Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Compra de Casa em Orlando

mensagem postada em 18/07/2010 - 08:07:45hs

Pessoal, sei que não tem (muito) a ver com o tópico, mas... Decidimos por comprar uma casa em Orlando. Já "pré-selecionamos" umas 15. Alguém tem relato de experiência assim? Conhece quem o tenha feito? Alguém que trabalhe com isso lá? Abraço

Emiliano Fortaleza

mensagem postada em 19/07/2010 - 09:07:08hs

Olá Emiliano!

Não consegui encontrar o seu e-mail no tópico de recados pois as mensagens postadas antes de 17/07 não estão disponíveis. Poderia deixar seu contato novamente? Ou se preferir, deixei o meu e-mail lá pra você entrar em contato.

Abç
Ana Flávia

mensagem postada em 21/07/2010 - 09:07:58hs

Pessoal! Sou nova por aqui! Entrei nesse tópico para endossar sobre o que a Ana Flávia disse sobre o Windsor Palms! Alugamos juntas uma casa lá em 2008, estávamos em 7 pessoas e foi bem confortável. Este ano estaremos por lá na mesma época, desta vez pegaremos um apartamento. Boa sorte!!!

Alexandre Magno Martins

mensagem postada em 22/07/2010 - 11:07:47hs

Alexandre,

Já aluguei uma casa com o Ronaldo (patrocinador). Ele tem bastante competência e poderia ajudá-lo. Quanto ao melhor condomínio, acho que todos são equivalentes, depende do tamanho do seu grupo(nos fomos em 08 pessoas e alugamos uma casa de 3 quartos).
Mais uma coisa, eu me demorei a decidir e os condomínios mais próximos já estavam todos ocupados, ou seja, quanto antes melhor.
Mas fale com o Ronaldo (Orlando Tickets On Line) é garantido

Paulo

mensagem postada em 22/07/2010 - 11:07:40hs

Obrigado, ja estava mesmo vendo com o ronaldo ja mandei um e-mail para ele e estou aguardando a resposta e obrigado pela dica pretendo reservar esse mes ja para garantir uma casa próxima ao complexo disney.

obrigado.

mensagem postada em 27/07/2010 - 10:07:31hs

Ola pessoal , sou nova de forum.... Sou guia disney , mas como sempre vou com grupos, nunca fiquei hospedada em casa. Em março iremos comemorar o aniv. de 10 anos da minha sobrinha lá , mas dessa vez vou estar de folga...rsrs , Gostaria de saber qual a diferença entre o Windsor Hills e o Palm.....obrigada!

Athiaia

mensagem postada em 02/08/2010 - 05:08:35hs

Olá!!
O valor das casas é por dia e vc apenas divide pelo número de pessoas que irá.........fica muito mais barato.
Esse ano aluguei uma casa pela internet e pra vc ter uma idéia, a casa tem 7 quartos e estamos pagando 1900 por 8 dias.......
qualquer coisa é só perguntar!

Paty

Athiaia

mensagem postada em 03/08/2010 - 07:08:37hs

olá de novo!!

Então, eu reservei a casa com 6 meses de antecendencia e já tinha começado a procurar 2 meses antes.......muitas das casas que mandei e-mail já não tinha disponibilidade para a minha data....acho que o quanto antes melhor!
Fiz um pagamento de 20% do valor e agora vou pagar o resto em setembro.....super tranquilo.
qualquer coisa, fique a vontade para perguntar!

bjs

Paty

aluguei casa numa agencia de turismo

mensagem postada em 11/08/2010 - 10:08:59hs

Pessoal aluguei uma casa por uma agencia de turismo mto conhecida e nao consigo quase nada de detalhes com eles...apenas que a casa fica em Kissimee e que comporta 10 pessoas....alguem ja alugou casa nessa agencia?to mto apreensiva,to indo mes que vem!obrigada

Paulo

mensagem postada em 13/08/2010 - 12:08:04hs

Voce nao faz ideia da briga que estou com a angencia....eles dizem que so poderão passar o endereço chegando lá.Me deram o endereço do escritorio onde deveria me apresentar para pegar as chaves da casa...é em Kissimie
Vc acha que posso obriga-los a me passar o endereço correto ameaçando de cancelar a viagem?
fechei em Abril e até agora faltando pouquissimos dias pra ir ele nao me falam NADA.

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.