Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 08/09/2009 - 09:09:53hs

Bom... quanto a GPS passei por 2 experiências.
Posso dizer que ele não é indispensável, visto que é a I4 que vai sempre nos direcionar e com o tempo até decoramos as exits que são pontos de destino pra nos, mas que otimiza muuito o nosso sagrado tempo em orlando, isso sim.
Só tenho uma opinião aos que optam por usar o GPS: comprem! Jamais aluguem, salvo em situações em que o GPS vem sem locação adicional. Compramos agora um TONTON na brandsmart por apenas U$ 120. É só tirar da caixa, por no carro e partir para o destino.

Abastecer

mensagem postada em 08/09/2009 - 10:09:12hs

Gente! Parece engraçado o que vou perguntar mas nunca absteci meu carro sozinha ou seja como aqui nós temos frentistas nunca me preocupei em saber como é. Lá em Orlando todas as vezes que fui fiquei com transfer privativo nunca tive que abatecer será que é dificil alguém te auxilia ou vou ter que pagar aquele mico básico????

Laviola - Abastecendo o carro

mensagem postada em 08/09/2009 - 10:09:00hs

Oi Laviola,

Você vai adorar tanto a autonomia de estar dirigindo em Orlando, que vai tirar de letra o abastecimento.

Não sei se você teve oportunidade de ler o artigo do Antonio Crescenti, que explica nos minímos detalhes como abastacer direitinho o carro.

Para poder ler o artigo basta acessar o link.

Abraços,
Greicy

O GPS pode ser configurado para falar português?

mensagem postada em 09/09/2009 - 04:09:24hs

Olá a todos
Já estava mesmo querendo comprar um GPS para mim por isso não vou alugar em Orlando e sim comprar um assim que chegar. Mas aí vieram as dúvidas:

Essas marcas mais famosas (Garmin/TonTon) podem ser configuradas para falar português sem baixar nenhum software adicional?

Alguém sabe se no Duty Free de Orlando ou em Panamá eu encontro esses GPS com preços atrativos?

Desde já agradeço a ajuda e deixo abraços.
Luiz Fernando

Carteira Internacional e loja de Fotografia

mensagem postada em 09/09/2009 - 04:09:02hs

Vou ficar 19 dias nos EUA em Orlando e Miami. É realmente necessária a carteira internacional . Não quero gastar $ desnecessário com o Detran .

Alguem conhece uma boa loja de fotografia em Orlando ? Eu queria comprar na Amazon e mandar entregar no hotel, mas se tiver uma loja com variedade em DSLR posso comprar no dia em que chegar .
Abraços

Kyle Katarn

mensagem postada em 09/09/2009 - 11:09:39hs

Com relação a carteira de motorista, pode relaxar. A carteira nossa além de válida, me foi útil como identificação na hora das compras. Não usei uma vez o passaporte, todas as vezes que me pediram identificação eu mostrei a carteira de motorista.
Com relação as lojas de fotografias, fiquei muito decepcionado, principalmente nos modelos que vc quer DSLR. A loja melhorzinha que fui foi a Best Buy, mas os preços muito mais caros que o amazon e a BH. E por falar em BH, vale a pena lembrar que eles não entregam em Hotel.

Fábio...

mensagem postada em 13/09/2009 - 08:09:16hs

Olá Fábio, pelo que vi vc comprou o GPS Garmin 255W, certo? está usando aqui no Brasil? como está sendo?? Estou querendo comprar um desse em Orlando, para poder usar aqui tb! O que vc está achando?

Obrigada!

Aluguel de carro

mensagem postada em 25/09/2009 - 05:09:10hs

Olá amigos! Gostaria de indicação de empresas que alugam carro com GPS com bons preços e tbém quais informações são importantes para esse serviço. Iremos viajar na segunda quinzena de janeiro/2010 e ficaremos uns 15 dias. 4 adultos.
Vi que tem um Ronaldo que aluga carro neste site. Obrigada a todos que puderem ajudar!

Sandra

mensagem postada em 25/09/2009 - 05:09:22hs

Sandra, já aluguei com o Ronaldo da Orlando Tickets Online em Janeiro passado e fiz uma reserva para Janeiro/2010(caso tenha um plano melhor até lá posso alterá-lo).Em Agosto fiz uma reserva através dele para minha irmã tb e foi tudo ok. Quanto a preço como no início foi a primeira vez , acabei pesquisando e no geral o melhor preço foi o do Ronaldo. Pode ser que vc encontre preços melhores mas na minha opinião eu levei em conta o ponto de apoio, isto é , o escritório dele em Orlando , onde tive dúvidas a respeito do contrato e ele me orientou e pelo que vi através de alguns relatos .
Geralmente eu faço o all inclusive , com todos os seguros, pois estamos em um país com leis rigorosas e o que eu mais quero é me divertir e não ter dor de cabeça por isso prefiro pagar um pouco mais e não economizar nessas coisas.
Vc pode fazer a reserva pelo site dele ou qualquer dúvida ligar através de ligação interurbana nacional para um número de SP que vai cair no escritório dele em Orlando. As vezes por e mail fica complicado e eu acabo ligando para o escritório dele.
Quanto ao GPS eu na primeira vez aluguei e agora vou levar um que minha irmã trouxe de Orlando. No que puder te ajudar é só me escrever ok?

Aluguel de carro GPS

mensagem postada em 27/09/2009 - 06:09:09hs

Muito obrigada pela dica Roberto! Vc disse que já reservou para janeiro de 2010... eu tbém estou planejando ir em janeiro (15 dias). Qual carro vc alugou e com seguro ficou mais ou menos em qto o aluguel de 1 semana? Grata

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.