Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Giana

mensagem postada em 27/04/2010 - 08:04:44hs

Oi amiga.
Parece que vamos na mesma época, pois fecharei meu pacote de 25/08 a 05/09. Só não fechei ainda porque estou esperando o dinnig plain.
Ano passado fui nessa época e valeu a pena a promoção.
Estou ansiosa.

Free dining

mensagem postada em 27/04/2010 - 08:04:15hs

é isso mesmo, eu confirmo a informação, que recebi direto de dentro de uma operadora autorizada Disney no Brasil
Para os hoteis de categoria economica será oferecido o Disney Quick Service Dining Plan, com a opção de upgrade por U$ 11 por pessoa , por dia para o PLANO DE REFEIÇÕES PLUS DISNEY. Tanto confirmo as informações que já fiz as minhas reservas.

Anderson Roberto

mensagem postada em 27/04/2010 - 08:04:05hs

Olá Anderson,
Não querendo me meter no seu roteiro..... mas já me metendo, dê uma olhada no Mamas Mel Rose (italiano) no Hollywood Studios para Table S.
É muito bom, já utilizei o DP nesse restaurante duas vezes e valeu muito a pena.
Não sei se vc gosta desse tipo de restaurante, mas vale a dica!!!!!
Se quiser outras de restaurantes do DP, estou à disposição.
Abraços

Débora

Daniela

mensagem postada em 25/04/2010 - 09:04:06hs

Ano passado comprei o pacote já com a promoção em vigor ,demorei um pouco para fechar ,pois fiquei indecisa devido a gripe h1n1,fechei dia 14/05/2009 e viajei final de agosto para aproveitar o feriado,assim minha filha faltou menos a escola,este ano pretendo fazer o mesmo.Se tiver alguma dúvida é só perguntar,se eu puder ajudá-la será um prazer.
Beijo.
Adriana.

Pessoal

mensagem postada em 25/04/2010 - 02:04:46hs

Será que este ano não saíra o dining plan free?
Estou esperando ansiosamente esta promoção ,pois fomos o ano passado e vale muito a pena.Este ano se houver, eles estão bem atrasados em relação ao ano passado.
A espera está angustiante e a torcida grande.

André Libera

mensagem postada em 24/04/2010 - 11:04:33hs

Segue a minha opinião, já que usei o Dining Plan por quatro viagens.

Epcot - Tutto Italia, (imperdiviel)
DHS - Sci Fi
Animal Kingdom - Tusker House
MK - Crystal Palace

Vc podera pedir o que tiver no cardápio sim, independente do preço.

Ahh aproveite para conehcer os restaurantes dos resorts tb, pq são bárbaros!! Estou na mesma torcida que voce esperando o free dining esse ano, pois ja estou novamente de viagem marcada.
Abraços
Giana

DINING PLAN

mensagem postada em 24/04/2010 - 07:04:30hs

Pessoal, por favor, preciso de um esclarecimento: quando utilizamos o Dining Plan em um dos restaurantes cadastrados (table ou quick service), podemos escolher qualquer prato que faça parte do cardápio (prato principal, sobremesa e bebida não alcoolica) deste restaurante, independente do preço efetivo do prato?
Esclarecido este ponto, podem sugerir quais os melhores restaurantes dentro dos 4 parques (os principais) da Disney?
Já resolvi que o Dining Plan é inevitável para quem gosta de comer bem, que é o meu caso. Agora só falta sair o FREE DP.
Obrigado e um abraço.

Eduardo

mensagem postada em 21/04/2010 - 12:04:13hs

Oi Eduardo, tudo bem? Então... sei que a Disney solta várias promoções diferentes ao longo do ano, como bônus pra gastar em lojas do complexo, ou algumas diárias grátis se vc fechar um número x de noites etc. Mas qto. ao free Dining Plan tem sido só nessa época do ano, de agosto até comecinho de outubro, acho que pq essa época é considerada baixa temporada. No ano passado pudemos verificar bem isso, é tudo muito tranquílo. Se não me engano, foi o terceiro ano seguido com a promoção.
Qto. a comprar o DP não sei se eu compraria, provavelmente não, pois ficamos um pouco restritos. 1) pq acabamos não variando e 2) pq não vamos apenas aos parques da Disney e aí acabamos pagando 2 vezes.
Qq dúvida é só perguntar.
Um abraço!

Valéria

mensagem postada em 20/04/2010 - 10:04:44hs

Oi Valéria,eu irei em janeiro tb e vi seu comentário abaixo.Para janeiro não costuma ter essa promoção do dinning plan?
Eu fiquei muito interessado nela,me parece que vale a pena e estava pensando em esperar um pouco apesar de já estar querendo fechar o meu pacote.
abrçs
Eduardo

Andrea

mensagem postada em 20/04/2010 - 08:04:08hs

Se puder, espere sim, pois a promoção VALE MUITO A PENA. Economizamos muito com alimentação. Fizemos várias refeições com personagens, incluindo Cinderella's Royal Table sem pagar nadinha. Sorvete, refrigerante, tudo no Dining Plan. No último dia, p/ acabar com os snacks, ainda pegamos sucos, frutinhas e Nesquick e levamos conosco. Colocamos na bolsinha térmica das crianças com gelo, e ficaram fresquinhos até a hora do voo a noite.

Há quem diga que a qualidade dos restaurantes fora da Disney é melhor, mas p/ o ritmo da minha família foi ótimo. Pena que minha próxima viagem será em janeiro, pq senão eu tb. estaria esperando pelo DP.

Um abraço!

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.