Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sapatos

mensagem postada em 10/12/2007 - 05:12:05hs

Sandra, infelizmente o "nosso" tamanho 30, para eles equivale entre o 1 e o 1 1/2. Vai depender da forma. Meu filho tambem calca 30 e comprei tenis para ele la´1 e 1 1/2. Desculpe-me mas nao ha´uma regra especifica. O que fiz com a minha irma (que nao e´crianca!!!) foi levar o molde do pe´em papel cartao e no dia que fui comprar o tenis dela levei e coloquei dentro dele. Funcionou! Boa sorte

Lembrancinhas de Nascimento

mensagem postada em 29/11/2007 - 01:11:30hs

Olá.
Gostaria de saber se alguém já comprou em Orlando, ou ao menos já viu aqueles porta recado/foto da turma do Pooh, ou outra coisa para essa finalidade. Aqui no Brasil já encontrei diversos, porém são de biscuit e acho que os bichinhos ficam um pouco estranhos, parecem meio deformados.
abraços
Sabrina

Fantasias e presentes para crianças.

mensagem postada em 29/11/2007 - 01:11:02hs

Olá a todos,
Talvez seja repetitivo, mas vou responder algumas perguntas:
- (RaquelP) Para comprar fantasias para crianças, a loja que achei mais coisas foi uma localizada no Downtown Disney, próxima à loja da Lego. Tinha praticamente de todas as princesas da Disney. Como a numeração lá é grande, minha esposa chegou a experimentar a da Bela Adormecida e serviu nela, para criança de 14 anos (e ainda ficou um pouco folgada);
- Quanto a brinquedos, além desta loja, tem uma loja gigante dentro do Epcot, que é uma das maiores que eu vi por lá;
- Além destas, praticamente tem lojas nas saídas de todos os brinquedos, com produtos referentes ao brinquedo e a outros temas da Disney.

mensagem postada em 25/11/2007 - 05:11:47hs

Fantasias de Princesa e Super-heróis

mensagem postada em 25/11/2007 - 01:11:15hs

Oi, Pessoal!
Alguém que já foi saberia me dizer onde posso encontrar fantasias de princesas para minha filha e de super heróis para o meu filho? Eles adoram se fantasiar, e aqui no Brasil algumas fantasias (principalmente as de menina) são muito caras!...
Obrigada!

Valeu!!

mensagem postada em 23/11/2007 - 04:11:59hs

Muito obrigado a todos pelas dicas!!! Agora já sei o que trazer pra meu futuro sobrinho

E também adorei a idéia dessa baba eletronica e do brinquedo de colocar no berço, vou procurar lá.

Abraços!!

Rodrigo

mensagem postada em 23/11/2007 - 08:11:04hs

Queria lhe dar uma sugestão de presente para bebê: Amanda ganhou quando era pequena um brinquedo de colocar no berço com vários passarinhos que tocam música, se movimentam e até projetam um pequeno filminho no teto do quarto. Ela amou e a gente sempre ligava a musiquinha para acalmá-la quando ela acordava assustada. É da Fisher-Price e sei que tem também um de Oceano, que é mais novo. Outras opções para bebê são as cadeirinhas (tipo bebê-conforto) que embalam o bebê em várias velocidades e tocam música. São bem mais baratos lá do que aqui.
Um abraço,
Leda

Moema, Anna e Érika

mensagem postada em 23/11/2007 - 08:11:35hs

Ajudaram demais, sim! Eu não sabia que o carrinho não pagava como extra na bagagem... estava pensando em deixá-lo por lá. A Amanda não gosta de andar, prefere colo e aí já viu, né? Coitados do papai e da mamãe... Obrigada também pelas dicas dos bonecos de pelúcia. Ontem vi um Eeyore (Bisonho) gigante aqui no nosso shopping por R$ 400,00!! Já falei com a minha filha sobre comprar um na Disney, agora ela está superanimada!
Obrigada e um beijo a todas.
Leda

Leda

mensagem postada em 22/11/2007 - 09:11:40hs

Realmente sai mais barato comprar do que alugar, dependendo de quanto tempo vc pretende ficar. Da mesma forma que depende se sua filhota gosta ou nao de andar...Pense bem, pois sera' mais uma tralha na volta. Apesar de nao pagar como pacote extra.
Nas duas vezes compramos o carrinho, mas o casal que foi conosco este ano, tambem comprou e so' usou o carrinho pra carregar a mochila! Espero ter ajudado, em caso de duvida pergunte.

MIL DÚVIDAS

mensagem postada em 22/11/2007 - 11:11:28hs

Oi pessoal!
Esses mickeys de pelúcia enormes que vcs estão falando, por $50, compram onde? Não é nas lojas dos parques nem em Downtown disney, é? Estou achando o preço muito barato!
Outra dúvida é que me disseram ser mais barato comprar o carinho de bebê em uma loja e levar aos parques do que alugar lá. Vocês sabem se encontro os carrinhos na Toys'Rus? Tem Toys'Rus no Florida Mall?
Vou chegar pouco antes do Natal e já queria comprar o presente de Papai Noel da minha filha no primeiro dia... agradeço as dicas já antecipadamente.
Um abraço,
Leda

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.