Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Enxoval

mensagem postada em 23/03/2016 - 10:03:12hs

Concordo com Carlos. Quando fui fazer o enxoval percebi que a MacroBaby tem tudo, porém em alguns itens os preços são mais elevados. Comprei muita coisa no Amazon para deixar no Hotel, desde mobile a roupas. A Toy r us, próxima ao Florida Mall tem muita coisa, com preços bons. Tem uma Toy perto do Millenia que tb vale a pena. Lembra de passar no Target, lá comprei abajur e itens de decoração p quarto da bb. Mas acho essencial ir na MacroBaby, pois tem muita coisa que só tem lá. Se vc pensa em comprar papel de parede, tem uma excelente loja perto do Millenia, agora esqueci o nome, mas os produtos são baratos e de excelente qualidade.
Abraços.

Res: Carrinho Chicco Urban

mensagem postada em 31/05/2016 - 12:05:53hs

Oi. Trouxe o meu na caixa. Comprei uma mala no wallmart daquelas que abrem e nem tirei ele da caixa. A mala e daquelas que vc vai abrindo o fecho e ela vai aumentando, tipo sacola. Tem com rodinhas. Veio só ele. .. mas veio tranquilo. E declarei ele, pra não ter problema. Ele e mais 1000 dólares de roupas. Valeu muito a pena. Não ter perturbação na cabeça porquê eles vão sempre direto nas grávidas, sabem que vamos comprar enxoval. Bjs

Res: Enxoval

mensagem postada em 31/05/2016 - 12:05:22hs

Comprei as roupinhas pela Internet, na carters... pelo Amazon. Valeu muito a pena. Deixei pra comprar la so as roupinhas mais "arrumadinhas". As pro dia a dia foi tudo pela Internet. Economiza a canseira de se ficar andando.... barriga pesa muito...kkk

enxoval

mensagem postada em 09/06/2016 - 05:06:17hs

Maridão foi a Orlando para fazer o enxoval do nosso segundo bb. Preferi ficar, pq o barrigão já está pesando. Preparei uma Lista, não quis fazer as compras pela internet, mas o maridão executou as compras com louvor! Deu destaque ao atendimento que recebeu na Macrobaby. Fora isso comprou na Carter's, Osh Kosh, Chindren1s Place e Gap. Fez compras para o bb e nossa filha de cinco anos. E pasmem vcs...mesmo com o dólar nas alturas, super valeu a pena! encontrou varias promoções e utilizou vários cupons...aproveitou também os valores que ganhava para retornar no dia seguinte.

Res: enxoval

mensagem postada em 10/06/2016 - 03:06:18hs

Maridão foi a Orlando para fazer o enxoval do nosso segundo bb. Preferi ficar, pq o barrigão já está pesando. Preparei uma Lista, não quis fazer as compras pela internet, mas o maridão executou as compras com louvor! Deu destaque ao atendimento que recebeu na Macrobaby. Fora isso comprou na Carter's, Osh Kosh, Chindren1s Place e Gap. Fez compras para o bb e nossa filha de cinco anos. E pasmem vcs...mesmo com o dólar nas alturas, super valeu a pena! encontrou varias promoções e utilizou vários cupons...aproveitou também os valores que ganhava para retornar no dia seguinte.

(mensagem de rebecamalves)

Parabéns Rebeca, pelo segundo filho(a) !!!

Realmente os preços ainda compensam, além da qualidade das roupas ser superior !
Parabéns e muitas felicidades ao casal!
Sds,
Roberval

Res: Walmart

mensagem postada em 02/09/2016 - 04:09:41hs

Pessoal! qual o melhor walmart para compras de bebê? vou lá primeiro e depois na Macro baby!
(mensagem de Mônica Moura Marques Scacalossi)

Todos os Walmart supercenter são bons ! Não deixe tb de visitar os target e super k mart !!
As Ross também tem lindas roupas com ótimo preço !!
Sds
Roberval

Res: Walmart

mensagem postada em 07/09/2016 - 02:09:40hs

Boa tarde!

Achamos o da Turkey Lake melhor abastecido e organizado.

A Babies R Us também tem coisas muito boas e em conta.

Se tiver paciência para garimpar, Ross, Marshalls e TJ Maxx são ótimas opções. Vendem roupas de marca com descontos.

Carters tem excelentes promoções também. Não se esqueça de levar o coupom de desconto.

GAP outlet do LBVFS também tem muita coisa interessante. Acima de USD 75 se consegue usar coupom de desconto.

Tommy outlet em Kissimmee tem peças de roupa interessantes mas não tem tanta variedade.

Não faltam opções. Se for para comprar mamadeiras, chupetas, esterilizador e outros itens, pesquise os preços antes na amazon.

Boa sorte!

Abraços,

Fábio Balbi

Carrinho de Bebe

mensagem postada em 09/09/2016 - 10:09:36hs

Olá pessoal ! Estou indo terça feira fazer enxoval para o meu bebe e gostaria de saber como se traz carrinho de bebe. Pode ser só na caixa? Vem uma caixa para o carrinho e outra para o bebe conforto ? Como funciona com a companhia aerea ? Cada item é considerado uma mala? Alguém teve que pagar excesso por conta do tamanho ? Muito obrigada. Vou de Delta alguém já trouxe por essa companhia? É minha primeira vez nela

Janie & Jack

mensagem postada em 10/09/2016 - 12:09:06hs

Estou programando minha próxima viagem para Orlando e lembrei de um loja para roupas mais sofisticadas para bebês e crianças. Janie & Jack!

Quem for pra lá não deixe de conhecer. Tem no outlet premium da Int. Drive.

Só mais uma dica para mamães e futuras mamães! Rs

Sds

Res: Carrinho de Bebe

mensagem postada em 12/09/2016 - 12:09:10hs

Fernanda,

Compramos o carrinho de bebê e trouxemos fora da caixa - aliás, um dia antes da volta, fomos ao guichê dia cia no aeroporto para perguntar qual a melhor forma de transportar, e fomos orientados a tirar da caixa e embalar (no aeroporto de Orlando não há aquelas empresas que embalam com plástico, sendo necessário ir a alguma empresa fora do aeroporto - uma delas patrocina o VPO).

Ah, nosso carrinho tinha o bebê-conforto junto (Graco Modes), então imagina o trombolho que ficou aquilo embalado junto, mas, no fim, deu tudo certo, pois a mesma atendente da cia aérea que nos orientou a embalar, nos atendeu no dia seguinte. Voamos de Avianca, mas acho que é padrão não aceitar caixas muito grandes; e esse item será considerado como uma bagagem em qualquer cia - se passou de quatro malas, pagará pelo volume extra.

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.