Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Kátia e Adriana,

mensagem postada em 12/12/2007 - 05:12:04hs

Kátia - muito obrigada. Agora no Natal, vi alguns brinquedos da Fisher-Price que são ótimos, tem muitas luzes e barulhos. Vou ter que comprar aqui mesmo e pagar mais caro! Mas, o de 1 aninho vai ser de Orlando. Bjs
Adriana - que legal, vc vai 1 dia antes! Quanta ansiedade. Imagina eu que meu marido está longe e nesta data vamos nos encontrar depois de 3 meses sem nos vermos. Se só com a viagem, não consigo me conter de ansiedade, imagina ainda sabendo que vou encontrá-lo. Bem ,em relação ao hotel, voltei de lá agora em março e fiquei no Comfort Inn LBV e adorei. Ia reservar lá, mas depois o Flávio aqui do site me deu a dica de ficar no Hampton Inn e aí mandei um email pro Ronaldo reservando esse. Fico até o dia 7 de março. E vc? Qual hotel?
Bjs

CristinaG

mensagem postada em 12/12/2007 - 01:12:37hs

Essas placas eu comprei na saida dos brinquedos. Comprei no Mission Space, uma do Mickey aprendiz de Feiticero que vem escrito: Where Magic Lives e uma da I4 com a silhoueta da cabeca do Mickey. E ele quis ainda pendurar o botton de First Visit e a outra Littler dreamers Big Dreams. Qq coisa a mais nao hesite em perguntar. Bjkas

Yrlla

mensagem postada em 30/11/-0001 - 12:11:00hs

Essa cama especifica nao conheco, mas tenho uma cama de inflar. Para alguns dias e´perfeita, mais que isso, comeca a ficar desconfortavel. Pelo menos a minha, e as que ja´usei em viajens.
Outra coisa nao e´nenhum pouco dificil encontrar coisas para decorar quarto, principalemnte de menina. Wal Mart, Target, Toys' R us, e quase todas as lojas de departamento vc encontrara´artigos de decoracao.
Meu filho trouxe umas tres "placas de carro" referentes a atracoes, uma flamula do Buzz e ainda pendurou os dois bottons que ganhou nos parques. A parede ficou linda! Agora no Natal pretendo dar a ele um porta retrato de parede para colocar as fotos de varios brinquedos. Bjkas e boa viagem!

cama de princesa inflável

mensagem postada em 11/12/2007 - 06:12:18hs

Vi no site do walmart uma cama de princesa inflável lindíssimo, como é fácil de transportar pensei em trazer para minha filha, mas seria para usar direto, gostaria de saber então se alguém conhece, se é confortável e se é resistente.Segue o site do walmart para poder visualizar a cama, pois não sei colar imagem

http://www.walmart.com/catalog/product.do?product_id=5614678
Obrigada

Leda e Moema,

mensagem postada em 11/12/2007 - 08:12:53hs

Muito obrigada! Como a Moema disse, não tenho filhos e fico perdida. Agora de Natal ia dar o Elmo (aquele boneco vermelho que dá gargalhadas) mas fiquei com medo de assustá-lo. Para ele rir, deve-se fazer cócegas nele e acho que ele não vai entender porque ainda é muito pequeno (tem 7 meses). Valeu pelas dicas. Bjs

Renata Duarte

mensagem postada em 10/12/2007 - 10:12:05hs

Concordo com a Leda. O mais dificil vai ser decidir o que trazer. As opcoes la´sao incontaveis. Mas como vc ainda nao e´mae, vai uma dica: nessa idade eles estao comecando a associar as coisas. Formas e cores, nome e utilidade do objeto. Nessa idade eles nao curtem muito brinquedos que brinque, sozinhos como carrinhos de controle remoto (meu filho ganhou um e so´queria saber do controle, nao do carro...). Ah! eles adoram coisas barulhentas para desespero dos pais...rsrs. Bjkas

Renata

mensagem postada em 10/12/2007 - 09:12:00hs

Oi Renata! Eu adoro brinquedos e, embora minha filha já tenha 3 anos, vivo dando uma espiadinha nos brinquedos da para essa idade porque acho que eles são ótimos. Para mim, os melhores são os da Fisher-Price e são bem caros aqui. Quando a Amanda tinha 1 ano, minha mãe trouxe uma casinha da Little People para ela, tudo faz barulho, da descarga do banheiro ao berço do bebê. Ela comprou lá por vinte e poucos dólares e aqui o preço era cerca de R$300. Como você tem um sobrinho, acredito que boas opções são as mesas de atividades (linha Laugh&Learn ou Pop-Onz). A linha da Little-People tem navio pirata, fazendinha e até uma mini-cidade. Muito fofo. Acho que você não precisa se preocupar. Chegando na Toys're us, você tem mil opções lindas e baratas. Um abraço,
Leda

Olá pessoal,

mensagem postada em 10/12/2007 - 08:12:25hs

Gostaria de uma ajuda de quem tem filhos pequeninos: Vou para Orlando em fevereiro e gostaria de trazer um brinquedo BEM legal para meu afilhado que faz 1 aninho em abril. Alguém tem alguma dica de algo que aqui seja caro e que vale a pena trazer porque bebês dessa idade adoram?
Obrigada desde já.
Pois é Kátia...Já morri nessa grana da Little Momy. Comprei para dar de Natal.

Olá Carlos,

mensagem postada em 10/12/2007 - 05:12:14hs

Quando fui em março deste ano estava decidida a trazer essa boneca para minha enteada. Só que depois me alertaram que as bonecas falam inglês!!!! Acredito que perca a graça já que as crianças não vão entender nada. Não procurei por esse motivo mas acredito que tenha sim e por isso acabei comprando aqui mesmo.
Abraços

Miracle baby e Amazing Amanda

mensagem postada em 10/12/2007 - 05:12:31hs

Minha filha esta louca por estas duas bonecas, mas aqui no Brasil elas custam mto caro. A Amazing Amanda chega a absurdos R$799,00!!! Ja pesquisei no site da Toys r us e do Wal mart, mas nao encontrei estas bonecas. Alguem ja as viu em alguma loja? Prometi a minha filha que daria uma delas, por favor me ajudem...

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.