Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabiana

mensagem postada em 05/05/2008 - 01:05:01hs

Oi Fabiana, td bem?!?!?!
Vou ficar em Orlando de 30/08 a 19/09 e só havia disponibilidade no Chef Mickey para o café da manhã nos dias 31/08 e 01/09. Não chequei os horários do dia 31, mas no dia 1 só tinha dois horários as 7:20 e 7:30 e eu agendei 7:20. Nos demais dias estava tudo lotado.
Quanto ao Crystal Palace e ao Cinderella’s Royal Table tinha vários horários, inclusive consegui marcar no dia e horário que eu queria. Todos esses restaurantes são muito concorridos, então o quanto antes vc marcar melhor.

Caroline Camargo

mensagem postada em 04/05/2008 - 11:05:49hs

Oi Caroline!
Você se lembra quais são os dois dias de setembro que estão confirmando no Chef Mickey´s?
Estaremos lá de 28/08 à 8/9 e ainda não fizemos a reserva!
Fiquei preocupada depois que li sua msg...
Tb vamos aos Crystal Palace e Cinderella´s Royal Table.. Esses tem mais disponibilidade de dias?
Obrigada!
Fabiana

Anna e Almir - Reservas

mensagem postada em 04/05/2008 - 07:05:39hs

Gente consegui!!!!!!
Muito obrigada Anna pela atenção e por me lembrar do Almir.

Almir muito obrigada por me responder.
Não consegui no chef´s Mickey porque já estava lotado, mas no Ohana´s, ainda deu tempo. E o que importa para o meu pequeno são os personagens, então valeu!
Bjs
Francis

Reservas

mensagem postada em 04/05/2008 - 05:05:11hs

Pessoal vou viajar em setembro e acabei de efetuar as reservas para almoço no Crystal Palace e no Cinderella's Royal Table e café da manhã no Chef Mickey. O procedimento da reserva foi super tranquilo, mas solicitei assistência em português. Como a atendente primeiro fala em inglês para depois a intérprete traduzir a ligação, acaba demorando um pouco, no total a ligação durou 30 min. Uma dica, para quem vai em setembro e tem interesse no Chef Mickey é melhor correr com a reserva pois só haviam 2 dias com horários no período da minha estadia e olha que vou ficar 21 dias.

Oi Luiz

mensagem postada em 30/04/2008 - 10:04:52hs

Amigo
Você nem sonha o quanto este site está sendo importante pra mim. Pelo conteúdo, pelas pessoas...por compartilhar com vocês este meu sonho, que se transformou num grande susto quando meu marido não pode ir, e me vi soziha com duas crianças.
Me organizei tanto, com a ajuda de todos que estou indo super segura (parece até que já fui pra lá, rs.
Já entrei neste site indicado, como em todos os foruns, em quase todos os sites,rs.
Este VPO é uma delícia, estou viciada.
Um grande abraço a voce e a todos que com seus depoimentos e generosidade me ajudaram tanto.

Olá Francis!

mensagem postada em 30/04/2008 - 09:04:35hs

Não deixe de prestigiar a seção aqui do VPO onde discorro a respeito das refeições com os personagens Disney - link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

IMPERDÌVEL !!!

mensagem postada em 30/04/2008 - 12:04:02hs

Esta é a única palavra que tenho para descrever uma refeição com o mickey e olha que meu menino mais novo tem 8 anos e o mais velho 16. Eu, meu marido e eles parecíamos 4 crianças. A comida em si não é lá um café da manhã em um hotel de praia do nordeste brasileiro, mas o momento é mágico. Comemorávamos o aniversário do meu filho (um mês depois da data sem nenhum aviso prévio durante a reserva, só cheguei lá e falei que era). Durante toda a viagem comemoramos seu aniversário, nos restaurantes, nos parques... Quando os personagem chegam é uma alegria, na hora do parabéns... nossa... ver a carinha dele de alegria, todos sorrindo, os flashes... a música... Não percam. Façam as reservas também para os restaurantes dos parques pois os mais concorridos ficam lotados. Esqueci de falar estive no Café do Chef's Mickey.

Francis

mensagem postada em 28/04/2008 - 11:04:57hs

Oi Francis!
Dá uma olhada nesse link:

http://adisneyworld.disney.go.com/media/wdw/images2003/languagespecific/eng/nontheme/tickets/08Dining.pdf

Tem todos os restaurantes com presença de personagens e também o cardápio e o telefone para reserva.

Fabiana

Reservas em Português

mensagem postada em 26/04/2008 - 03:04:35hs

Eu utilizei o serviço de DDI da Embratel com tradutor simultâneo, foi ótimo e deu tudo certo. Anote os locais onde você que ir, deixe uma opção de reserva se estiver lotado, tenha um cartão de crédito a mão, às vezes é necessário e, se estiver nos Resorts da Disney com o Disney Dining Plan tenha em mãos o número da reserva. Se alguém da família tiver alguma alergia ou intolerância alimentar fale na hora da reserva. Na minha opinião vale a pena.

Continuando Akershus

mensagem postada em 29/02/2008 - 11:02:34hs

Nosso atendimento no Akershus foi muito bom, mas realmente a comida é ruim que doi. O buffet de saladas é o que salva. Não espere muito pelo prato principal. Vá não esperando muito da comida que não se decepcionará. Minha menina não comeu NADA do prato dela, só bebeu suco. Mas a carinha dela vendo as princesas pertinho...é indescritivel. Hoje quando eu pergunto para ela do que mais gostou na Disney: O almoço das princesas.
Abrs.

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.