Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Encontro Rio

mensagem postada em 29/09/2008 - 02:09:28hs

Entao gente, quero marcar um encontro para dezembro! Como agora estou na Argentina e volto dia 28/11, poderia ser ou dia 29/11,30/11,21/12 ou 27/12 que sao os dias que eu posso! Pq do dia 03/12 a 18/12 estarei em Orlando. E em janeiro estarei de volta para a Argentina pq venho morar aqui, entao vejam quando è melhor pois posso fazer na minha casa.

bjs...
Carol.

LISTA DO ENCONTRO DE BSB

mensagem postada em 28/09/2008 - 09:09:40hs

1- ISABELLE AUTRAN E MARIDO - DATA DE VIAGEM - 09/01/09 - MELHORES DIAS PARA O ENCONTRO - SÁB E DOM.

2- SILVIA TEIXEIRA ALMEIRA - DATA DE VIAGEM - 10/01/09 - MELHORES DIAS PARA O ENCONTRO - EXCETO QUINTAS

3 - DANIELLE FAZZA

4 - CRIS NOVAES

5 - RAQUEL E PAULO - DATA DE VIAGEM - 27/12/08 - MELHORES DIAS PARA O ENCONTRO - SÁBADO

6 - MARTA DE LARA E MARIDO - DATA DE VIAGEM - 12/12/08 - MELHORES DIAS PARA O ENCONTRO - SAB E DOM

Cadê o resto do povo de Brasilia? Vamosm agitar!

Bjus,

Isa Autran

LISTA DE BRASÍLIA ATUALIZADA

mensagem postada em 28/09/2008 - 03:09:53hs

1- ISABELLE AUTRAN E MARIDO - DATA DE VIAGEM - 09/01/09 - MELHORES DIAS PARA O ENCONTRO - SÁB E DOM.

2- SILVIA TEIXEIRA ALMEIRA - DATA DE VIAGEM - 10/01/09 - MELHORES DIAS PARA O ENCONTRO - EXCETO QUINTAS

3 - DANIELLE FAZZA

4 - CRIS NOVAES

5 - RAQUEL E PAULO - DATA DE VIAGEM - 27/12/08 - MELHORES DIAS PARA O ENCONTRO - SÁBADO

Bjus,

Isa Autran

LISTINHA ENCONTRO BRASILIA

mensagem postada em 27/09/2008 - 11:09:56hs

3 - DANIELLE FAZZA

4 - CRIS NOVAES

Bjus,

Isa Autran

Encontro Rio

mensagem postada em 27/09/2008 - 09:09:07hs

Aproveitando a empolgação da Isa, também temos que marcar nosso encontro só que em dezembro, pois só venho da Argentina no dia 28/11 e viajo pros EUA dia 03/12. É claro que se vcs quiserem marcar antes também não tem problema mas aí fazemos outro em dezembro rsrsrsrs!!!!

Vamos agitar isso!!!!

Bjs...
Carol.

ENCONTRO BSB

mensagem postada em 26/09/2008 - 10:09:31hs

Enquanto nossa querida Wal não se pronuncia, vou organizando o nosso encontro de Brasília.
Façamos assim, as pessoas que tiverem interesse mande o nome e melhor dia da semana para o encontro na sua opinião. Se possível mandem a data da viagem pra eu poder ir "organizando".
Então a lista esta sendo OFICIALMENTE iniciada agora dia 26/09/2009 as 22:50 (p.m)vamos agitar...

ENCONTRO DE BRASILIA

mensagem postada em 31/08/2008 - 11:08:29hs

Oi pra todos!

Sou de Brasília e provavelmente viagem em Janeiro de 2009 para Orlando. Que tal se marcarmos um encontro para trocarmos figurinhas sobre as viagens e fazermos novas amizades???

Abraços a todos,

Isabelle Autran

Encontro RJ

mensagem postada em 31/08/2008 - 10:08:24hs

Ai gente estou arrasada pois fui inventar de fazer um peiling no rosto e o que eu consegui foi uma terrpivel queimadura com o danado do ácido e não pude sair de casa pra nada pq até minha filha está com medo de mim pareço uma cobra trocando a pele e com esta reação horrorosa minha médica me proibiu sol, vento, chuva ou qq fenômeno natural logo estou de quarentena e não deu pra ir ao encontro Carol te ligo assim que der espero ver as fotos com aquela inveja boa!!!!
Beijois a todos que foram e os que também não puderam ir.......

Encontro do RIO ... NOTA MIL !!!

mensagem postada em 31/08/2008 - 08:08:22hs

O encontro foi nota MIL... FEIJOADA EXCELENTE (parabéns CAROL, MÃE e IRMÃ), pessoal também, apesar da chuva, foi super leagl... aos que faltaram, perderam uma excelente oportunidade de passar um dia super agradável, em ótima companhia e relembrando o mundo mágico da DISNEY. ABRAÇO a todos os amigos VPO.

Ano Novo - EPCOT

mensagem postada em 26/08/2008 - 09:08:14hs

Maria Cristina,
Que bom que vc gostou da passagem do ano lá... Tanto gostou que está voltando. É ótimo ouvir bons relatos a respeito desta data, principalmente, quando planejamos com tanta antecedência nossa participação no envento...O que eu tenho notado é que, apesar das filas e da multidão, quem vai acaba gostando... Todos falam que há uma excelente atmosfera. Imagino que seja algo mágico. Portanto, pretendo enfrentar meu receio e encarar essa aventura. E meu menino de 3 anos vai junto... Sou "mãe-canguru", daquelas que leva a cria para todo o lado com ela.... Meu filho é acostumado a viajar, a dormir fora de casa, em carrinho etc... Viaja conosco desde que era bebê. Espero que ele passe bem por mais essa experiência. Vamos conversando até lá...

Gabi,
Vamos combinar sim. Eu não utilizo MSN, mas podemos nos comunicar por outra forma, se vc não se importar... Seria ótimo trocar figurinhas...

Pessoal de Brasília,
Também sou da terrinha.... Vcs costumam se encontrar???

Beijos,
Raquel

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")