Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Alexandre Chagas - Fantasmic Dining Experienc

mensagem postada em 20/10/2007 - 07:10:13hs

O jantar é totalmente independente do show Fantasmic. No restaurante sua garçonete lhe entregará um cartão que deve ser entregue na entrada do show. Ela lhe explicará como chegar nesta entrada (tem um mapa no cartão). Essa entrada não é a que todos utilizam, será pelos "bastidores". No cartão também está escrito de que hora até tal hora vc deve entrar pelo portão. Se vc sair cedo do jantar, não tem problema, saia do restaurante e vá a algum brinquedo, quando der o horário vá até o portão indicado no cartão. No cartão vem indicado a quantidade de pessoas do grupo, não adianta trazer amigos que não jantaram no Hollywood junto. A vantagem é que vc não precisa ficar horas na fila para entrar no show. Vc entra e já se senta.
O local reservado não é o melhor lugar da platéia, mas é bom. Se vc vir algum lugar melhor além da corda e quiser sair do local reservado, não tem problema algum. Só aconselho não pular a corda. Saia por trás, no local onde os castmembers controlam a entrada e saída, para que vc pegue a senha e possa voltar caso queira.

Qualquer dúvida só perguntar.

Raquelzinha

Pathy

mensagem postada em 19/10/2007 - 09:10:10hs

Tem vários....
Perto do Ramada que eu lembre tem :
FRIDAYS
CHILIS
PIZZA HUT
Esses foram os que fui...
Mas tem um de comida chinesa tipo buffet que pareceu ser muito bom.
Tem o Cici's...mas não gostei...buffet de pizza...se vc gosta muuuito de pizza, tudo bem, do contrário, não recomendo.
Vale uma ida ao Burger King, na minha opinião da de 10 no McDonalds.
Para terminar um capputino no Starbuck é uma pedida...
Abs.

vanessa pollazzon

mensagem postada em 18/10/2007 - 02:10:28hs

Oi Vanessa, já estive no Margueritta's Ville da Jamaica e do Citywalk também.
É um lugar maravilhoso, animado, como no Caribe, com shows ao vivo e música contagiante.
A comida é uma delícia, tem vários petiscos, chopp enorme, e margueritas de vários sabores.
Recomendo e, como estou indo para Orlando dia 24, boa lembrança para colocar na minha listinha de restaurantes!!
Abço,
Pathy

Bons e com preços acessíveis

mensagem postada em 18/10/2007 - 01:10:42hs

Restaurantes bons e com preços bem acessíveis onde estive agora em Outubro :
Chilis
Fridays
Planet Hollywood
Hard Rock Cafe

P.s. Depois das 22:00 é complicado arrumar um lugar legal para jantar...Eles fecham cedo.
Somente nos finais de semana eles dão uma esticada até às 00:00 e olhe lá...Depois desse horário, só lanchonetes...
Abs a todos

Aniversario - Dica de restaurantes !

mensagem postada em 17/10/2007 - 08:10:38hs

Pessoal,
Estou indo com meu marido e filha de 5 anos em novembro. Iremos passar o niver dele la, entao gostaria de uma sugestao de vcs q sabem TUDO !!
Pensei em ir comer o crab gigante do Alaska, la no Crab House o q vcs acham ? Tem outra sugestao ?
Queria algo diferente ou quem sabe juntar um parque com restaurante melhor ? To na mior duvida, nao consigo acabar meu roteiro ...!!
Obrigado,

Hollywood & Vine

mensagem postada em 17/10/2007 - 06:10:15hs

Fui a este restaurante duas vezes (2006 e 2007). Não fui por causa da comida, mas porque ele faz parte do Fantasmic Dining Experience e dos três restaurantes que participam ele é o mais barato.
É um restaurante do tipo buffet com salada+quentes+sobremesas, bebidas e taxas e gorjetas são a parte. O buffet não é com muuuuita variedade (acho que fiquei chata depois que conheci outros restaurantes da Disney), mas é suficiente, tem até salmão como disse a Chris. Enfim, pode-se unir o útil (ter lugar reservado para assistir ao show do Fantasmic) ao agradável (ter uma refeição gostosa sem ser hamburger).
Vale a pena.
Eu ataquei até o menu das crianças, os nuggets e o macarrão com queijo, sem problemas. Pode repetir a vontade, o único problema é que não cabe.
O ambiente é gostoso e tranquilo.
Quanto a personagens, para o jantar não tem. Este restaurante só tem personagem no café da manhã.
Pode ir sem erro.

Raquelzinha

º° Race Rock °º

mensagem postada em 06/10/2007 - 12:10:46hs

P/ deixar vcs mais tristes ainda:

Uma foto feita um pouco antes do leilão do acervo do Race Rock.

Praticamente quase tudo do acervo q fazia parte da decoração do restaurante, foi leiloado há alguns meses atrás. O monster truck vai continuar em algum lugar de Orlando.

Race Rock.

mensagem postada em 05/10/2007 - 08:10:27hs

Agradeço a todos(as) o complemento da informação sobre o fechamento desse restaurante, realmente uma pena, mas só acredito vendo pessoalmente, vou ter que planejar uma viagem pra la para verificar,,,,rsss.

Obrigado.

Roberto Marchioni

Willian e Cláudia

mensagem postada em 27/09/2007 - 03:09:28hs

eu nunca fui no Red Lobster, até porque não aaaamo frutos do mar e tenho alergia. Tem gente que diz que é bom e gente que diz que é ruim. O Crab house me pareceu um lugar bem agradável.
Cláudia, eu também fiz um roteiro de restaurantes, mas meu marido furou tudo. hahaha. Quase furou o orçamento de alimentação.

Eu tenho fotos do "carangueijão", hihi. Se alguém quiser eu mando por email.

¸,ø¤º° The Crab House °º¤ø,¸

mensagem postada em 26/09/2007 - 09:09:24hs

PessoALL,

Obrigado pelos comentários sobre o restaurante.

Eu não gosto de frutos do mar, mas o pessoal de casa adora, caranguejo então, nem se fala! Já eu... pelo jeito vou de bifinho e batata. Pelos comentários acho q a comida é melhor q a do Red Lobster.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).