Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Oi Edmilson!

mensagem postada em 17/06/2011 - 06:06:41hs

Neste link voce acessa o sistema de reserva da Disney:
http://disneyworld.disney.go.com/reservations/dining/

A Greicy fez um passo a passo bem explicativo, veja aqui:
http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/coluna_exibir.php?id=31

O Chef Mickey's é tudo de bom!!

Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Edmilson araujo - Chef Mickey's

mensagem postada em 17/06/2011 - 07:06:17hs

Oi Edmilson, é dificil mesmo... mas eu vou em set tb e consegui há umas duas semanas somente o café da manhã com o Chef Mickey no hotel Contemporary... tenta, não vai ser jantar, mas dá pra começar bem o dia!

Abs, Renata

Oi Edmilson!

mensagem postada em 17/06/2011 - 08:06:25hs

Como a Renata bem falou, tenta. Aliás, vai tentando em outros dias, pois sempre tem reservas que são canceladas e aí abrem vagas.
Como opção para o café da manhã, tem outros dois restaurantes com personagens, que são bem bacanas. Um é o Cape May e o outro o Ohana.
Agora, se voce quiser jantar e entrar no clima mágico da Disney, uma outra sugestão além do Chef Mickey's, é o Narcoossee's no hotel Grand Floridian (fica na mesma região do hotel Contemporary onde é o Chef M.).
A vantagem do Narcoossee's é que o terraço dele dá vista para o lago, e do outro lado desse lago fica o Castelo da Cinderela ao longe. E na hora do Wishes (show de fogos do Magic Kingdom) voce vê tudinho de lá, e a música é transmitida no restaurante em tempo real.
Sem dúvida a experiência é mágica!

Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Renata, Vivian e Cris

mensagem postada em 18/06/2011 - 12:06:31hs

Gente muito obrigado mesmo pelas dicas. Eu vou seguir os conselhos e tentarei reservar pelo menos para o café da manhã. Pesquisarei também os outros restaurantes sugeridos pela Vivian e Cris. Vocês não têm noção de quão ansioso estou para essa viagem chegar, principalmente para ter o prazer de proporcionar aos meus acompanhantes essa experiência única!

Tony´s Town Square Restaurant - MK

mensagem postada em 19/06/2011 - 10:06:53hs

Isabella é um dos bons restaurantes do MK. Baseado na Dama e o Vagabundo, no estilo Italiano-Americano.

O local é agradável e ambiente aconchegante. Tem sempre a tradicional bagunça com lenços, hehehe.

O cardápio é agradável e um local bem legal para passar um tempo. Recomendo que vcs irem mais para fim do dia, pois como é logo na entrada do parque vc irá parar de ir às atrações, assim mais para o fim do dia vocês já saindo dali posicionam-se para o Wishes.

Abraços e sim é um ótimo restaurante. Existem outros que gosto mais neste estilo Italiano, com o Mama no Hollywood, mas é bem legal.

QQ dúvida estamos ai.

Dúvida

mensagem postada em 19/06/2011 - 10:06:43hs

Boa noite!
Oi pessoal, estou na dúvida entre alguns restaurantes no Magic e Hollywood.
Gostamos muito de comida boa, sobremesas deliciosas e principalmente bom atendimento.
se al'guém puder me dar umas dicas agradeceria muito, pois estou reservando tudo sozinha e meus companheiros preferem não decidir e deixar tudo comigo, mas sabe como é que é, fico insegura...

Abraços!
obs. somos três adutos.

Janaína

mensagem postada em 19/06/2011 - 11:06:50hs

No DHS eu adoro comer no Sci-Fi Dine-In Theater. Além do ambiente ser muito legal, imitando aqueles drive-in cinema de antigamente tem uma comida muito boa. Experimente Apple Crumble de sobremesa, sorvete de creme com maça quente, caramelo e castanha. Bom de mais.

Dica de restaurantes

mensagem postada em 20/06/2011 - 03:06:17hs

No DHS quero ver o Fantasmic, qual restaurante é melhor para ver, como faço a reserva para ficar dentro do anfiteatro?Ou vale mais a pena jantar depois....?Aonde?
Para ver a parada da tarde no MK, O Tonys é melhor?Le celier só consigo, por telefone? no site não tem data mais...
Obrigada, Cris

Dicas

mensagem postada em 20/06/2011 - 03:06:37hs

No DHS quero ver o Fantasmic, qual restaurante é melhor para ver, como faço a reserva para ficar dentro do anfiteatro?Ou vale mais a pena jantar depois....?Aonde?

Olá Cris. Infelizmente não pode ficar dentro do anfiteatro, seria ótimo poder assistir comendo, mas não rola. Até existe o Famtasmic Event, mas não acho que vale a pena. O Fabio postou agora pouco em outro tópico detalhes deste evento. O que mais recomendo é você jantar depois do Fantasmic e sair do parque, mas também podendo jantar um pouco antes e uma hora antes chegar por lá, isso também varia com o movimento do parque.

Para ver a parada da tarde no MK, O Tonys é melhor?

Idem aqui para ver o Wishes os melhores restaurantes estão fora do MK, nos hoteis que cercam o lago. Dentro do parque é melhor mesmo ver de algum ponto com visão ampla. Mas os restaurantes do MK também são ótimos, para comer próximo ao horário e sair dali para se posicionar.

Le celier só consigo, por telefone? no site não tem data mais...

É bem difícil mesmo, restaurante bastante requisitado do EPCOT, tente o Garden Grill que é no mesmo estilo Steak e é Buffet com personagens, não é no mesmo nivel, mas agradável.

Abraços e espero ter ajudado.

Dicas de Restaurantes

mensagem postada em 20/06/2011 - 04:06:10hs

Oi pessoal,
Preciso de dicas de restaurantes nos seguintes parques:
-Epcot para o almoço, pode ser QS pois jantaremos no Akershus.
-DHS Fairfax Fare ou Mama`s Melrose?
-IOA para o almoço
-Bush Gardens para almoço
-Universal para almoço
-City Walk: NBA ou Nascar Cafe?
-Sea World para o almoço
Desculpem o abuso mas tô meio perdida no quesito gastronomia no meu roteiro.
Obrigada
Andrea

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).