Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 30/10/2007 - 10:10:48hs

Ricardo.. o rose & crown aceita reserva, segundo o site é um dos melhores lugares no epcot para assistir ao show de fogos do illuminations..

Quero jantar no rainforest do downtown mas vou confiar que a partir de 15 de janeiro haverá menos gente em orlando..

No planet hollywood comprei um voucher com o ronaldo que dá direito a preferencia na primeira mesa vaga quando chegar ao restaurante.. No hard rock vou entrar no site e verificar se tem que reservar.. Qualquer coisa, escrevo aqui..

mensagem postada em 30/10/2007 - 10:10:33hs

Para quem quiser fazer reservas nos restaurantes da disney na MGM, EPCTO, downtown, Magic kingdon.. Não precisa estar hospedado em hotel da disney. A reserva pode ser feita com 180 dias de antecedencia e é só ligar para 0031140793934632

Vai atender a mensagem automatica..Se você não se garantir no ingles, escolha a opção dois..A mensagem automatica pode pedir o numero de telefone local ou o número de reserva em hotel disney, ignore a mensagem e deixe a mensagem automatica falando até a atendente (em ingles ou espanhol) receber a ligação.

Jantar

mensagem postada em 30/10/2007 - 10:10:10hs

no dia q eu for no Epcot é melhor assistir ao show de encerramento jantando em algum restaurante?? qual seriam os mais indicados para Jantar?? tem q fazer reserva antecipada ou é meio ordem de chegada??
e qual seria o precedimento para fazer a reserva?? tem q ligar pode ser por e-mail??

mensagem postada em 30/10/2007 - 10:10:33hs

Agendei uma reserva no rose & crown pro dia 23 de janeiro (aniversario do maridao).. a reserva é para as 19:20 mas a atendente pediu que chegassemos 15 minutos antes.. Ela deixou bem claro que as mesas externas para o illuminations não podem ser reservadas e dependem da disponibilidade...Falei na opção dois (espanhol) e pode misturar ingles, espanhol e portugues que elas entendem bem hehehehe.. A Atendente foi muito agradavel.

Será que é necessario reservar o rainforest do downtown?

E é possivel assistir com uma boa localização o fantasmic sem jantar nos tres restaurantes conveniados? Estou pensando seriamente porque eu e meu marido nem gostamos de jantar.. Iriamos jantar mesmo só pelo show na MGM.

Restaurantes nos parques

mensagem postada em 30/10/2007 - 09:10:28hs

Gostaria de algumas dicas de restaurantes nos parques:
Epcot - pensando no do pavilhão da Alemanha. É bom ? O Land é bom ?
Animal K. - Além do Rainforest, alguma dica ?
Universal - O Mell´s ainda está bom ou melhor procurar outro ?
SeaWorld - Costumamos ir no Shark, alguma outra dica ?
Obrigada,

Quais Restaurantes nos Parques?

mensagem postada em 28/10/2007 - 07:10:17hs

Acho que é um desejo de todos saber restaurantes bons e baratos nos parques.

Já vi alguns depoimentos de viajantes que tiveram experiencias muito ruins.

Por isso peço dicas baratas e boas para os parques:

MGM, Universal Studios e Island of Adventure? QUal melhor opção em cada um dos parques?

Na epcot já deram uma dica boa de escolher um país para almoçar ou lanchar (Franca, Italia, Japão ou EUA)

No Sea World me deram uma dica do restaurante localizado na atração do tunel dos tubarões.

No MK acho que a correria será grande q só vai dar para um fast food central mesmo.

No Bush Garden é verdade q nenhum restaurante é bom?
Abs

Aniversario do marido

mensagem postada em 28/10/2007 - 06:10:16hs

Me ajudemmm..

Meu marido faz aniversario dia 23 de janeiro e optamos por ir no epcot neste dia (para ele receber as felicitações de todo mundo).. Pretendemos jantar no Rose & Crown para assistir ao illuminations..

Alguem acha que o restaurante do méxico é melhor para assistir o show? Alguem tem outra opinião de restaurante? E Será que já estão abertas as reservas para o rose & crown?

Sou frequentadora e leitora assidua do VPO, mas fiquei em duvida sobre essas informações..Queremos jantar em um parque mesmo, o MK é uma boa opção, mas chegaremos dia 15 em orlando e o MK é a nossa primeira visita e como meu marido nunca foi à disney, acho que seria bem legal ir a um parque inedito para ele..por isso, optamos pelo Epcot..

Ajudem... por favor.. conto com vcs..

Obrigadaaaa

Ricardo

mensagem postada em 24/10/2007 - 09:10:08hs

Tb fiz a mesma pergunta q vc, pois durante a nossa viagem sera o niver do meu marido. Da uma olhadinha nas pags anteriores nesse topico pq o pessoal daqui me deu um monte de sugestoes MARAVILHOSAS !

Dicas de restaurantes baratos

mensagem postada em 24/10/2007 - 12:10:58hs

Pessoal,

Gostaria de sugestões de restaurantes/fast-foods nos parques ( Magic Kingdom; Epcot Center;Sea World; Universal Studios e MGM), por favor.
Se existir alguma opção mais saudável, vai ser ótimo, já que vivo controlando minha alimentação.
Para quem tem tendência para engordar, os Eua é um perigo! ahaha

Obrigada desde já.
Bjussssssssssssss

Ricardo Omura

mensagem postada em 24/10/2007 - 11:10:26hs

Se vc esta optando em nao jantar nos parques, antes de sugerir alguma coisa, seria bom saber que tipo de comida vcs preferem.
Uma outra dica, e´dar uma olhada no site: http://orlando.citysearch.com/find/section/orlando/restaurants.html
La´e´possivel fazer uma busca e ver a revisao dos usuarios.
Quando vc souber mais ou menos o que quer, poderemos te dar mais alguma dica.

Boa sorte

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.