Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 27/04/2010 - 03:04:49hs

Leticia,

Conforma o site da embaixada americana,

http://www.embaixada-americana.org.br/index.php?action=materia&id=2170&submenu=107&itemmenu=86

NAO precisamos levar o formulario completo, APENAS a confirmacao de envio, que e aquela com o codigo de barra.Verificar se a impressao foi impecavel, pois nao pode haver distorcoes na impressao do codigo de barras.
Ah!E nao se esqueca dos outros documentos, foto etc...eles estao listados no link acima.

Qto a entrar novamente no formulario, pode faze-lo sem problemas, ele entrara mesmo no inicio e para conferir os dados vc pode ir direto na aba REVIEW e ATENCAO o mesmo so sera enviado se vc prosseguir no SIGN UP.

E agora?

mensagem postada em 27/04/2010 - 11:04:05hs

Agora tenho outra dúvida! Já preenchi o DS-160 enviei. Depois meu marido entrou na página de agendamento para preencher o número da confirmation no espaço que tinha deixado em branco quando agendou a entrevista. Mas como faço para preencher o meu código da confirmação de entrega do formulário e a do meu filho? Na página de agendamento de entrevista não vi a opção de colocar o número do recibo dos demais familiares! E agora?
Outra dúvida, imprimi só o confirmation, mas depois vi que preciso levar todo o application. Como faço para conseguir voltar a página de confirmação para clicar no link de imprimir toda a application? Tentei entrar novamente e volto para o início do formulário. Fiquei com medo de acabar mandando novamente o formulário! Alguém já passou por isso?
Obrigada novamente pelas ajudas!!!!

Btrack

mensagem postada em 26/04/2010 - 08:04:26hs

Não vi em lugar nenhum que tinha que ser a mesma foto, e acredito que não precise ser a mesma porque muita gente no inicio da checagem dos documentos na embaixada esqueceu de levar a foto e foi correndo bater outra para retornar ao consulado para continuar o processo de entrevista.

Marcelle

mensagem postada em 26/04/2010 - 03:04:16hs

Oi Marcelle!
Você pode agendar a entrevista e depois preencher o formulário. É só deixar em branco o número do DS-160 e colocar depois. Foi o quue eu fiz, mas ainda não consegui terminar e preencher com o número.
Quanto à foto tem que ser uma específica 5x5 conforme tem a explicação no site do formulário. Eu imprimi todas as exigências e levei até uma loja para monstrar como teria que ser. Levei também meu pen drive e salvei uma cópia para mandar pela internet.
Abraços!

AGENDAMENTO

mensagem postada em 26/04/2010 - 11:04:51hs

Oi gente alguem pode me responder se é preciso mandar o formulario ds-160 primeiro e depois agendar ou vice versa?? La no agendamento ta escrito assim: Número de Confirmação do DS-160.... sera q posso pagar a taxa e deixar em branco essa pergunta?? Outra coisa....rsrs no formualrio vi que tem um campo pra foto, pode ser qualquer foto minha? Aguardo, por favor me ajudem!!

Documentos para entrevista

mensagem postada em 25/04/2010 - 11:04:58hs

Gente para a entrevista tem que levar os documentos originais ou xerox?? Eles ficam com os documentos?
Alguem aqui mandou mais de um formulário e teve o visto concedido? É que como mandei um segundo fico com medo. Bjss

pergunta boba

mensagem postada em 23/04/2010 - 07:04:17hs

gente estou no meio do preenchimento do formulario e me pede arrival flight coloco o destino? me bateu a duvida poius vou fazer conexao no panama. arrival flight: orlando e departament flight: orlando e em baixo onde ponho a data de retorno ponho nos dois sao paulo?

duvidas

mensagem postada em 23/04/2010 - 11:04:40hs

obrigada daniela, vou fazer isso, ate porque esses extras nao estão declarados no i.r rs.....outra coisa, eu li aqui no vpo que alguem disponibilizou um formulario pronto para consulta, vcs sabem como faço para encontrar, minha entrevista é dia 29

andrea oliveira

mensagem postada em 22/04/2010 - 02:04:07hs

Andrea, você pode colocar o salário fixo do seu marido, e SE te perguntarem na hora da entrevista a renda da família, você pode citar os trabalhos extras.
Meus pais fizeram entrevista semana passada. São aposentados, então não coloquei no formulário o salário deles, mas a AC perguntou qual era a renda deles somadas, ai falamos o salário de aposentado de cada um, e ela perguntou qual era o valor somado bruto, falamos e não gerou nenhuma outra polêmica.
Caso pergunte o salário dele ou da família, você pode explicar, fulano ganha X registrado e tem o trabalho y extra, então a renda no final do mês é Z. Caso te perguntem pq não estava no formulário, você diz que somente colocou a renda fixa.
Agora levar extrato bancário, holerits, poupança, acho super válido sim...

que horror esse formulário

mensagem postada em 22/04/2010 - 01:04:28hs

gente, fiquei ontem o dia todo preenchendo o formulario mas me bateu uma duvida, será que há um campo onde posso inserir mais uma renda, pois meu marido é registrado, ok coloquei o salario dele, mas tambem faz trabalhos extras e gostaria de colocar esses recebimentos para complementar. tbem acho que vou levar um extrato da conta corrente e da poupança.
o que acham?

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.