Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

para Aline

mensagem postada em 18/04/2010 - 07:04:24hs

A minha agência falou que eu poderia acrescentar até 1 mes antes da viagem. E a Francine e Rodrigo aki do fórum disse q ano passado fizeram a reserva e depois acrescentar o dining plan free. Ja estou com a reserva feita, mas o voucher ainda nao foi emitido pq estou esperando ver se o dining plan free aparece em outubro.
Não é isso Francine e Rodrigo??

Plan com reserva feita por agência

mensagem postada em 17/04/2010 - 01:04:14hs

Li em alguns posts que é possível acrescentar o plan depois de já feita a reserva. Mas um amigo, que fechou o hotel através de agência, disse que não podia mais acrescentar o dinning plan depois.
Alguém que reservou hotel atraés de agência poderia me informar se isso é verdade?

Obrigada

Aline

mensagem postada em 12/04/2010 - 04:04:14hs

Aline,
Salvo engano, você precisa apenas informar o número do cartão de crédito para efetuar a reserva. Pode ser cobrada uma taxa de n>ao comparecimento, caso não cancele a reserva dentro de determinado prazo.
Mas existem restaurantes mais concorridos que exigem pagamento completo antecipado. Não estou certo sobre a devolução em caso de cancelamento, mas creio que é integral se feita com antecedência.
Isto é possível porque estes restaurantes normalmente são serviços com preço único, exceto para as bebeidas especiais.

Lênin

Fabio

mensagem postada em 12/04/2010 - 04:04:40hs

Oi Fabio, quando fazemos a reserva de algum restaurante devemos pagar alguma quantia no cartão de crédito? é isso mesmo que eu entendi? Como vou saber o que irei comer? Eu vou viajar em agosto e estava começando a pensar em fazer as reservas pelo site.
Obrigada

dining free

mensagem postada em 12/04/2010 - 08:04:06hs

está dificíl segurar a ansiedade rs...até porque nossa viagem é em agosto e estou preocupada em não conseguir reserva nos restaurantes. vou seguir os conselhos e esperar mais um mês, caso não saia vamos optar pelo plano, pois iremos com minha filha de 4 anos.
mas enfim, o negócio é meditar!!!!!

Daniela e Fábio

mensagem postada em 11/04/2010 - 10:04:43hs

Grato pelas dicas. Acho que vou reservar o hotel na disney por 7 dias mesmo e reservar o que der sem ter que pagar antecipado. Acredito que a forma de pagamento só é complicada no casos destes restaurantes que exigem pagamento antecipado (não vou reservar estes agora).
Será que vale a pena gastar os mais de $100.00 com o jantar no royal e sem poder mudar de planos depois? As princesas que ficam por lá não estão em outros locais?

Sei que será excelente. Há dois anos, fomos e ficamos na Idrive. Não jantamos em nenhum restaurante dos parques, apenas lanches rápidos. Desta vez, quero me esbaldar. Se o DP vier free, ótimo, se não vier, paciência.

Abs, Alexandre.

Restaurantes x EMH

mensagem postada em 11/04/2010 - 09:04:52hs

Os restaurantes fucionam depois que o parque fecha? E quando tem Extra Magic Hours?
Se fizer uma reserva com o meu cartão de crédito e depis optar pelo DP é possível fazer a troca da forma de pagamento?

Bibbidi Bobbidi Boutique

mensagem postada em 11/04/2010 - 09:04:31hs

Olá pessoal,

Estou indo em outubro e quero fazer uma surpresa para a minha filha que fará 5 anos lá. É um pacote oferecido pela Bibbidi Bobbidi Boutique, que inclui penteado, maquiagem e vestir roupa de princesa. Este pacote é um pouco salgado mas acho que vale a pena como presente de aniversário. Ele esta disponível nessa Boutique que fica dentro do castelo no MK. Por acaso alguém ja fez este pacote e poderia dar alguma dica se foi legal!!!!

Obrigado ...

Dining Plan - para Andrea

mensagem postada em 11/04/2010 - 07:04:11hs

É o seguinte, ja comprei TUDO, aéreo, hotel disney, tickets, carro. Quis comprar antecipado para pagar mais tranquilamente. Nem estava pensando na possibilidade do dining plan free, inclusive estava pensando em adquirir.
Quando li da promoção ficou super empolgada e a Francine e Rodrigo Galluf acrescentaram ele ano passado após ja terem reserva, entao, é só esperar e torcer para ter a promoção novamente como acontece faz 5 anos.
Vou no dia 11/10 pela TAM saindo de SP e direto para Orlando.
BJKS

Andrea

mensagem postada em 11/04/2010 - 07:04:33hs

Eu também estou esperando sair o dining plan free,mas não fique tão ansiosa,pois eu comprei ano passado,e esta promoção saiu quase no começo de maio,pois comprei logo no inicio e a data do recibo é 15 de maio.Tenha paciência e boa sorte.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.