Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Guilherme

mensagem postada em 02/01/2010 - 05:01:54hs

Particularmente, vejo poucas diferenças de preços entre as lojas físicas e os sites dessas mesmas lojas, como a Best Buy por exemplo.
Porém, vejo muita diferença entre os preços em geral (seja de lojas físicas ou virtuais) com a Amazon. Na Amazon, há, para alguns itens em determinados dias, preços infinitamente menores. Isso sem contar que na Amazon, para a maioria das cidades americanas, não cobra os impostos que você pagaria em qualquer outra loja. Vale muito a pena ficar acompanhando os preços na Amazon.

Flávio

mensagem postada em 02/01/2010 - 07:01:23hs

Obrigado pela dica, na verdade eu nem conhecia esta
loja, vou dar uma olhada.
E à propósito, eu vi um Iphone na BestBuy que custava
$80 dólares e tinha contrato com a h&t. Ai eu vi um
Iphone na apple store e custava $100, vc sabe se tem
algum contrato ?

endereço

mensagem postada em 07/01/2010 - 10:01:49hs

prezados,

alguém sabe me dizer se tem alguma loja da sacks em orlando?
estou precisando de produtos da redken e caso alguém saiba alguma oputra loja em que eu possa comprar em orlando poderia me informar.

obrigada carla

ENCOMENDAS - CONFORT INN UNIVERSAL

mensagem postada em 21/01/2010 - 10:01:56hs

BOM DIA

PEÇO AJUDA URGENTEMENTE.
ALGUEM SABE INFORMAR SE O CONFORT INN UNIVERSAL RECEBE AS COMPRAS FEITAS PELA NET???COMPRA ALGO POR ISSO? POSSO ENVIAR ANTES DO MEU CHECK-IN????

ME AJUDEM POR FAVOR
ATS
ANGELICA

mensagem postada em 22/01/2010 - 07:01:58hs

Alguem sabe me dizer como funciona esse esquema de entregar no hotel. Vou ficar no Continental Plaza. é so colocar o endereço do hotel no shipping, ou precisa tb saber em q quarto vou ficar. O hotel recebe e guarda de boa essas encomendas??? alguem q ja teve essa experiencia poderia me dizer como foi!!!

Mariana

mensagem postada em 28/01/2010 - 12:01:57hs

Mariana,

A primeira coisa que vc tem a fazer é entrar em contato com seu hotel e perguntar se eles recebem encomendas e se cobram por isso.

No site coloque o seu endereço de cobrança e o endereço do hotel para entrega.

Dê uma navegada no tópico "compras - geral" aqui do fórum, que têm ótimas dicas sobre compras pela net com entregas no hotel.

Edison Lemos
Salvador/BA

Carla

mensagem postada em 15/02/2010 - 08:02:48hs

Minha amiga comprou em salões de cabeleireiro no Florida Mall os produtos da REDKEN, por preços incríveis. Ela disse que comparou os preços entre os salões e que isto varia de época para época. Melhores do que os pago por mim em NY.
Boa sorte.

Entregas no Hotel

mensagem postada em 17/02/2010 - 08:02:38hs

Mariana, o ideal é procurar o site do hotel e verificar se há essa informação. Se não, envie um email perguntando. Ficamos no Confort Inn Lake Buena Vista agora em janeiro, fizemos algumas compras pelo amazon e receberam tudo na boa. Se o hotel que ficará hospedada puder receber, compre alguns dias antes(3 dias), normalmente a encomenda não fica identificada pelo quarto e sim pelo nome do hóspede. Espero ter ajudado.

Entregas no hotel

mensagem postada em 17/02/2010 - 08:02:59hs

Para a entrega gratuita, acho três dias de antecedência muito pouco, a menos que a pessoa vá ficar muitos dias (mais de 10) em Orlando. Do contrário, acho que a compra deveria ser feita no mínimo com sete dias de antecedência. Na verdade, depende muito do produto e principalmente da origem dele, se da própria Amazon ou se de outra loja associada, em que as entregas demoram um pouco mais.

Recebimento de Encomendas

mensagem postada em 17/02/2010 - 09:02:35hs

Caros amigos do VPO.
Caso necessitem ajuda com o recebimento de suas encomendas, nos poderemos ajuda-los, recebendo, estocando e entregando em seu Hotel no dia e horario combinado.
Para mais informacoes, por favor visitem nosso Site
clicando no Banner "SE" ao lado direito deste Site.

Abraco

Antonio Crescenti
Shopping Express

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).