Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Precipitei

mensagem postada em 07/05/2014 - 04:05:18hs

Rafael, acho que depende de quantas pessoas tem num quarto!
Fiz essa conta só para garantir, e como no meu caso só são 2 pessoas, é bem melhor ficar no econômico e fazer o upgrade.
Já pra 3 ou 4 pessoas, não sei o que é melhor...
Abraços (mensagem de Elena Bessa)

Elena,

não aguentei de ansiedade e liguei lá... Somos em 4 pessoas (02 adultos e 02 crianças)... Com o Upgrade ficou aproximadamente USD 250,00 mais barato em relação ao Caribean Beach.

Excelente!!!!! (mensagem de Rafael Gama)

Deve ser por causa das duas crianças!
A diferença do quick service pro regular é de míseros 3 dólares ao dia...
Por outro lado, se fossem 4 adultos no quarto, ia ser 20x4= 80 dólares a mais, mais ou menos.
Nesse caso, acho que é mais em conta ir pro Moderate.
Algum dia viajo com um grupo de 4 pessoas com Free DP e faço o teste :P
Abraços

CONSEGUI!

mensagem postada em 07/05/2014 - 06:05:04hs

Depois de ter arriscado e planejar minha viagem contando com o Free Dining antes mesmo de saber se ia ter, finalmente consegui! Felicidade total

Liguei para o +14079394357 através do Skype, passei 40 minutos na espera. Comecei a me desesperar porque os créditos estavam acabando, desliguei e liguei de novo e fui atendida em menos de 10 minutos.

Fiz o upgrade para o Regular Dining Plan, perdi o Free Memory Maker, mas não me importo, era mais uma consolação para o caso de não sair o Free DP!
Tinha feito a reserva para o All Star Music, como o Movies não foi incluído ano passado, achei que não ia ser incluído esse ano de novo... Infelizmente acertei, queria muito poder ficar no Movies

Ainda estou ansiosa, algum colega sabe se tem como eu confirmar a compra pelo My Disney Experience? Estou esperando o e-mail de confirmação chegar.

Abraçooooooos!!!

Res: Res: Também consegui ligar!

mensagem postada em 07/05/2014 - 07:05:05hs

Jéssica Para quais dias vc conseguiu? Eu tenho reserva de 3 a 9 de outubro e lá me informaram que não seria possível ir para o Pop Century. Me avisaram inclusive para tentar novamente em casa de alguma desistência. (mensagem de Priscila & Luíza Helena)

Oi Priscila, minha reserva é em setembro do dia 08/09 ao dia 14/09.

Reserva com DDP Free pelo site

mensagem postada em 07/05/2014 - 09:05:42hs

Olá, amigos.
Não estou conseguindo fazer a reserva do hotel All Star Sports + ingressos para 5 dias + DDP Free para o periodo de 11/Set a 17/Set/14 através do site. Alguém conseguiu?
Não aparece a opção de DDP Free, só pagando.
Por favor, alguem sabe o que acontece?
Agradeço desde já.

Res: Reserva com DDP Free pelo site

mensagem postada em 07/05/2014 - 10:05:08hs

Olá, amigos.
Não estou conseguindo fazer a reserva do hotel All Star Sports + ingressos para 5 dias + DDP Free para o periodo de 11/Set a 17/Set/14 através do site. Alguém conseguiu?
Não aparece a opção de DDP Free, só pagando.
Por favor, alguem sabe o que acontece?
Agradeço desde já. (mensagem de Arlete)

Oi Arlete, faz pelo telefone, eu também não consegui pelo site, não perde tempo não porque são limitados os números de pacotes dessa promoção.

Reserva por telefone

mensagem postada em 08/05/2014 - 12:05:29hs

Olá!

Tentei diversas vezes fazer a reserva pelo site e não consegui. Coloquei vários hotéis, diferentes categorias, e nada.

Liguei no (407) 934 7639, esperei alguns minutos na espera, e consegui a reserva. Atendimento foi excelente e o processo muito simples. A atendente me alertou que as categorias Econõmicas tinham poucas ofertas para o período que pedi, então é bom ligar logo.

Um detalhe: a atendente confirmou que o (407) 934 7639 é para atendimento em Inglês ou Português.

dinning plan free vs desconto de setembro

mensagem postada em 08/05/2014 - 01:05:37hs

vcs estao conseguindo comprar com o desconto para temporada e ganhando o pacote de refeicoes gratis pelo telefone ou eles se excluem, quer dizer um ou outro. no site so consigo comprar com o desconto, o pacote de refeicoes gratis nao acho, como a maioria esta falando. grato

Res: CONSEGUI!

mensagem postada em 08/05/2014 - 10:05:22hs

Oi Elena....
tb to passada em não ficar no movies tb....preferi alterar minha reserva pra ganhar no dining plan....escolhi o music...o q acha do resort??tenho duas meninas pequenas....achei q seria o melhor pra elas...espero ter acertado, pagamos a diferença de 223 dolares.

dining plan

mensagem postada em 08/05/2014 - 11:05:26hs

agora entendi que não sao cumulativas! Ou escolhe o desconto na estada ou o paote free de comida...

gente, vale a pena? sério? Não costumamos comer demais nos parques e as resenhas que leio de restaurantes no hotel dizem que não vale apena- que a comida é sempre gordurosa e que não vale o valor...que acham?

Costumamos apenas almoçar nos parques...

Sempre fico no Crowne Plaza Universal...desta vez queria ir a um resort Disney...

Res: Reserva por telefone

mensagem postada em 08/05/2014 - 12:05:14hs

Olá!

Tentei diversas vezes fazer a reserva pelo site e não consegui. Coloquei vários hotéis, diferentes categorias, e nada.

Liguei no (407) 934 7639, esperei alguns minutos na espera, e consegui a reserva. Atendimento foi excelente e o processo muito simples. A atendente me alertou que as categorias Econõmicas tinham poucas ofertas para o período que pedi, então é bom ligar logo.

Um detalhe: a atendente confirmou que o (407) 934 7639 é para atendimento em Inglês ou Português. (mensagem de Cesar Caseiro)

Acabei de ligar para lá e infelizmente já não havia mais quartos com a oferta do Free DDP para a época em que estarei por lá (primeira e segunda semana de outubro). :-(

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.