Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Dinning Free

mensagem postada em 27/04/2010 - 09:04:00hs

Alguém sabe me dizer se eu acrescentar o dinning plan free após a minha reserva, eu preciso acrescentar os ingressos dos parques? Estou perguntando porque se tivesse feito a reserva pelo site, teria que acrescentar os ingressos caso eu quisesse o dinning plan.

Obrigada

Giana

mensagem postada em 27/04/2010 - 08:04:35hs

Também pretendo ficar no POP.
Ano passado fiquei no All Star Music, foi bem legal, mas este ano quero conhecer o POP , principalmente devido aos ônibus na saída dos parques.
Parece que vamos nos ver por lá!
Abraço,
janaína.

ANDERSON E JANAINA

mensagem postada em 27/04/2010 - 08:04:41hs

Eu ja fiz as reservas dos restaurantes, mas da hotelaria ainda não farei segunda feira que é qdo a promoção entrará em vigor.

JANAINA EU chegarei dia 29 e fico ate dia 11 provavelmente no Pop Century e vcs?

Giana

mensagem postada em 27/04/2010 - 08:04:44hs

Oi amiga.
Parece que vamos na mesma época, pois fecharei meu pacote de 25/08 a 05/09. Só não fechei ainda porque estou esperando o dinnig plain.
Ano passado fui nessa época e valeu a pena a promoção.
Estou ansiosa.

Free dining

mensagem postada em 27/04/2010 - 08:04:15hs

é isso mesmo, eu confirmo a informação, que recebi direto de dentro de uma operadora autorizada Disney no Brasil
Para os hoteis de categoria economica será oferecido o Disney Quick Service Dining Plan, com a opção de upgrade por U$ 11 por pessoa , por dia para o PLANO DE REFEIÇÕES PLUS DISNEY. Tanto confirmo as informações que já fiz as minhas reservas.

Anderson Roberto

mensagem postada em 27/04/2010 - 08:04:05hs

Olá Anderson,
Não querendo me meter no seu roteiro..... mas já me metendo, dê uma olhada no Mamas Mel Rose (italiano) no Hollywood Studios para Table S.
É muito bom, já utilizei o DP nesse restaurante duas vezes e valeu muito a pena.
Não sei se vc gosta desse tipo de restaurante, mas vale a dica!!!!!
Se quiser outras de restaurantes do DP, estou à disposição.
Abraços

Débora

Daniela

mensagem postada em 25/04/2010 - 09:04:06hs

Ano passado comprei o pacote já com a promoção em vigor ,demorei um pouco para fechar ,pois fiquei indecisa devido a gripe h1n1,fechei dia 14/05/2009 e viajei final de agosto para aproveitar o feriado,assim minha filha faltou menos a escola,este ano pretendo fazer o mesmo.Se tiver alguma dúvida é só perguntar,se eu puder ajudá-la será um prazer.
Beijo.
Adriana.

Pessoal

mensagem postada em 25/04/2010 - 02:04:46hs

Será que este ano não saíra o dining plan free?
Estou esperando ansiosamente esta promoção ,pois fomos o ano passado e vale muito a pena.Este ano se houver, eles estão bem atrasados em relação ao ano passado.
A espera está angustiante e a torcida grande.

André Libera

mensagem postada em 24/04/2010 - 11:04:33hs

Segue a minha opinião, já que usei o Dining Plan por quatro viagens.

Epcot - Tutto Italia, (imperdiviel)
DHS - Sci Fi
Animal Kingdom - Tusker House
MK - Crystal Palace

Vc podera pedir o que tiver no cardápio sim, independente do preço.

Ahh aproveite para conehcer os restaurantes dos resorts tb, pq são bárbaros!! Estou na mesma torcida que voce esperando o free dining esse ano, pois ja estou novamente de viagem marcada.
Abraços
Giana

DINING PLAN

mensagem postada em 24/04/2010 - 07:04:30hs

Pessoal, por favor, preciso de um esclarecimento: quando utilizamos o Dining Plan em um dos restaurantes cadastrados (table ou quick service), podemos escolher qualquer prato que faça parte do cardápio (prato principal, sobremesa e bebida não alcoolica) deste restaurante, independente do preço efetivo do prato?
Esclarecido este ponto, podem sugerir quais os melhores restaurantes dentro dos 4 parques (os principais) da Disney?
Já resolvi que o Dining Plan é inevitável para quem gosta de comer bem, que é o meu caso. Agora só falta sair o FREE DP.
Obrigado e um abraço.

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.