhe lá...Depois desse horário, só lanchonetes...
Abs a todos

 


 
Aniversario - Dica de restaurantes !

 mensagem postada em 17/10/2007 - 08:10:38hs
 
 

Pessoal,
Estou indo com meu marido e filha de 5 anos em novembro. Iremos passar o niver dele la, entao gostaria de uma sugestao de vcs q sabem TUDO !!
Pensei em ir comer o crab gigante do Alaska, la no Crab House o q vcs acham ? Tem outra sugestao ?
Queria algo diferente ou quem sabe juntar um parque com restaurante melhor ? To na mior duvida, nao consigo acabar meu roteiro ...!!
Obrigado,

 


 
Hollywood & Vine

 mensagem postada em 17/10/2007 - 06:10:15hs
 
 

Fui a este restaurante duas vezes (2006 e 2007). Não fui por causa da comida, mas porque ele faz parte do Fantasmic Dining Experience e dos três restaurantes que participam ele é o mais barato.
É um restaurante do tipo buffet com salada+quentes+sobremesas, bebidas e taxas e gorjetas são a parte. O buffet não é com muuuuita variedade (acho que fiquei chata depois que conheci outros restaurantes da Disney), mas é suficiente, tem até salmão como disse a Chris. Enfim, pode-se unir o útil (ter lugar reservado para assistir ao show do Fantasmic) ao agradável (ter uma refeição gostosa sem ser hamburger).
Vale a pena.
Eu ataquei até o menu das crianças, os nuggets e o macarrão com queijo, sem problemas. Pode repetir a vontade, o único problema é que não cabe.
O ambiente é gostoso e tranquilo.
Quanto a personagens, para o jantar não tem. Este restaurante só tem personagem no café da manhã.
Pode ir sem erro.

Raquelzinha

 


 
º° Race Rock °º

 mensagem postada em 06/10/2007 - 12:10:46hs
 
 

P/ deixar vcs mais tristes ainda:


Uma foto feita um pouco antes do leilão do acervo do Race Rock.

Praticamente quase tudo do acervo q fazia parte da decoração do restaurante, foi leiloado há alguns meses atrás. O monster truck vai continuar em algum lugar de Orlando.

 


 
Race Rock.

 mensagem postada em 05/10/2007 - 08:10:27hs
 
 

Agradeço a todos(as) o complemento da informação sobre o fechamento desse restaurante, realmente uma pena, mas só acredito vendo pessoalmente, vou ter que planejar uma viagem pra la para verificar,,,,rsss.

Obrigado.

Roberto Marchioni

 


 
Willian e Cláudia

 mensagem postada em 27/09/2007 - 03:09:28hs
 
 

eu nunca fui no Red Lobster, até porque não aaaamo frutos do mar e tenho alergia. Tem gente que diz que é bom e gente que diz que é ruim. O Crab house me pareceu um lugar bem agradável.
Cláudia, eu também fiz um roteiro de restaurantes, mas meu marido furou tudo. hahaha. Quase furou o orçamento de alimentação.

Eu tenho fotos do "carangueijão", hihi. Se alguém quiser eu mando por email.

 


 
¸,ø¤º° The Crab House °º¤ø,¸

 mensagem postada em 26/09/2007 - 09:09:24hs
 
 


PessoALL,

Obrigado pelos comentários sobre o restaurante.

Eu não gosto de frutos do mar, mas o pessoal de casa adora, caranguejo então, nem se fala! Já eu... pelo jeito vou de bifinho e batata. Pelos comentários acho q a comida é melhor q a do Red Lobster.

 


 
Andrea

 mensagem postada em 26/09/2007 - 08:09:27hs
 
 

Menina, passei várias vezes em frente desse restaurante, e fiquei tentada. Mas como queria seguir o roteiro dos restaurantes que tinha feito, e até tive que cortar alguns, quando meus filhos dormiam no carro e tinhamos que comer congelados no hotel. E além do mais infelizmento o pessoal aqui do site comeu bola, nem imaginava que tinha buffet de frutos do mar. Eu e meu marido amamos. Que pena! Gastamos U$ 80,00 no Red Lobster e ninguém gostou, até o macarrão e cheese dos meus filhos estavam ruins. A nossa comida não estava ruim, mas sem graça... Esperavamos mais...

Que pena, vai ficar para a próxima.

 


 
Silze

 mensagem postada em 26/09/2007 - 04:09:26hs
 
 

acho que a conta deu uns 80 ou 90 dólares, eu e meu marido, mas é porque ele gosta de tomar umas cervejinhas, e lá nos restaurantes cerveja é cara.
O buffet era uns 38, mas como meu marido queria o bendito carangueijo que não tinha no buffet, pediu o prato do cardápio, que deve ter sido uns 40. Com certeza esse prato dele dava pra dividir pois vieram 4 patas de mais de 30 cm de comprimento. Como sou alérgica a camarão, fiquei com medo de comer. Ainda mais que no dia seguinte tinha meu tão esperado café com os personagens.

Depois (que ódio) de ir nesse restaurante, vi uma revista (I love Orlando) na entrada do restaurante Dennis, em que tinha um cupom de 10% de desconto. Então, se vc for, cata essa revista.

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.