Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Almoço com as Princesas

mensagem postada em 12/08/2008 - 09:08:56hs

Fomos ano passado - em janeiro - e as meninas adoraram. Almoçamos com várias princesas - inclusive Cinderela - no restaurante da Noruega no Epcot Center. Para fazer a reserva, cerca de 6 meses antes, segui as dicas de um ótimo livro sobre a Disney: liguei no número da central de reservas no exato momento que esta central entre em operações, pois li que as reservas se esgotam em 10 minutos ou menos. A comida estava boa, mas o mais legal foi a felicidade das meninas em tirar fotos com todas as princesas da Disney (que eu me lembre eram a Cinderela, Aurora, Bela, Yasmin, Pocahontas e Branca de Neve). Uma por uma vêm à sua mesa, conversam um pouco e posam para as fotos. Vale à pena e recomendo a todos.

Ana Carolina

mensagem postada em 11/08/2008 - 08:08:55hs

Foi um dos motivos que me fizeram optar pelos simpsons, apesar de tb ser fa do homem aranha. Note que os dois so sao servidos de quinta a domingo comecando as 8:30 ate as 10 na Universal e 10:30 no IOA.

Ana Carolina

mensagem postada em 11/08/2008 - 07:08:49hs

Eu nao fui a nehum dos dois, pretendo ir ao dos simpsons no International Food and Film Festival na Universal.
Acho q por ser os simpsons deve ser legal.
Qd vc vai? Estou indo em setembro, na volta conto como foi.

Cafe da manha com personagens na Universal e

mensagem postada em 11/08/2008 - 07:08:53hs

Esse e o link para quem quiser comprar o cafe da manha com os personagens no Universal Studios e IOA:
E recomendavel ligar para reservar apos a compra do ticket.
https://secure.universalstudios.com/webstore/shop/ViewItems.aspx?Merchant=UOMainOnline&CategoryGroupExternalID=UOLatin&CategoryExternalID=LatinMD

Café com os Simpsons

mensagem postada em 11/08/2008 - 06:08:58hs

Para saber precos e realizar reservas tem que ser por telefone: 407-224-4012. O cafe da manha no IOA custa $17.95 para adultos e $11.95 para criancas. Acho q o da Universal(Simpsons) deve ser mais ou menos o mesmo preco.

http://www.universalorlando.com/theme-parks/universal-studios-orlando/restaurants.html

http://www.universalorlando.com/amusement-parks/islands-of-adventure/restaurants.html

Refeição nos outros parques

mensagem postada em 11/08/2008 - 03:08:01hs

Pessoal,

Onde posso obter maiores informações sobre a refeição com personagens em outros parques, tais como os parques da Universal e Sea World? Existe algum site completo como o Allears.net ?

Obrigado.

ISABELLE

mensagem postada em 09/08/2008 - 08:08:53hs

Nós almoçamos no Cinderella's Royal Table com as princesas. Fica no Magic Kingdom, dentro do castelo da Cinderella e eu achei que é uma boa opção, pois você conhece o castelo por dentro. Tem um espaço razoável, parece que é mais aconchegante que o Arkeshus, pelo que ouvi o pessoal dizer. As princesas são muito simpáticas, tiram fotos e dão autógrafos. Está incluído no preço uma foto com a Cinderella que você tira logo na entrada e já no meio da refeição recebe um pacote três ou quatro cópias. A minha filha ganhou tb uma varinha mágica. A comida é boa, vc escolhe entre algumas opções e inclui sobremesa. O preço me parece que foi cerca de $150 para três adultos e uma criança em dezembro de 2007. Tem que reservar com muita antecedência, pelo telefone da Disney e eles cobram no seu cartão logo em seguida. Pelo menos quando chega o dia, você já pagou e não precisa mais se preocupar. Um abraço!

POR FAVOR ME AJUDEM!!!

mensagem postada em 06/08/2008 - 05:08:50hs

Estou indo para Disney em Janeiro de 2009, com marido,mãe,sobrinhos etc...gostaria de saber sobre as refeições...
Quais posso fazer com as princesas
Como faço para reservar
Qual é o custo
Elas sentam a mesa com a gente
Embora eu tenha 30 anos, nessa hora com certeza voltarei a ser criança.
Espero a ajuda de todos que puderem,
Me passem telefones e o máximo de informações possíveis.

Desde já agradeço.
Isabelle Autran

Vivianne - Refeições em Resort

mensagem postada em 28/07/2008 - 10:07:50hs

Olá Vivianne!

Aqui mesmo no site você encontra os resorts que oferecem refeições com personagens:
- Contemporary (Chef´s Mickey);
- Grand Floridian (1900 Park Fare);
- Polynesian (Ohanas Best Friends Breakfast com Lilo & Stitch);
- Yacht&Beach Club (cape may cafe).

Abraços,
Fabiana

Carolina

mensagem postada em 22/05/2008 - 10:05:30hs

o Liberty tree tavern é um jantar ( tipo family style) com os personagens minnie, pateta e pluto. Quanto a valer a pena acredito ser muito pessoal em função da afinidade c/ os personagens, mas quanto a comida em si (apesar de ñ conhecer) acho que vale sim. Vale salientar que as opções jantar são sempre mais cara que café da manhã... posso te dar uma sugestão? se vc pretende fazer apenas 1 refeição optaria pelo chef mickey's(café, almoço ou jantar) no comteporary resort, com a turma mickey, pateta, tico e teco, pluto e minnie mouse, tds falam que é o mais alegre

bom, se precisar de algo posta novamente que aqui tds sempre querem ajudar...

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.