Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Figueiredo

mensagem postada em 18/05/2010 - 05:05:12hs

Oi Figueiredo,

acabei de preencher o formulário e deu tudo certo.

Fale para seu marido que ele tem que tá com a cabeça ereta e olhando para a objetiva da câmera.

O tamanho da cabeça tem que ocupar 60% da foto.

Sugiro trocar de o local aonde está tirando as fotos e colocálas em um cd novo.

Leve a mesma foto enviada no dia da entrevista.

Abraços

Luís Henrique

Foto

mensagem postada em 18/05/2010 - 02:05:56hs

Olá pessoal, tá dificil, meu marido já tirou duas fotos uma 5X5 e outra 5X7, mas o formulario DS160, não aceitou nenhuma das duas, fica dizendo sobre a posição da cabeça ou sei lá o que, alguem tem alguma dica....

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 16/05/2010 - 10:05:32hs

BOA NOITE, NA HORA DA ENTREVISTA EU PRECISO LEVAR SOMENTE OS DOCUMENTOS ORIGINAIS OU XEROX TAMBEM? PQ NÃO FALA NADA SOBRE ISSO! E OUTRA COISA, EU GANHEI A PASSAGEM, O MEU NAMORADO QUE MORA NOS ESTADOS UNIDOS VAI ME DAR, EU PRECISO COMPROVAR RENDA DELE? OU NAO?
OBRIGADA

Dúvida no preenchimento do DS 160

mensagem postada em 15/05/2010 - 09:05:38hs

Olá Pessoal,

estou preenchendo o DS 160 e queria saber se para escrever o nome de Rua/ Avenida, colégio o outros mais, devéra ser Street, Avenue, School ou pode ser em português mesmo.

Alguém poderia tirar essa minha dúvida?

Fico agradecido,

Luís Henrique.

DS160

mensagem postada em 14/05/2010 - 11:05:30hs

Olá pessoal,ainda estou com duvida do preenchimento quanto ao estado civil do meu marido,ele é separado judicialmente,mas vivemos juntos a mais de 3 anos,o que colocolar no estado civil dele,alguem já preencheu o formulário estando nesta situação....

Duvida sobre visto anterior

mensagem postada em 13/05/2010 - 09:05:25hs

Estou preenchendo o formulario e surgiu uma duvida com relação ao VISA NUMBER.
Fui pela ultima vez em DEZ/2006, e minha duvida é qual seria este numero, onde está localizado no visto, pois tem um numero com 14 digitos na parte superior direita, e tem outro logo abaixo da annotation, com 8 digitos, este esta em vermelho.

Alguém ai sabe?
Muito obrigado desde já...

Visto conceido em Brasília em 11.05.10

mensagem postada em 13/05/2010 - 06:05:46hs

Gente no tópico VISTO explico tudo da minha entrevista. Ah! Onde pede um endereço de referencia nos EUA botei o do consulado do Brasil em Nova York e no endereço que vou ficar botei de um hotel que peguei cotação de preço, mas não me pediram nenhum comprovante na entrevista. Bjs

DS160

mensagem postada em 13/05/2010 - 12:05:54hs

Olá Luciene, obrigada pela sua resposta, mas o DS que estou preenchendo é o dele, pois tenho visto, a duvida é se o termo "spose" serve para mim, como companheira dele, no estado civil dele eu marco separado legalmente ou outros, entendi que devo preencher com meus dados quanto ao conjuge. Obrigada pela atenção.

Figueiredo

mensagem postada em 12/05/2010 - 11:05:58hs

Olá Figueiredo!

Acabei de preencher o formulário e me enquadro na mesma situação que vc, porém eu sou a divorciada do casal.
Com relação ao seu parentesco com ele, vc deve colocar que ele é seu "spouse"
E lá no final quando pede os dados do spouse, realmente está meio confuso, mas está pedindo para colocar os dados do atual marido. Somente se vc for divorciada e estiver vivendo sozinha é para colocar os dados do ex-marido.
Então vc preenche com os dados do seu atual marido e inclusive o mesmo endereço.
No caso, como vc perguntou, a ex do seu marido não precisa (e nem deve rsrs) aparecer. São os seus dados que devem estar no formulário dele.
Ficou meio confuso... mas espero ter ajudado.

Luís Henrique

mensagem postada em 12/05/2010 - 10:05:46hs

Luis Henrique

Boa Noite!

A sua dúvida era a mesma que eu tinha. Colhendo dicas com outros participantes do forum, mencionei o endereço de um Hotel que eu tinha ficado em 2005. Não tenho certeza se ficarei lá, mas pelo menos é um endereço valido.
Até porque, poucos fazem reservas antes de conseguir o visto, então, acredito que eles querem um endereço que poderiam encontrar você caso necessitem.

Espero ter ajudado

Abs

Adilson Mota

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.