Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Graziella...

mensagem postada em 04/08/2012 - 10:08:56hs

Realmente a Candice tem razão, pra mim setembro é a melhor época, parques beeeem mais vazios do que julho, calor pra poder se esbaldar nos brinquedos de água e tomar mto sorvetinho do Mickey...de quebra um DPP Free...o Labor Day realmente é imperdível, estou indo dia 25/08 e ficarei por lá até dia 07/09, vamos aproveitar mto com certeza !!!! Boa viagem pra nós

THANKSGIVING - COMO FICAM OS PARQUES NESSA ÉPOCA

mensagem postada em 04/08/2012 - 09:08:39hs

Oi pessoal,

Estarei em Orlando de 13 à 29/11/2012, e estou planejando minha semana que coincidirá com o thanksgiving.
Alguém já esteve por lá nessa época e pode me informar se os parques ficam muito cheios, com longas filas? O dia do thanksgiving é um bom dia para aproveeitar aos parques ou fica muito cheio?

Obrigado!

Graziella

mensagem postada em 03/08/2012 - 04:08:23hs

Sempre viajo em setembro e é maravilhoso!!!!! Clima bom (só na bermuda e camiseta),filas mínimas ,só nos finais de semana é que fica um movimento maiorzinho,mas nada que se compare a julho ! Também peguei uma vez o labor day e foi realmente uma sale...preços que geralmente são convidativos,ficam ainda melhores.
Vou dia 31 de agosto e volto dia 08 de setembro...rsrsrsrs...com certeza vamos nos esbarrar por lá! bjk

Última semana de agosto e Labor Day

mensagem postada em 03/08/2012 - 02:08:07hs

Caros,

viajo agora no dia 24 (ebaaaaaaaa) e fico até 7 de setembro. Alguém que já foi nesse período pode me dizer como foi: clima, parques, filas, etc? E nesse feriado? os descontos são bons mesmo?

Bjos

Flavia e Fabio

mensagem postada em 27/07/2012 - 03:07:58hs

OI Flavia e Fabio

O Trajeto entre Orlando a Miami e bem tranquilo, nao importando se e um feriado ou nao, principalmente esse que voce citou (Dia do Presidente) onde todo comercio abre normalmente.
Quando voce estiver chegando proximo a Miami o movimento aumenta um pouco, principalmente no periodo da manha (bem cedo) mas sao 6 pistas para cada lado (I-95) e nao deve complicar muito.

Abraco

Antonio

Prezada Melissa!

mensagem postada em 26/07/2012 - 09:07:41hs

Em janeiro eis os feriados:
- 1 de Janeiro - New Year's Day (Ano Novo)
- Janeiro (na terceira segunda feira) - Martin Luther King, Jr. Day (Dia de Martin Luther King Jr)

O calendário de feriados americanos completo você encontra aqui no VPO: link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Dia do Presidente

mensagem postada em 20/07/2012 - 10:07:31hs

Genteee
no dia 18 (dia do presidente) pretendemos ir de Orlando a Miami ( será o final de nossa viajem, ficaremos em Miami de 18 a 21), será que nesse dia as estradas sao mto cheias? mto transito? Alguem saberia nos informar?

Obrigada!!

Black Friday 2012 dia 23/11

mensagem postada em 20/07/2012 - 08:07:19hs

A Black Friday é a sexta-feira imediatamente após o Thanksgiving.
O Thanksgiving é na quarta quinta-feira de novembro. Em 2012, será no dia 22, portanto, a Black Friday será no dia 23.
Alguns sites confundem, achando que o Thanksgiving é na última quinta-feira de novembro, e muitas vezes termina coincidindo a quarta quinta-feira ser a última quinta-feira, mas esse ano aconteceu de não ser.
Se você viu que é dia 30 em algum site, está errado.

Acho que link pra o wikipedia eu posso colocar né?
link

Aline Marques

mensagem postada em 09/07/2012 - 02:07:06hs

Oi Aline,

Estive em Orlando ano passado no período de 14/03 a 27/03. Não me recordo se foi no auge, mas tinha bastante grupo de SB e foi tranquilo em relação a filas. Agora vou em outubro e me falaram que é suuuuuper mais tranquilo. Na boa, a gente tem que ir quando tivermos grana e disponibilidade. Se surgiu essa oportunidade pra vc, vá em frente!! E fila, a gente encara com o maior sorriso no rosto, vc vai ver!

bjs,
Paloma

Aline - Março 2013

mensagem postada em 09/07/2012 - 02:07:02hs

Oi Aline,
Ano passado estive em Orlando na época do SB e posso te garantir que não há muito o que se preocupar. As filas são grandes sim, mas o máximo que peguei foi 30 min nas atrações mais concorridas. Na minha opinião, não vale a pena desmarcar sua viagem não!

bjs,
Paloma

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.