Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

POR FAVOR ME AJUDEM!!!

mensagem postada em 06/08/2008 - 05:08:50hs

Estou indo para Disney em Janeiro de 2009, com marido,mãe,sobrinhos etc...gostaria de saber sobre as refeições...
Quais posso fazer com as princesas
Como faço para reservar
Qual é o custo
Elas sentam a mesa com a gente
Embora eu tenha 30 anos, nessa hora com certeza voltarei a ser criança.
Espero a ajuda de todos que puderem,
Me passem telefones e o máximo de informações possíveis.

Desde já agradeço.
Isabelle Autran

Vivianne - Refeições em Resort

mensagem postada em 28/07/2008 - 10:07:50hs

Olá Vivianne!

Aqui mesmo no site você encontra os resorts que oferecem refeições com personagens:
- Contemporary (Chef´s Mickey);
- Grand Floridian (1900 Park Fare);
- Polynesian (Ohanas Best Friends Breakfast com Lilo & Stitch);
- Yacht&Beach Club (cape may cafe).

Abraços,
Fabiana

Carolina

mensagem postada em 22/05/2008 - 10:05:30hs

o Liberty tree tavern é um jantar ( tipo family style) com os personagens minnie, pateta e pluto. Quanto a valer a pena acredito ser muito pessoal em função da afinidade c/ os personagens, mas quanto a comida em si (apesar de ñ conhecer) acho que vale sim. Vale salientar que as opções jantar são sempre mais cara que café da manhã... posso te dar uma sugestão? se vc pretende fazer apenas 1 refeição optaria pelo chef mickey's(café, almoço ou jantar) no comteporary resort, com a turma mickey, pateta, tico e teco, pluto e minnie mouse, tds falam que é o mais alegre

bom, se precisar de algo posta novamente que aqui tds sempre querem ajudar...

Chef´s Mickey!!!

mensagem postada em 12/05/2008 - 07:05:03hs

Olá,

Como vocês sou uma apaixonada pela Disney e depois de ter ido com meu filho de três anos e meio no final do ano passado mais encantada ainda eu fiquei...Como muitos fiz a reserva ainda aqui no Brasil por telefone para o café da manhã no Cristal Palace com POOH e seus amigos foi maravilhoso, tanto que quis repetir a experiência com outros presonagens agendando durante minha estadia em Orlando, porém não consegui pois estava tudo lotado. Agora estou programando voltar e gostaria de marcar um café no Comteporary com Chef´s Mickey, minha dúvida é a seguinte: a refeição é apenas com o Mickey ou com todos os personagens...
Alguém pode me ajudar???

Mônica

mensagem postada em 07/05/2008 - 05:05:17hs

Marcelino estou as ordens!!
Para quem vai ficar nos hoteis da Disney entre 20 de agosto e 20 de setembro o dinning plan está saindo de graça. Falo por experiência própria da economia que ele proporciona. Fiz todas as refeiçoes com os personagens com ele, cafe da manha e muitos almoços. Jantei num restaurante ( muito chique!!)no Animal Kingdom Lodge, o Jiko. Que comida fantástica!!!
E ainda vim embora com 2 serviços de mesa sem usar.
Para quem vai nessa época as vezes vale pagar um pouco mais nos hoteis da Disney para poder economizar na comida!!

Refeições com personagens

mensagem postada em 07/05/2008 - 12:05:11hs

Olá tambem gostaria de saber se possível valores das refeições, o melhor lugar para café da manhã e jantar com personagens e como vou viajar no início de dezembro até quando posso reservar? uma vez reservando já tem que pagar alguma coisa? E quando chegar lá como devo proceder?

Beijos
Carol.

Carlos

mensagem postada em 07/05/2008 - 09:05:48hs

Carlos,

Vc teria que saber em que parque vai a cada dia para agendar as refeições. Para freqüentar os restaurantes dentro do parque é necessário ingresso para entrar nele. Se vc estiver em um parque e tiver que ir a outro só para almoçar e depois voltar, vai perder muito tempo.
Eu fui uma vez pra Disney com excursão e a agência alterou a data dos parques, inclusive durante a viagem, no meu caso a alteração foi em função do mal tempo.

Marcelino e Carlos

mensagem postada em 07/05/2008 - 09:05:26hs

Marcelino
Obrigado pela dica!!Até este final de mes já fecho tudo para setembro. Como vc assegurou que o check in até dia 20 é garantido o dinning plan eu fico mais tranquilo. Nos falamos em breve!!

Carlos, no seu caso eu não arriscaria uma reserva, afinal vc não tem definido as datas de visita a cada um dos parques. As refeições com antecedencia são indicadas para os dias que vc terá certeza de estar no parque naquele dia. No seu caso o negócio é esperar a véspera da viagem ou até mesmo ligar durante sua estadia em Orlando e ver se consegue alguma coisa, mas acho difícil.

Conciliando as refeições com os parques

mensagem postada em 07/05/2008 - 01:05:51hs

Isso foi algo que ainda não entendi, apesar de ter lido várias mensagens nesse tópico.

Estou indo com um pacote comprado, onde a agência que vai definir os dias de visitas aos parques etc, conforme entendi. O que pode estar sujeito a alterações até a data da viagem.

Então, como eu posso agendar agora (6 meses antes) essas refeições se ainda não sei em que parque vou estar em cada dia da minha viagem?

Eu saio do parque que eu estiver, participo da refeição e depois volto? E se nesse dia eu estiver no Busch Gardens, em Tampa?

Obrigado a todos, desde já.

Liguei, falei ingles e reservei...

mensagem postada em 06/05/2008 - 06:05:08hs

Imitei a Aline, liguei e fiquei esperando ate alguem atender e disse "I need translator to portuguese", a atendente repetiu perguntando e eu ja empolgado com meu ingles disse "Yes", esperei um tempinho e chegou um atendente q falava portugues e funcionava como interprete, mas vc fica ouvindo tb a americana.
Reservei para Chef Mickey's, Donald's Safari Breakfast, Cinderella's Royal Table e Crystal Palace tudo na mesma ligacao, quase todos em datas diferentes das que eu queria, tive q ir aceitando as datas disponiveis. So pediu o numero do cartao para o Cinderella's. Ah, ela perguntou se nao queria resevar tb o Cirque Du Soleil ai aproveitei e tb comprei logo.
Obrigado pela dica do ingles Aline, fiquei um tempao pensando no que ia dizer antes de ligar e vc foi simples e objetiva, valeu.

DICA: Liguem pelo Skype. Para vcs terem uma ideia de como e barato, comprei 25 reais em creditos. A ligacao durou 1 hora e 8 minutos e gastei apenas 3 reais e 25 centavos. Muuuuuuuuito barato mesmo. Vale a pena.

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.