Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

união estável

mensagem postada em 23/05/2010 - 09:05:19hs

gente, meu cunhado é divorciado e mora com umam moça há 4 anos, tem inclusive dois filhos q tb vão tirar o visto...Como se enquadram aí no estado civil, alguém pode ajudar? ela coloca spouse e ele tb com os nomes deles? mas não são casados...

Cauê

mensagem postada em 23/05/2010 - 03:05:21hs

Primeiro: vc marca a data para pedir o visto, entra na página do consulado;
Segundo: Paga a taxa, pode ser com cartão de crédito, na hora que vc marcar a data;
Terceiroreenche o DS-160 que é bem simples, uma dica para a foto eu fui em uma loja pedi para tirar a foto de acordo com o que o consulado pede, salvei em um pen-drive foi bem tranquilo também;
Quarto: juntar os documentos necessários, no meu caso pediram aonde eu iria ficar, quantos dias e com quem euiria como não trabalho meu marido é que custeou a viagem, pediram um extrato da conta dele que eu não tinha, mas estava com a declaração do imposto de renda e foi só, tudo muito rápido e tranquilo, lembrando que eu pedi o visto no Rio de Janeiro.

ajudaaaaaaaaa

mensagem postada em 23/05/2010 - 01:05:38hs

Galera,
Para o NOVO visto. Tipo, eu não tirei VISTO ainda!! E já queroo resolver com a Gre sobre minha viagem e fechar LOGO! =/

Mas para isso preciso saber como começo?

Mando a foto, preencho?
Pago os 38 reais antes?
Pago o que e quando?

Alguém pode mandar o passo a passo do que fazer? Por favoor?

Beijos

Duvida no preenchimento

mensagem postada em 20/05/2010 - 04:05:25hs

Olá , gostaria de uma ajuda , estou preenchendo o formulario DS-160, e não sei o que escrever na parte em que eles perguntam se conheço alguém lá no eua. Contact Person or Organization in the United States
Não conheço ninguém e vou de excursão pra disney, oq posso colocar??? obrigada

Duvida native language

mensagem postada em 19/05/2010 - 05:05:43hs

Acabei de preencher o meu formulário e deu tudo certo. Agora tenho que preencher mais 4, os da minhas 3 filhas e o do meu marido... affff
Mas fiquei com uma dúvida em relação ao FULL NAME IN NATIVE LANGUAGE... eu tinha colocado o nome completo mas agora fiquei na duvida se não deve ser does not apply...
Alguem pode me ajudar?
Obrigada,
Luciane

Figueiredo

mensagem postada em 18/05/2010 - 05:05:12hs

Oi Figueiredo,

acabei de preencher o formulário e deu tudo certo.

Fale para seu marido que ele tem que tá com a cabeça ereta e olhando para a objetiva da câmera.

O tamanho da cabeça tem que ocupar 60% da foto.

Sugiro trocar de o local aonde está tirando as fotos e colocálas em um cd novo.

Leve a mesma foto enviada no dia da entrevista.

Abraços

Luís Henrique

Foto

mensagem postada em 18/05/2010 - 02:05:56hs

Olá pessoal, tá dificil, meu marido já tirou duas fotos uma 5X5 e outra 5X7, mas o formulario DS160, não aceitou nenhuma das duas, fica dizendo sobre a posição da cabeça ou sei lá o que, alguem tem alguma dica....

mensagem postada em 16/05/2010 - 10:05:32hs

BOA NOITE, NA HORA DA ENTREVISTA EU PRECISO LEVAR SOMENTE OS DOCUMENTOS ORIGINAIS OU XEROX TAMBEM? PQ NÃO FALA NADA SOBRE ISSO! E OUTRA COISA, EU GANHEI A PASSAGEM, O MEU NAMORADO QUE MORA NOS ESTADOS UNIDOS VAI ME DAR, EU PRECISO COMPROVAR RENDA DELE? OU NAO?
OBRIGADA

Dúvida no preenchimento do DS 160

mensagem postada em 15/05/2010 - 09:05:38hs

Olá Pessoal,

estou preenchendo o DS 160 e queria saber se para escrever o nome de Rua/ Avenida, colégio o outros mais, devéra ser Street, Avenue, School ou pode ser em português mesmo.

Alguém poderia tirar essa minha dúvida?

Fico agradecido,

Luís Henrique.

DS160

mensagem postada em 14/05/2010 - 11:05:30hs

Olá pessoal,ainda estou com duvida do preenchimento quanto ao estado civil do meu marido,ele é separado judicialmente,mas vivemos juntos a mais de 3 anos,o que colocolar no estado civil dele,alguem já preencheu o formulário estando nesta situação....

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".