Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Endereços Outlets

mensagem postada em 01/02/2011 - 01:02:00hs

gente, eu sei que vou fazer compras, mas estou completamente perdida nos locais...Não sei onde vou comprar nem onde são os outlets melhores e quais são os maiores e melhores. Se alguem já tiver anotado os endereços e souber me informar quais valem mais a pena (nao farei muitos dias de compra) e puder me passar, agradeço imensamente

Gaia

mensagem postada em 01/02/2011 - 10:02:26hs

Os dois melhores outlets (na minha humilde opinião) são o Premium Vineland e o Premium International DRive, sendo que considero o primeiro (o Vineland) ainda melhor.

O endereço vc encontra no site premiumoutlets . com

aproveite e pegue no site os cupons de desconto, economizei mto $$ com eles!!

e, se sobrar tempo, vá tbm ao Florida Mall!!

beijos

Fernanda dos Santos

mensagem postada em 02/02/2011 - 05:02:29hs

Ola Fernanda, a loja da Disney no Florida Mall esta com super promoção em quase tudo... Vc leva dois produtos e paga somente 24 dolares. Eu não cheguei a ir nesta loja pq nao deu tempo no dia que fui e tb achei que eram iguais as outras, mas minha amiga foi e ficou com tanto odio que acabou comprando duas minnie´s so de raiva, pq nos parques ela comprou uma minnie pequena e pagou 11,95 dolares e la nesta loja do Florida estava duas GRANDES por 24 dolares!! Ela me falou que pijama, pelucia, tudo era dois por 24!!! Se eu soubesse tb tinha ido la comprar, mas so fiquei sabendo na hora de ir embora, não dava mais tempo!!! Mas ta ai a dica!!!

Disney Store

mensagem postada em 02/02/2011 - 10:02:44hs

Achei o Outlet da loja da Disney bem fraquinho.....não sei se foi no Premium ou Prime. Tudo muito bagunçado e mais roupas de adulto.
Já a loja do Florida Mall eu achei muito legal. Comprei uma mala da pequena sereia cheio de gliter linda......procurando outra no Downtown Disney não achei nenhuma tão bonita quanto a que eu comprei.

**DISNEY STORE**

mensagem postada em 04/02/2011 - 10:02:24hs

Oi Carolina...
Então..tem a loja no outlet Prime...é legal mas é como as pessoas estão falando: a loja do Flórida Mall é beeeeemmm melhor...

Mas artigos Disney tem tbm no walmart...blusinhas, xícaras....dá pra dar um montão de presentes...hahahah
BJKITAS

mini globos de neve

mensagem postada em 04/02/2011 - 05:02:51hs

onde acho mini globos de neve como aqueles do site da disney store? só tem no site ou encontro nos parques tb? to de excursão e não sei se passa naquele downtown disney li que lá há uma loja imensa da disney mas como não sei se vou passar , vou tb no sawgrass e no Florida Mall. Será que acho nesses locais ? são os preços do site?

PREMIUM OUTLETS

mensagem postada em 08/02/2011 - 10:02:13hs

EU TENHO A MESMA DÚVIDA DA DANIELA COSTA, POSTADA ALGUSN DIAS ATRÁS:

"Pessoal, estou um pouco perdida com relação aos Outlets de Orlando. Existem dois Premium Outlets, é isso? Um na International Drive e outro na Vineland Avenue.
O da International Drive é o antigo Belz e dps Prime. E o da Vineland é mais novo. É isso?
Eu estava achando que eram 2 Premium e MAIS um Prime.
Mas na verdade existem dois Premium e o Prime não existe mais, pois virou Premium?
É isso????
beijos"

ALGUÉM PODERIA AJUDAR ????
ABRAÇO A TODOS,
RODRIGO CHORILLI.

Premium

mensagem postada em 08/02/2011 - 11:02:54hs

Antes existia o Premium e o Prime. A rede Premium comprou o Prime. Então existe o Premium da Vineland e o Premium da ID. Não existe mais o Prime. Portanto são dois shoppings de outlets. Se você entrar no site da rede Premium consegue encontrar os dois.

Segurança e melhor dia de compra.

mensagem postada em 13/02/2011 - 09:02:06hs

Colegas,

Estarei indo terça próxima, na semana que antecede o President´s Day. Gostaria de saber se, dentro do feriadão, existe algum dia melhor para compra? Tipo, li em algum lugar que afirmava que o melhor dia era o do feriado mesmo.

Outra coisa, com relação a segurança, estou lendo alguns relatos sugerindo não deixar de forma alguma as compras dentro do carro. Eis a questão: estão arrombando até o porta-malas? Sou policial no Brasil e, pela experiência, normalmente ladrões desta natureza forçam a porta ou arrebentam o vidro ... Nunca vi relatos detalhados sobre a ação.
Sendo assim, pergunto: é seguro deixar as compras no porta-malas?

PS: Em princípio, nos outlets comprarei apenas roupas, tênis, etc ... Os eletrônicos tudo pela net!

Buena Vista Factory Store

mensagem postada em 17/02/2011 - 09:02:23hs

People, to pensando em ficar no Lake Buena Vista Resort e descobri que fica ao lado deste Outlet, alguem tem alguam referencia, sei que é bem menor que os Premiuns, que já conheço, mas li que não vale nem a visita.
Será que existe um outlet que não vale a visita? E o hotel não sei nenhuma referencia!
Abraço
Flavia

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.