Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Aniversario do marido

mensagem postada em 28/10/2007 - 06:10:16hs

Me ajudemmm..

Meu marido faz aniversario dia 23 de janeiro e optamos por ir no epcot neste dia (para ele receber as felicitações de todo mundo).. Pretendemos jantar no Rose & Crown para assistir ao illuminations..

Alguem acha que o restaurante do méxico é melhor para assistir o show? Alguem tem outra opinião de restaurante? E Será que já estão abertas as reservas para o rose & crown?

Sou frequentadora e leitora assidua do VPO, mas fiquei em duvida sobre essas informações..Queremos jantar em um parque mesmo, o MK é uma boa opção, mas chegaremos dia 15 em orlando e o MK é a nossa primeira visita e como meu marido nunca foi à disney, acho que seria bem legal ir a um parque inedito para ele..por isso, optamos pelo Epcot..

Ajudem... por favor.. conto com vcs..

Obrigadaaaa

Ricardo

mensagem postada em 24/10/2007 - 09:10:08hs

Tb fiz a mesma pergunta q vc, pois durante a nossa viagem sera o niver do meu marido. Da uma olhadinha nas pags anteriores nesse topico pq o pessoal daqui me deu um monte de sugestoes MARAVILHOSAS !

Dicas de restaurantes baratos

mensagem postada em 24/10/2007 - 12:10:58hs

Pessoal,

Gostaria de sugestões de restaurantes/fast-foods nos parques ( Magic Kingdom; Epcot Center;Sea World; Universal Studios e MGM), por favor.
Se existir alguma opção mais saudável, vai ser ótimo, já que vivo controlando minha alimentação.
Para quem tem tendência para engordar, os Eua é um perigo! ahaha

Obrigada desde já.
Bjussssssssssssss

Ricardo Omura

mensagem postada em 24/10/2007 - 11:10:26hs

Se vc esta optando em nao jantar nos parques, antes de sugerir alguma coisa, seria bom saber que tipo de comida vcs preferem.
Uma outra dica, e´dar uma olhada no site: http://orlando.citysearch.com/find/section/orlando/restaurants.html
La´e´possivel fazer uma busca e ver a revisao dos usuarios.
Quando vc souber mais ou menos o que quer, poderemos te dar mais alguma dica.

Boa sorte

Medieval Times

mensagem postada em 22/10/2007 - 07:10:55hs

O endereço é:

range">4510 W. Irlo Bronson Hwy.
    Kissimmee, FL

O mapa vc acha neste link

Restaurant.com

mensagem postada em 21/10/2007 - 03:10:37hs

Pessoal, no site www.restaurant.com tem opções de compra de gift certificates que vc paga mais barato nos restaurantes... tem até o Fridays... vi essa dica na comunidade do orkut que eu participava e que acabou... parece mto boa e teve gente que já usou ! Eu vou usar esse ano...

Alexandre Chagas - Fantasmic Dining Experienc

mensagem postada em 20/10/2007 - 07:10:13hs

O jantar é totalmente independente do show Fantasmic. No restaurante sua garçonete lhe entregará um cartão que deve ser entregue na entrada do show. Ela lhe explicará como chegar nesta entrada (tem um mapa no cartão). Essa entrada não é a que todos utilizam, será pelos "bastidores". No cartão também está escrito de que hora até tal hora vc deve entrar pelo portão. Se vc sair cedo do jantar, não tem problema, saia do restaurante e vá a algum brinquedo, quando der o horário vá até o portão indicado no cartão. No cartão vem indicado a quantidade de pessoas do grupo, não adianta trazer amigos que não jantaram no Hollywood junto. A vantagem é que vc não precisa ficar horas na fila para entrar no show. Vc entra e já se senta.
O local reservado não é o melhor lugar da platéia, mas é bom. Se vc vir algum lugar melhor além da corda e quiser sair do local reservado, não tem problema algum. Só aconselho não pular a corda. Saia por trás, no local onde os castmembers controlam a entrada e saída, para que vc pegue a senha e possa voltar caso queira.

Qualquer dúvida só perguntar.

Raquelzinha

Pathy

mensagem postada em 19/10/2007 - 09:10:10hs

Tem vários....
Perto do Ramada que eu lembre tem :
FRIDAYS
CHILIS
PIZZA HUT
Esses foram os que fui...
Mas tem um de comida chinesa tipo buffet que pareceu ser muito bom.
Tem o Cici's...mas não gostei...buffet de pizza...se vc gosta muuuito de pizza, tudo bem, do contrário, não recomendo.
Vale uma ida ao Burger King, na minha opinião da de 10 no McDonalds.
Para terminar um capputino no Starbuck é uma pedida...
Abs.

vanessa pollazzon

mensagem postada em 18/10/2007 - 02:10:28hs

Oi Vanessa, já estive no Margueritta's Ville da Jamaica e do Citywalk também.
É um lugar maravilhoso, animado, como no Caribe, com shows ao vivo e música contagiante.
A comida é uma delícia, tem vários petiscos, chopp enorme, e margueritas de vários sabores.
Recomendo e, como estou indo para Orlando dia 24, boa lembrança para colocar na minha listinha de restaurantes!!
Abço,
Pathy

Bons e com preços acessíveis

mensagem postada em 18/10/2007 - 01:10:42hs

Restaurantes bons e com preços bem acessíveis onde estive agora em Outubro :
Chilis
Fridays
Planet Hollywood
Hard Rock Cafe

P.s. Depois das 22:00 é complicado arrumar um lugar legal para jantar...Eles fecham cedo.
Somente nos finais de semana eles dão uma esticada até às 00:00 e olhe lá...Depois desse horário, só lanchonetes...
Abs a todos

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.