Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

ENCONTRO EM BRASÍLIA..

mensagem postada em 15/10/2008 - 08:10:47hs

Ih... dessa vez quem não vai poder ir sou eu!
Viajo no dia 09/11 e retorno no dia 22/11.

Vou estar em Orlando no dia do nosso encontro!!!

Não vou pedir pra marcar depois, mas vou pedir pra marcar outro quando eu voltar. heheh

Bjinhod

Eliane e Lu

mensagem postada em 15/10/2008 - 01:10:15hs

Lu marquei para um domingo, hein!!! Nao tem pos graduaçao, rsrsrsrs!!!!

Oi Eliane! Funciona assim: quando as pessoas confirmarem, eu divido o valor da compra pelas pessoas e elas depositam na minha conta e eu faço as compras e cozinho. Nesse valor està incluido tudo, comida, bebida, sobremesas, vcs nao precisam esquentar com nada. E levo alguns jogos para as crianças tambem.È no salao de festas do meu prèdio aqui no Rio2 e mais pra frente eu passo o mapinha. Vai ser no dia 21/12 que è num domingo, pois chego de Orlando no dia 18/12 e dia 20/12 tenho encontro da escola!!! E as pessoas levam fotos de suas viagens e ficamos conversando sobre tudo atè outras viagens!!!! È bem legal!!!!!
Qualquer dùvida è sò perguntar!!!!

Bjs...
Carol.

Feijoada Rio - Caroline

mensagem postada em 15/10/2008 - 01:10:57hs

Oi Carol, nossa, será que dessa vez consigo ir ????? Heheehhehehhehe.
Pode contar comigo e com o Léo (meu marido). E, embora em 21/12 estejamos em época de Natal e muito calor, uma boa feijoada é sempre bem vinda.

Um beijo

Encontro BSB

mensagem postada em 15/10/2008 - 09:10:32hs

Querida Wal,

Será que o encontro pode ser no dia 15/11, pois retorno de Miami exatamente no dia 14/11. Meu vôo SP-BSB chega às 23h20.

Abraços,
Dani

Obs.: como vou me hospedar no Hampton Inn S. of Universal, posso te passar altas dicas.

Encontro BSB

mensagem postada em 14/10/2008 - 09:10:51hs

Queridos amigos de Brasília,

Infelizmente no dia 7/11 não poderei comparecer ao nosso encontro...

Mas é por um ótimo motivo...

Exatamente nesse dia, segundo meu roteiro, já vou ter "torrado" uma grana no Lake Buena Vista Factory Store.

Bom encontro para todos.

Abraços,
Dani

Encontro - Rio

mensagem postada em 14/10/2008 - 08:10:58hs

Caroline dessa vez vou na marra sem filhos e sem maridão quero ver suas fotos pois estarei indo dia 06/01/2009 e quero saber todas as novidades e dicas.
A propósito ouvi falar tanto da feijoada que vou votar nela.......
Beijos
Laviola

INFELIZMENTE...

mensagem postada em 14/10/2008 - 07:10:10hs

Não poderei comparecer ao encontro de Brasília neste sábado dia 18.Surgiu-me um compromisso profissional que adentrará pela noite do sábado.
Desculpem-me de coração.
Passo a bola para Wal, se ela quiser dar continuidade ao encontro ficarei deveras feliz.

Conto com a compreensão de todos,
Carinhosamente

Isabelle Autran

Encontro Rio

mensagem postada em 14/10/2008 - 02:10:05hs

Dia 21/12, 13:00, Condominio Rio 2 Barra da Tijuca, vai ser o melhor encontro que o Rio jà teve!!

Sò precisamos decidir o que vai ser: Ceia de Natal ou Feijoada!!

Por Favor Votem!!!

Bjs
Carol.

Encontro

mensagem postada em 07/10/2008 - 08:10:28hs

Carol, respondendo a mensagem no topico do visto.. infelizmente não vou poder participar do encontro dia 21/12, porééémm não vou por uma boa causa (rs..) vou partir dia 18/12 pra orlando...
De lá vou mandar mts pensamentos positivos para todos no encontro!!! Bjoooossss!!!

Encontro - Rio

mensagem postada em 07/10/2008 - 08:10:52hs

É galera....pelo visto esse encontro vai bombar mesmo! Assim como a Juliana, não perco esse por nada. Já até coloquei na agenda! Parece também que vão ser duas galeras: daqueles que acabaram de voltar e outra que vai em janeiro (Eu, Juliana, Rosane...). Vai ser muito bom receber notícias fresquinhas!

Apoio a idéia do espírito natalino! Mas já falaram tão bem da feijoada da Carol que se houver repeteco não vou ficar nem um pouco chateado..rsrs!

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.