Dúvidas - Gerais

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
El Nino 2015/2016

 mensagem postada em 19/11/2015 - 11:11:14hs
 
 

Olá pessoal,

Alguém sabe se tem indicação do forte El Nino deste ano afetar muito o inverno de Orlando? Vou dia 27 de janeiro. Fui este ano no mesmo período e o clima estava ameno. Frio, mas bem tranquilo. Entretanto estou receosa com frio mais rigoroso em 2016 ... Alguém que mora em Orlando saberia dar alguma notícia sobre estas previsões?

Abraços,
Vera

 


 
Luiz Pantoja,

 mensagem postada em 11/11/2015 - 09:11:57hs
 
 

No meu I pad e no computador o site VPO aparece normalmente, já no I phone aparece pela metade. não dá para usá-lo. Como vou viajar e só levarei meu IPhone preciso resolver esse problema , vc pode me ajudar?

 


 
Carrinho de bagagem em Orlando

 mensagem postada em 07/11/2015 - 12:11:55hs
 
 

Boa tarde,
Nunca usei carrinho de bagagem em Orlando mas desta vez estarei com duas crianças e precisarei usar.
Acho que tem q pagar e se vc devolver o carrinho recebe o dinheiro, é assim mesmo? Qual o valor?
Obrigado

 


 
Luiz Pantoja,

 mensagem postada em 06/11/2015 - 10:11:44hs
 
 

Está havendo album problema com seu Antonio do shopping express? Tentei entrar no site dele pelo viajando e aparece pagina nāo encontrada . Preciso confirmar a entrega das minhas compras para o final do mes porque vou fazer um cruzeiro antes.

 


 
Cupons

 mensagem postada em 06/11/2015 - 03:11:33hs
 
 

Já imprimi inúmeras vezes cupons de vários Premium outlet, mas dessa vez não estou conseguindo. abro o shopping da minha preferencia e aparecem os cupons , seleciono quais quero imprimir e quando imprimo aparece a lista dos cupons e não eles . Alguém sabe o que está acontecendo? Dá pra algum de vocês testar e ver se acontece a mesma coisa?
Obrigada!

 


 
Memory Maker X PhotoPass

 mensagem postada em 06/11/2015 - 11:11:52hs
 
 


Oi pessoal bom dia! Na minha viagem de 2017 iremos em 3 parques da Disney sem repetições. Compensa comprar o Memory Maker?

Eu estava olhando no My Disney Experience e no PhotoPass é cobrado U$ 14,95 para o download de fotos; este valor é por foto ou por cartão?

Se for por foto, sem dúvida compensa mais o Memory Maker.

Abçs,

Alessandra

 


 
black friay

 mensagem postada em 06/11/2015 - 10:11:24hs
 
 

Bom dia pessoal, sera minha primeira vez em orlando no Black Friday, sempre vamos no começo do ano ou no meio do ano. Queria tirar umas dividas a respeito do dia. como funciona os outlet, eles abrem a noite ou horário normal? os cupons de desconto são validos para o dia ou são promoções na loja mesmo? os descontos são maiores no dia 27 ou pode ter algum desconto no dia 26, um dia anterior. Quem puder me ajuda esta quase chegando minha viagem , falta 18 dias.

 


 
Res: Muitas duvidas

 mensagem postada em 06/11/2015 - 10:11:26hs
 
 

Olá Fabio, muito obrigada, acredito que o jantar valha bem mais a pena, mas escolhemos o café da manha para podermos entrar antes no parque..rs
Aproveitando, mais uma perguntinha, da pra pagar com dinheiro? Ou só no crédito, vi alguns vídeos, todos apareciam somente opção de cartão.
 
Estamos juntos na contagem!!
O que me diz dessa época por lá heim? Da pra arriscar atrações que molham nos parques ou o Aquática? Fechamos o combo do Discovery, então ele já esta pago, só não coloquei no roteiro.

 


 
Muitas duvidas

 mensagem postada em 05/11/2015 - 02:11:02hs
 
 

Olá pessoal, preciso de ajuda com algumas dúvidas...
 
Tenho reserva no Be Our Guest dia 29/12 as 8:00, nesse dia o parque abre as 9:00, quero chegar na entrada do parque para o café da manha até no máximo as 7:30, para poder entrar com pouca fila, e tirar fotos do parque ainda vazio..rs
1-      Esse horário é tranquilo de transito? Estaremos de carro, e hospedados no Clarion Inn da Lake Buena Vista, quanto tempo mais ou menos vcs acham que devo considerar de percurso, por ser altíssima temporada?
2-      Chegando 30 minutos antes do café, já tem muita fila? É permitido entrar antes do horário agendado ou só liberam 8:00 em ponto?
3-      Vi em algum lugar que o monorail do estacionamento para o parque começa a funcionar 1:00 ou 30 minutos antes da abertura do parque, neste caso tenho que pegar monorail para algum resort para depois na volta ficar no MK?
4-      Acabano meu café antes das 9:00 (horário de abertura do parque), podemos andar pelo parque para fotos ou já ir para a fila de alguma atração e esperar ate a abertura?
5-      Quanto aos fast pass, o que acham melhor eu já reservar logo para o primeiro horário, ou tentar fazer alguma atração logo de inico e depois utilizar o FP?
 
Quem puder me ajudar... o motivo principal do café, foi ainda poder pegar o parque não muito cheio...
Desculpem a quantidade de perguntas, é que nunca fomos nessa época e sei que os parques estarão com lotação máxima....
 
bjs

 


 
Res: Fabio ou quem puder me ajudar

 mensagem postada em 03/11/2015 - 12:11:36hs
 
 

Obrigada Luiz, consegui agendar o fast pass +. A única coisa que não consegui foi registrar meu celular, aparece a mensagem que o número é inválido, coloquei com 55-21, só com 21 e também sem eles e nada. Você sabe como entra como número válido?
(mensagem de Sandra Martins)

Sandra,
Tem que ser um Phone Number dos EUA. Se vc não tiver um número de lá, pode utilizar o do hotel onde estará hospedada. O padrão é (XXX) XXX-XXXX. (3 número de código do local e sete dígitos do numero do telefone).
SDS,
Roberval.

Mais informações em MOMS PANEL
O FastPass+ é uma ótima opção para agendar com antecedência as atrações de sua preferência, evitando filas e está disponível para todos os visitantes dos parques temáticos da Disney, sem custo adicional. Para hóspedes dos hotéis da Disney, esses agendamentos podem ser feitos com 60 dias de antecedência, e para não hóspedes, com 30 dias. O FastPass+ não garante que todas as atrações ainda estejam disponíveis, principalmente as mais concorridas.
Para acessar o FastPass+, você deverá abrir uma conta no My Disney Experience, através do site, ou do app para celulares, e é necessário que tenha o seu ingresso válido para acesso aos Parques.
Geralmente, quando a compra é efetuada no Brasil, através de agências de turismo e operadoras, o que você receberá ao sair do Brasil é um voucher, que deverá será trocado na bilheteria dos parques pelo ingresso. E somente com o número do ingresso que você poderá agendar o FastPass+. Então, o ideal é se certificar antes com o fornecedor e se possível solicitar a ele o número dos ingressos. O Help Center da Disney, através do telefone (407) 939-4357 também poderá orientá-la.
Se você só conseguir os ingressos quando chegar aos Parques, siga direto para um FastPass+ kioski, para agendamentos. Você poderá agendar 03 atrações por Parque por dia.

 


 
 
No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.