Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Continuando

mensagem postada em 25/05/2013 - 05:05:34hs

Cheetah Hunt, emocionante

Sheikra, em 2011...toda descabelada...

Manta, upside down...hahaha

Em homenagem aos amigos do VPO

mensagem postada em 25/05/2013 - 05:05:20hs

Algumas fotos minhas em MR =))))

Incredible Hulk, descobri que o último carrinho é o melhor de todos, super emocionante.

A temida SheiKra

Res: Res: Márcio S. Delgado

mensagem postada em 21/05/2013 - 02:05:08hs

Putz, Márcio, me perdoe! Esqueci de você!

Elas estão voltando! Hahaha (mensagem de Pedro Ghissoni de Carvalho)

Relaxa Pedro,

Estamos nessa juntos!!!

Essas meninas "Super poderosas" são umas figuras.. (mensagem de Marcio S. Delgado)

Meninos.... principalmente Marcio...

Sem comentários.... rsrsrsrs

Hipertensão - Isabelle e Rita.

mensagem postada em 21/05/2013 - 02:05:48hs

Olá Boa tarde....

Comigo aconteceu uma coisa super interessante... na primeira vez que fui não sabia que a minha pressão tinha mudado... tive pressão 11 x 7, e até mais baixa, a minha vida inteira.. e de repente com a chegado do climatério comecei a bater 16 x 10 brincando.
Então lá fui eu, a sem noção, jurando aqui de pés juntos que não andaria em montanhas JAMAIS!!!!!
Chegando lá não teve jeito... e pior meu batismo de fogo foi no Dragon Challange no IOA.. e depois fui nas outras e até na Kumba (no BG... que quase ninguem gosta, mas é uma das minhas favoritas). Graças a Deus não tive nada!!
Voltando ao Brasil, procurei um cardio e desde então tomo atenolol para controlar a pressão e principalmente o coração um pouco acelerado.
Passo às vezes mais sufoco no avião do que nas MRs....
Converse com o seu médico ... eleve o seu remédio e acima de tudo não perca!!!!!
As MRs.. realmente são MARAVILHOSAS!!!!!

Res: Res: Hipertensão

mensagem postada em 21/05/2013 - 12:05:55hs

Obrigada, Marcio!

Sou hipertensa (atacand 16mg com clortalidona 25mg) desde os 26a (agora com 34) e essa também era uma preocupação minha. Irei em dezembro com minhas filhas e, se minha mãe for conosco, dará para eu aproveitar as MR´s mais radicais

E é bom saber de um "colega de pressão" que não teve problema com ela

Obrigada mais uma vez!

Gente é verdade que quem é hipertenso não pode andar de montanha russa? (mensagem de Rita Maria de Paula)

Rita,

Isso não é uma regra para mim, que sou hipertenso (Losartana + Atenolol + higroton), Fui em todas e nada senti, a não ser muita vontade de voltar... Só para voce ter uma idéia, somando as 2x que fui, só na Sheikra, que normalmente é o terror de muitos, fui 10x, sem brincadeira...

Acho que pega mais para quem tem labirintite.

O que vc não deve é esquecer de tomar seu remédio nas horas certas, mesmo estando lá, e fazer um teste em uma mais leve, tipo a do Pateta no MK, depois se der certo, vai na Space Montain, no mesmo MK. Foi o que fiz na minha primeira vez. Tem a do Pica-Pau na universal que também é bem levinha.

Deu certo, mas é lógico que a consulta com um médico especializado é o mais coerente.

Abraço,

Marcio Delgado. (mensagem de Marcio S. Delgado)

Res: Márcio S. Delgado

mensagem postada em 21/05/2013 - 12:05:19hs

Putz, Márcio, me perdoe! Esqueci de você!

Elas estão voltando! Hahaha (mensagem de Pedro Ghissoni de Carvalho)

Relaxa Pedro,

Estamos nessa juntos!!!

Essas meninas "Super poderosas" são umas figuras..

Res: Hipertensão

mensagem postada em 21/05/2013 - 12:05:02hs

Gente é verdade que quem é hipertenso não pode andar de montanha russa? (mensagem de Rita Maria de Paula)

Rita,

Isso não é uma regra para mim, que sou hipertenso (Losartana + Atenolol + higroton), Fui em todas e nada senti, a não ser muita vontade de voltar... Só para voce ter uma idéia, somando as 2x que fui, só na Sheikra, que normalmente é o terror de muitos, fui 10x, sem brincadeira...

Acho que pega mais para quem tem labirintite.

O que vc não deve é esquecer de tomar seu remédio nas horas certas, mesmo estando lá, e fazer um teste em uma mais leve, tipo a do Pateta no MK, depois se der certo, vai na Space Montain, no mesmo MK. Foi o que fiz na minha primeira vez. Tem a do Pica-Pau na universal que também é bem levinha.

Deu certo, mas é lógico que a consulta com um médico especializado é o mais coerente.

Abraço,

Marcio Delgado.

Rita : Hipertensão e M. R.

mensagem postada em 21/05/2013 - 12:05:30hs

Rita,

eles colocam avisos nas filas das Montanhas Russas dizendo que aconselham a quem tem pressão alta, problemas cardíacos, mulheres grávidas etc, a não embarcarem no brinquedo.
A legislação americana no que diz respeito ao consumidor e muito rígida.
Até mesmo quando estão limpando o chão, colocam aviso "Caution, Wet Floor" para que a pessoa não escorregue e se machuque no chão molhado !!!
Abraços,

Res: Nely!

mensagem postada em 17/05/2013 - 07:05:01hs

Nossa, Nely, lembra do grupo de terapia? Hahaha

O tópico mais bombado do VPO, de longe! Váárias mensagens por dia, acho que nunca teve outro tópico assim. A Rosana, Roberval, você, Rafael, Ju, Lulis, o grande Luiz Keller...afinal, cadê todos eles?

Acho que foi Junho/Julho do ano passado. Aliás, fui em Outubro e pirei lá - Hulk, Dragons, Rock It...quem diria! To voltando à ativa agora, sempre que retorno de Orlando passo um tempo sem entrar, em deprê!

(mensagem de Pedro Ghissoni de Carvalho)

Olá Pedro, que bom que você está de volta!!!!!!!

Aquele grupo de terapia realmente fez um sucesso....não só pela quantidade de posts bem como pela superação dos medos...
Quem sabe conseguimos agora um nova versão, como foi dito Terapia 2013. O mais legal foram os relatos e no final de tudo um grupo de amigas que se formou depois daquela terapia!!!!!!!!

(Pedro) Res: Res: Grupo de terapia

mensagem postada em 17/05/2013 - 05:05:38hs

Suas palavras me deram o maior incentivo agora. Tenho o maior medo de altura. Não gosto de avião, montanha russa e demais brinquedos radicais. Já disse isso aqui há algum tempo...
Mas por outro lado, sinto-me frustrada só de pensar em chegar na terra mágica e não encarar esse medo, ou pelo menos tentar.
Acho que quero entrar no grupo de terapia. hahahahahaha....

Magda,

tudo bem?

Bom, vamos iniciar esse grupo 2013. Hahaha

Olha, eu não sou o maior exemplo de coragem, muito pelo contrário. Sempre fui medroso com tudo - avião inclusive. Pra esse, não tem jeito: temos que viajar, afinal, pior é não ir para Orlando.

Sobre as MRs...não precisa "se punir" por não ter coragem! Orlando tem uma quantidade enorme de atrações, não é um grande problema não gostar de um tipo delas. Ora, pra que você iria em algo que te faz mal? As pessoas são diferentes e talvez você seja uma das que não tem coragem pra esse tipo de coisa. Simples assim! Sem problema algum.

Mas, mas, mas...! Por outro lado, caso você consiga, apenas nesse caso, tente enfrentar esse medo. Digo isso por experiência própria! Comece pelas menores - Space Moutain, Big Thunder, até a infantil da ilha do Harry Potter em IA (Flight of The Hippogriff). Depois, vá em alguma atração dessas que acabam em uma queda molhada: Splash Moutain, Dudley´s (IA), Journey to Atlantis (SW). E tente encarar a queda, olhar pra ela mesmo; não deixe a situação te dominar. Encare a subida e a descida, de frente mesmo! Aí, você vai estar mais "aquecida".

Lembro que fui em 2011 e só fui nessas menores: Space, Big Thunder, Everest, Rock N´Roller Coaster. Nas que eu não ia, não ficava me lamentando; ora, eu não queria ir, tinha medo, sem problemas. No ano passado, voltei lá e, não sei bem porque, dei uma surtada. Acho que foi a queda do Journey to Atlantis! Me deu alguma coragem. E aí resolvi encarar: Hulk, Dragons, Rock it..!

Então, tenho as duas experiências. Sem dúvida alguma, pra mim, a segunda foi melhor, de ir nas coisas, de ter coragem. Mas, digo isso agora! Se me perguntasse quando voltei da viagem de 2011, iria estar satisfeito também com a minha falta de coragem! rs

Acho que é isso! (mensagem de Pedro Ghissoni de Carvalho)

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).