Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Montanhas Russas da Disney

mensagem postada em 22/06/2012 - 06:06:18hs

Olá Bernardo, Boa Noite!!!

As montanhas russas não são o forte da Disney, por ser um parque voltado mais para crianças, são montanhas russas voltadas para família, pois não tem spinings ou loopings, a galerinha acima de 10 anos e o pessoal que tem medo das radicais aproveita bem estas atrações dos parques da Disney.

As montanhas nos parques da Disney são:-

- Disney Hollywood Studios - Rock 'n' Roller Coaster starring Aerosmith (que é uma montanha russa fechada, bem legal ao som do Aerosmtih);

- Animal Kingdom - Expedition Everest (é aberta e você tem uma boa visão do parque), Primeval Whirl (que é super hiper tranquila);

- Magic Kingdom - Big Thunder Railroad (que parece que você está naqueles carrinhos de minas do velho-oeste), Splash Mountain (que para mim não é uma montanha russa, mas uma atração em que você passeia num cenário muito legal, mas bem devagar e no final tem uma grande queda em que você cai na água); Space Mountain (que é parecida com a do Aerosmith, por ser fechada e no escuro).

Agora se o seu caso são atrações radicais e com muita adrenalina, as melhores estão no Busch Gardens (é o campeão, se não me engano são 7), os Parques da Universal e o SeaWorld. Caso queira informações é só falar.....

Claudia Helena

mensagem postada em 23/06/2012 - 12:06:55hs

Olá Claudia, bom dia !!!

A Aerosmith tem uma arrancada muito forte...... você entra no carrinho que é caracterizado como uma limusine (aberta) e tem uma contagem e o carrinho sai de 0 a 90 Km (se não me engano) em menos de 3 segundos. Durante todo o percurso você escuta a música do Aerosmith e vê setas, teclados de piano e etc... Já a Space Mountain na maioria do tempo você fica no escuro com um pontinhos brilhando como se fossem estrelas é como você estivesse no espaço, todas as duas são bem rápidas, mas tranquilas de fazer, não sei te dizer qual é a mais fraca, pois para mim as duas se parecem muito!!!
O spining é quando o carrinho da uma torcida para lateral e gira em torno do próprio eixo, que as vezes é menos traumático que o looping, pois apesar de ser muito rápido, a sensação de estar de cabeça para baixo que o looping deixa, principalmente quando você fecha os olhos, é tensa.....rsrsrs

Nely Montanhas russas

mensagem postada em 23/06/2012 - 03:06:29hs

Obrigada! Entendi. É uma rotação,essas eu suporto bem,acho até gostosas,os loopings são médios(da para curtit),mas... aquelas despencadas.tipo Kraken,Sheikra ...n volto n,impliquei(na verdade me sinto mal) até com despencada do Jornada Atlantlis rs rs rs,a única q está salva (q vou esse ano,)é do Monte Everest,pq aquela montanha russa é um explendor.

Nely - Aerosmith

mensagem postada em 24/06/2012 - 03:06:46hs

Estava lendo sobre a mr aerosmith e vi que vc a comparou com a Space... Fui na Space pela ultima vez em 1998, kkkkkk, das outras vezes nao tinha companhia entao nem insisti kkkk, mas meu marido ama, e em algumas que eu conheco tipo space e so (pq meu coracao chega a parar na splash, juroooo) eu vou com ele... Como nunca fui na da aerosmith queria saber por que cargas dagua as pessoas saem com cara de pavor na foto!! Pq na splash eu sei, eh aquela queda horrorosa... Vc pode narrar como eh a aerosmith pra eu saber se tenho psicologico pra ir, kkkkkk??? Tem alguma queda brusca ou algo que me faca me sentir desprotegida??

Obrigada!!

Everest

mensagem postada em 24/06/2012 - 03:06:55hs

Pessoal sou muito medrosa ja fui pra Disney em 2007 e quase morri na torre do
terror hehehe.Mas eu olho a montanha russa EVEREST e fico com vontade de ir principlamente quando leio os relatos. Alguem que ja foi pode fala como ela eh?quan
tas quedas tem?

Ñ deixe de ir na Everest

mensagem postada em 24/06/2012 - 03:06:10hs

Nenhuma montanha russa da Disney é tão radical q o mais medroso(EU!) ñ possa ir..A Everest é um espetáculo ,ñ deve ficar de fora e nem é forte,tem uma queda média e outras fraquinhas,tbm volta de ré,mas é tranquilo.

Ju Barth

mensagem postada em 24/06/2012 - 04:06:51hs

a montanha russa do aerosmith é muito gostosa e não tem nenhuma queda brusca !! Eu sou medrosa e fui sem problemas, as pessoas saem com caras pessimas pq na saida ela tem uma arrancada rapida e é lá que as fotos são tiradas! Mas não tem queda, vá tranquila!

A do everest tb é uma delicia e muito fraquinha da para ir sem problemas!!

Ju - Aerosmith

mensagem postada em 24/06/2012 - 04:06:22hs

Olá, boa tarde!!!!

Ju, eu me sinto super-hiper (rsrsrs) quando escrevo sobre montanhas russas.... pois até 2010 eu tinha certeza absoluta que JAMAIS iria em montanhas russas em toda a minha vida........ até que apareceu Orlando no meu caminho!!!!! Tenho fobia de altura e 49 anos de estrada e um total pavor de altura, mas eis que (até hoje não sei o que acontece comigo quando estou em Orlando) tive o meu batismo de fogo no Dragon Challenge do IOA (na época Duelling Dragons), entrei sem perceber e quando vi...... já era!!!! Meu marido e filhos apavorados, pensando que eu ia gritar tanto que iriam parar o brinquedo.... e eu quando saí jurei que jamais iria em outra montanha russa!!!! A Aerosmith nem fui, fiquei esperando meu marido e meu filho mais novo que foram, e também apavorada com a cara de pânico da pessoas!!!!!
Quando voltei em 2011, lá fui eu de novo, aí já andei na Kumba (BG), voltei a Dragon (IOA) fui na Space e simplesmente amei a Aerosmith!!!!!! É super rápida, mas sem quedas bruscas e a música do Aerosmith ajuda muito!!!!
Este ano já comecei ficar abusada, já fui a 3 no BG, já acho a Dragon moleza e fui na Everest que realmente é show, principalmente quando ela anda de costa (fui 2 vezes este ano).
Ontem mesmo estava brincando com os meus filhos... projeto 2013 - Hulk e Rock It e projeto 2014 - SheiKra!!!!!!
Como brincamos no VPO sempre precisamos voltar a Orlando pois ficam coisas por fazer .........

Nely, Veronica, Maira

mensagem postada em 25/06/2012 - 02:06:27hs

Na Everest eu nao vou nao... Pelos videos no youtube, parece que a queda eh igual da splash e, eu quase infartei, JUROOOOOO!!

Agora se vcs me prometem, com palavra de escoteiro, que a aerosmith nao tem nem looping, nem spinning e nenhuma queda tipo 90 graus ai eu vou...

Vcs prometem?????????

Ju - Montanhas Russas

mensagem postada em 25/06/2012 - 09:06:17hs

Bom dia !!!!!

Como eu te falei a Aerosmith para mim é muito igual a Space, apesar dos meus filhos acharem a Aero muito melhor que a Space, eu não vejo muita diferença não!!!! Agora uma outra pergunta, você já foi na Múmia do IOA??? Eu acho esta mais radical para montanhas fechadas..... mas eu também adoro!!!! Você já experimentou fechar os olhos na hora da queda???? Este ano sobrou para mim ir na primeira fila da Splash, aí eu pensei.... como é que vai ser???? E não é que foi legal!!!!
Mas Ju, pelo amor de Deus, não infarte não.... pois se não vamos ficar todas com a consciência pesada........ brincadeirinha!!!! Tenho certeza que você vai curtir muito a Aerosmith, faça o seguinte... deixe a música te levar, envolva-se na atmosfera do show e divirta-se muuuuiiiiitttooooooo!!!

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.