Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Grupo para dezembro

mensagem postada em 07/06/2013 - 10:06:44hs

Pessoal irei no início de dezembro, passo natal lá e volto....
Alguém vai nessa época? vamos combinar algo? (mensagem de *mi*nunes)

Opa demorooooo...kkkkkk.....

Ainda tem a Marianamc, que eu sei que ira na mesma epoca....

Poderiamos mesmo combinar de passar o natal com um grupinho daqui neh....

Bj

Tomas e galera de janeiro

mensagem postada em 08/06/2013 - 08:06:22hs

Oi pessoal...Andei lendo uma materia sobre a Copa que dizia que, para nao prejudicar o evento, o calendario escolar de 2014 seria alterado e que o inicio das aulas seria antecipado para 20 de janeiro...bem na epoca em que estou pretendendo ir..
Infelizmente vou ter que alterar meus planos, pois quando fui em maio do ano passado minha filha perdeu muitos dias de aula e quase repete de ano...Nao quero que isto aconteca novamente..por isto tinha me programado para ir neste periodo...
Que chato hein...

mensagem postada em 08/06/2013 - 09:06:52hs

Acho que a melhor opcao, no meu caso, vai ser antecipar a viagem em 1 semana e minha filha perder as duas primeiras semanas de aula..Tinha pensado em jogar a viagem para junho, mas ja li que e um periodo de ferias dos americanos e que os parques ficam lotados...
Minha maior preocupacao em janeiro e o clima, pois quero voltar ao Discovery Cove e mergulhar naquela piscina fria com as temperaturas baixas nao deve ser facil...
Abraco a todos...

Mudança de calendário escolar

mensagem postada em 08/06/2013 - 11:06:05hs

Já comprei minhas passagens para 17 de janeiro,voltando em 2 de fevereiro...neste caso,meus filhos tb perderiam dias de aula!Porém,o carnaval em 2014 é só em março,o que possibilita que as aulas comecem bem no inicio de fevereiro,era o que eu que iria acontecer...Mas mudar o calendário sem avisar com tanta antecedencia?Afinal,já estamos em junho!!!Será????

Res: Mudança de calendário escolar

mensagem postada em 08/06/2013 - 11:06:57hs

Não sei em qual série seus filhos estão, mas acredito que alguns dias de aula no iniciozinho do ano letivo não vai dar nenhum problema pra ele.

Em 2011 ficamos 18 dias em Orlando, incluindo a semana de carnaval que não tem aula, ou seja, perdeu duas semanas de aula - uma antes e uma depois do carnaval.
Quando voltamos, ela pegou tudo atrasado e não teve problemas...

Vai sem medo, mesmo que perca alguma coisa das aulas, é recuperável, mesmo nas séries mais elevadas.

Abraços.
Cláudio.

Já comprei minhas passagens para 17 de janeiro,voltando em 2 de fevereiro...neste caso,meus filhos tb perderiam dias de aula!Porém,o carnaval em 2014 é só em março,o que possibilita que as aulas comecem bem no inicio de fevereiro,era o que eu que iria acontecer...Mas mudar o calendário sem avisar com tanta antecedencia?Afinal,já estamos em junho!!!Será???? (mensagem de Elaine Martins Passos)

Res: Res: Mudança de calendário escolar

mensagem postada em 08/06/2013 - 07:06:29hs

Bom pessoal, ainda bem q as minhas esse ano, vai ser no inicio de janeiro dia 17 estou saindo da Terra mágico. Então eu nao teria problema na faculdade nem minha irma na escola.
Mas acho q não seria nada grave perder umas semaninhas no inicio do ano letivo, geralmente no inicio é mas questão de apresentação e revisões.

mensagem postada em 08/06/2013 - 07:06:18hs

Ja estou mudando meu roteiro e me programando para viajar do dia 10 de janeiro ou antes e ficar ate 01 de fevereiro...Talvez eu tenha que diminuir a viagem em alguns dias e minha filha (familia Viana...ela esta no nono ano...ano que vem estara no primeiro ano do ensino medio) vai perder duas semanas de aula...Como estaremos no inicio do ano letivo acho que nao sera problema pra ela...
Vou torcer pra termos alguns dias quentes para podermos aproveitar o Discovery Cove...
Tomas...estou cacando passagens direto, mas ainda nao achei nada...Qualquer coisa te aviso.
Um grande abraco a todos...

Res: Res: Grupo para dezembro

mensagem postada em 08/06/2013 - 11:06:24hs

Pessoal irei no início de dezembro, passo natal lá e volto....
Alguém vai nessa época? vamos combinar algo? (mensagem de *mi*nunes)

Opa demorooooo...kkkkkk.....

Ainda tem a Marianamc, que eu sei que ira na mesma epoca....

Poderiamos mesmo combinar de passar o natal com um grupinho daqui neh....

Bj (mensagem de VANESSA S Spina)

Olaaa
tambem estarei indo em dez passando natal e ano novo com meu filho de 10 anos!!
eu topo em montar um grupinho p passar natal ,pois estarei sozinha com ele rs
abraços

Fernando e galera de janeiro

mensagem postada em 09/06/2013 - 09:06:04hs

Olá, Fernando

Tbm irei mais ou menos na mesma data 11/01 e retorno previsto 31/01, já cheguei a pegar 25 *c varias vezes em jan. O problema e de manha e a noite, quando esfria bastante, ajustes mais finos como antecipar alguns dias, remarcar reservas,etc..Fazem parte do planejamento.
Comecei a procurar as passagens, mas por enquanto o preço esta nas alturas
Se vc achar alguma promo me avise

Vamos ver quem neste período e marcar um encontro por la
Abc

Res: Grupo Setembro

mensagem postada em 09/06/2013 - 05:06:05hs

Algum grupo marcado para setembro??? (mensagem de Nathalia Ramos Victorio Ramalho)

Acho que ainda não tem nada marcado para setembro, mas tem muita gente que vai estar lá nessa epoca.

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.