Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Encontro Rio

mensagem postada em 07/10/2008 - 05:10:05hs

È isso aì gente gostei de ver a animaçao!!!!! Entao vai ser na minha casa no dia 21/12 a 13:00. Mais para frente dou um mapinha para quem ainda nao sabe onde fica minha casa!!!! Agora temos que decidir o que eu faço para a comida! Da outra vez fiz feijoada e todos gostaram mas aceito sugestoes!!!
Patricia estou como vc meu namorado nao me aguenta mais de tanto que falo na Disney entao como eu tambem vou ter voltado de viagem no dia 18/12 vou ter muita coisa para contar!!!

Entao vamos agitar!!!!!

Bjs...
Carol.

Encontro Rio!!!!!!!

mensagem postada em 06/10/2008 - 10:10:42hs

Oi Carol,
De novo eu estou dentro. O ultimo encontro foi dez, a fejoada estava uma delicia, parabéns.
Eu prefiro que seja na Barra, mas se for em outro lugar farei o possivel para ir.
se for na sua casa de novo vai ser otimo.
Você volta quando?
Beijos.

Encontro do RIO

mensagem postada em 06/10/2008 - 08:10:23hs

CAROL, estou só aguardando a data.... vamos ver se este nosso pessoal aqui do RIO se anima mais desta vez... eles não sabem o que perderam da última vez... heheheh.... adoramos a feijoada, o papo, as pessoas, afinal, como já afirmei anteriormente, NOTA MIL !... vamos agitar este próximo OK. Abraço.

mensagem postada em 06/10/2008 - 06:10:11hs

Oi Gente!!!

Tudo bem?

Olha... da última vez não pude comparecer no encontro na casa da Carol, mas dessa vez podem contar comigo! Irei com certeza!!!

Tem que ser antes do Natal, pois caso contrário, estarei na Disney! Rsrsr

Carol, agita aí!

Beijoss

Gabi

Encontro Rio

mensagem postada em 06/10/2008 - 11:10:48hs

Será que eu poderia participar? :-)
Estou indo pra Orlando no meio de Novembro e volto no dia 7 de dezembro. Várias histórias fresquinhas pra contar... hehehe! E meus amigos, famíla já não me aguentam agora imagina na volta! O namorado já está até com ciúmes do tal do Mickey! hehe

Encontro - Rio

mensagem postada em 06/10/2008 - 08:10:25hs

Também acho que em restaurante a galera não se enturma muito. Fica aquela mesa gigante e a gente acaba conversando apenas com quem está mais próximo.

Realmente a Linha Amarela não é um dos locais mais seguros da cidade mas, para chegar ao Rio, tenho de passar pela Vermelha também...hehehe!

Por mim, pode ser na casa da Carol mesmo! Esse encontro eu não perco de jeito nenhum!

Abraços

Encontro Rio

mensagem postada em 05/10/2008 - 02:10:38hs

Bom gente desculpa a demora pra responder mas fiquei sem internet. Atè aqui na Argentina roubaram os cabos de telefone, pode!!!
Eu queria fazer na minha casa pois da ultima vez que fizemos em restaurante as pessoas ficaram muito separadas e muita gente nem se conheceu direito jà quando eu fiz na mimha casa as pessoas conversaram mais e ficaram mais juntas. Ate pra quem tem filho eu levei uns jogos e as criancas se divertiram!!! Se alguem mora na Zona Sul e puder fazer em casa acho vàlido, mas farei o que a maioria achar melhor!!! Me digam o que è melhor pra vcs!!!

Bjs...
Carol.

Cris Moura

mensagem postada em 30/09/2008 - 03:09:34hs

Oi Cris eu moro no Rio2 mas dia 20 tenho o encontro anual do segundo grau da minha escola, que a gente faz hà 9 anos, por isso que faria no dia 21 e seria almoco na minha casa, pois fica mais legal que em um restaurante.

Bjs...
Carol.

Encontro do RIO

mensagem postada em 30/09/2008 - 08:09:00hs

Olá Carol, como está tudo aí junto aos hermanos.... hehehe, espero que esteja bem legal. Bem, sabe que encontro no RIO do VPO, estou dentro né.... porém, se for em Novembro, pode ser que eu não possa, pois talvez eu vá a Orlando na semana do Feriado de ZUMBI (20/11), assim, antecipadamente digo que se for em Dezembro estou dentro Ok. Grande abraço para você e toda a sua família que adorei conhecer no último encontro.

DATA DO ENCONTRO DE BRASILIA

mensagem postada em 29/09/2008 - 09:09:32hs

Acatando a sugestão da nossa amiga Wal,vamos definir o dia do encontro aqui de Brasília.Agendem e se programem.Será um barato.

DATA - 18/10
LOCAL - A SER DEFINIDO - AGUARDO SUGESTÕES

1- ISABELLE AUTRAN E MARIDO
2- SILVIA TEIXEIRA ALMEIRA
3 - DANIELLE FAZZA
4 - CRIS NOVAES
5 - RAQUEL E PAULO
6 - MARTA DE LARA E MARIDO
7 - WAL

Cadê o resto do povo de Brasilia? Vamosm agitar!

Bjus,

Isa Autran

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.