Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Outlets e Shoppings Orlando

mensagem postada em 21/08/2013 - 09:08:50hs

Cristiane,
Assim como muita gente andou postando por aqui, o meu preferido também é o Lake Buena Vista Factory Store, especialmente porque é mais vazio e apesar de ser menor e ter menos lojas que os outros, há uma variedade maior de produtos.

De qualquer forma, é imprescindível ir nos da rede Premium pois são mais completos e sempre se enocntra alguma coisa por lá.

Se quiser mais dicas de outlets e shoppings em Orlando não deixe de conferir neste link.

Um abraço.

Res: Ricardo

mensagem postada em 20/08/2013 - 05:08:39hs

Concordo contigo!!
Em valores absolutos é mais barato mesmo, mesmo sendo um pouco, é mais barato.
Mas quando digo que não vale trazer um item, é porque eu abro espaço na minha cota de 500 pra outra coisa! Entende?
Tipo eu compro parcelado a bolsa aqui, e trago algum outro item que não estava nos planos. Ou tento correr menos riscos na receita.
Falando dos 150 de novo fiquei pensando no chopp gelado lá no Chicago Uno com aquelas fritas cheias de queijo e bacon! Rsss
Com 150 reais eu faço muita coisa mesmo! Inclusive em Orlando!

Grande abraço!!!

Rafael

mensagem postada em 20/08/2013 - 05:08:22hs

Minha opniao se baseia no seguinte:
se for 10 reais mais barato é mais barato, é claro que muitas vezes pelo objeto e por espaço em mala e prioridade nao dá
se a diferença for 150 reais num IPAD, voce nao acha que vale a pena????
com 150 reais dá para fazer um monte , ou no minimo umas boas cervejas.
Outra coisa o mercado de eletronicos no brasil nao segura os preços em reais por mais de 30 dias se o dolar nao baixar.
Compro IPHONE a 6 anos lá e nunca o preço aqui vale a pena.
não vale plano de operadora,pois alem de ficar preso a ela, na maioria ninguem precisa do plano que supostamente seria vantagem, tenho um grande amigo diretor da VIVO, que em diversas vezes ja me disse, esses plano de iphone ou s4 com desconto, sao o que melhor existe para operadoras, na pratica se alguem fizesse a cta do que realmente gasta , considerando o custo mensaliddae aparelho, ninguem compraria.
No caso de planos de empresas, dai a situação é diferente, mas cada caso será um caso.
Falar que parcelado é melhor, bom dai é outra questao que envolve capacidade de pgto e endividamento, isso depende de cada um, mas a vista ainda quero ver algo que saia mais caro lá ( que nao for produto brasileiro )

Ricardo, bons tempos...

mensagem postada em 20/08/2013 - 05:08:22hs

Tudo bem Ricardo?

Faz tempo hein, mas não me afastei um só minuto, isso aqui é uma cachaça... hahahhhah

O L. Pantoja, tem um maneira de cuidar disso aqui, que não consigo sair...

Desde daquele 1o encontro, minha paixão por Orlando só aumentou, consegui comprar até uma casa lá....

Muitos ficaram pelo caminho, você lembra? não tem mais ninguem daquela epoca.

Já vi o F. Liporace sair e voltar varias vezes e continuamos firmes e fortes...

Também estou voltando em janeiro, vou levar a familia

abs pra vocês, tudo de bom

Res: Ricardo O que vale ou nao vale comprar

mensagem postada em 20/08/2013 - 04:08:55hs

Ricardo,

Eu tenho que dar uma bolsa da LV pra minha esposa no final do ano. Eu vi os preços e a diferença está em menos de 200 reais. Eu torço pra que você esteja certo! Eu quero muito que você esteja, mas... com o dólar a 2,50 não tem como.
Outro item que somei foi o I-pad e certas promoções aqui trazem o preço bem próximo. Quando o dólar estava 2,10 eu comprei o meu I-pad 2 com uma diferença de 150 reais em uma promoção aqui. O I-phone 5 dependendo da operadora e do plano também não vale mais comprar lá, no meu caso (tim) ainda vale.
Temos que rezar pra melhorar, ou pra pelo menos parar de subir!

Abs

O que vale ou nao vale comprar

mensagem postada em 20/08/2013 - 04:08:46hs

Primeiro cumprimento o Alexandre, fazia tempo que eu nao interagia aqui no VPO, e hoje tenho a grata surpresa de ver uma mensagem sua, quem diria que já fazem quase 5 anos daquele encontro do VPO em 2008.
Sobre o assunto discordo com algumas colocações, pois nao conheço nenhum, mas nenhum produto ou item que nao vala a pena comprar, falando é claro de valor a vista, comparado Brasil e EUA, é claro que cada um pode achar que tal item não vale a pena considerando espaço em mala e prioridade, mas qualquer coisa sairá mais barato.
Ja fui 11 vezes a orlando, vou agora a 12º e em abril a 13º,e considero realmente o lake buena vista, a melhor opçao de compras em Orlando.
e espero que pelo alcance do VPO, isso não mude e comece a encher de brasileiros.rsrsrsrsrsrsr

Res: Res: Res: Res: Res: O que vale e o que já não vale mais comprar em Orlando?

mensagem postada em 20/08/2013 - 03:08:19hs

Alberto, vou aproveitar pra te responder.
Esse outlet é o meu favorito, não pelo tamanho, porque é pequeno (em comparação ao premium, mas possui muitas lojas). Lá é vazio, fácil de parar, e as lojas são sempre melhores e mais arrumadas.
A fossil de lá é uma perdição, compro a maioria dos meus relógios nela, ótimo preço.
A tommy de lá tbm é sossegada e grande. Tem uma loja de tenis que não lembro o nome com promoções que se quiser vc leva 15 pares...tem também a Wilsons Leather, excelente pra casaco de couro, bolsas masculinas de couro etc.
Enfim, sempre que vou a Orlando, o primeiro outlet que vou é lá, compro o que der, se faltar algo, procuro nos outros.

Alexandre, boa tarde
O que vc diria sobre o lake Buena vista outlet? Em relação a número de lojas...preços...promoções, etc.... em comparação aos Premiums?

Obrigado (mensagem de Alberto Gurgel)
(mensagem de Rafael Leme)

O Rafael já te respondeu, mas vou acrescentar.

Não deixe de ir nos premiums. o Lake é bem pequeno, eu soh vou por causa da Fossil, que vende relogios de todas as marcas (AX, M. Koors etc), Tommy e Nike. Mas não deixe de ir, vale a pena

Res: Res: Res: Res: O que vale e o que já não vale mais comprar em Orlando?

mensagem postada em 20/08/2013 - 03:08:25hs

Alberto, vou aproveitar pra te responder.
Esse outlet é o meu favorito, não pelo tamanho, porque é pequeno (em comparação ao premium, mas possui muitas lojas). Lá é vazio, fácil de parar, e as lojas são sempre melhores e mais arrumadas.
A fossil de lá é uma perdição, compro a maioria dos meus relógios nela, ótimo preço.
A tommy de lá tbm é sossegada e grande. Tem uma loja de tenis que não lembro o nome com promoções que se quiser vc leva 15 pares...tem também a Wilsons Leather, excelente pra casaco de couro, bolsas masculinas de couro etc.
Enfim, sempre que vou a Orlando, o primeiro outlet que vou é lá, compro o que der, se faltar algo, procuro nos outros.

Alexandre, boa tarde
O que vc diria sobre o lake Buena vista outlet? Em relação a número de lojas...preços...promoções, etc.... em comparação aos Premiums?

Obrigado (mensagem de Alberto Gurgel)

Res: Res: Res: O que vale e o que já não vale mais comprar em Orlando?

mensagem postada em 20/08/2013 - 02:08:47hs

Loja boa é do Lake Buena vista Outlet, é muito boa e barata. E lá não tem historia (mensagem de alexandre chagas)

Alexandre, boa tarde

Obrigado

Res: Res: O que vale e o que não vale

mensagem postada em 19/08/2013 - 07:08:48hs

Pra mulherada...

Louis Vuitton não vale mais a pena...
A Speddy 35 comprando em dinheiro, com cotação de 2.5 pagando os impostos, da uma diferença de menos de 200 reais. Sendo que aqui no Brasil se pode parcelar no c/c em 3 vezes e não tem iof.
A diferença já era curta, agora está curtíssima! Melhor comprar aqui parcelado e deixar a cota livre.

Abs

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.