Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Há como fugir do Halloween em setembro?

mensagem postada em 09/07/2011 - 09:07:37hs

Oi! Vocês que estão por dentro dessa festa de Halloween podem me tirar uma dúvida cruel? Essa festa e aquela decoração de abóboras, morcegos e bruxas, tudo preto e cor de laranja está presente em outros parques da Disney também, além do Magic Kingdom? Vi que a festa mesmo começa dia 13 de setembro, mas desde quando vão decorar o(s) parque(s)? Vou pra Disney pela primeira vez na vida este ano, em setembro. é um sonho muito antigo que vai se realizar agora, mas eu não su-por-to Halloween, não mesmo. A que horas eu vou ter que sair do parque pra começar a festa a fantasia? Desculpem a quantidade de perguntas, mas é que isso muito me interessa... Por favor, quem souber, responda. Vou montar meu roteiro todo com base nestas informações, ok? Estou fugindo do Halloween...

Joelma

mensagem postada em 09/07/2011 - 10:07:01hs

Oi Joelma as festas na Disney so acontecem no Magic Kingdom.

Segue as datas.

Bjs

Event Dates

7:00 p.m. to 12:00 midnight

Tuesday, September 13, 2011
Friday, September 16, 2011
Tuesday, September 20, 2011
Friday, September 23, 2011
Tuesday, September 27, 2011
Friday, September 30, 2011

Sunday, October 2, 2011
Thursday, October 6, 2011
Monday, October 10, 2011
Tuesday, October 11, 2011
Sunday, October 16, 2011
Tuesday, October 18, 2011
Thursday, October 20, 2011
Sunday, October 23, 2011
Tuesday, October 25, 2011
Thursday, October 27, 2011
Tuesday, November 1, 2011

Friday, October 7, 2011
Thursday, October 13, 2011
Friday, October 21, 2011
Sunday, October 30, 2011

Friday, October 28, 2011
Monday, October 31, 2011

DUVIDA - COMPRA DO INGRESSO

mensagem postada em 11/07/2011 - 01:07:48hs

Pessoal... estou tentando comprar os ingressos estou com duvida em relação aos ultimos campos no final da pagina "Day Number" e "Evening Number" alguem sabe me dizem como respondo?

grato..

Rodrigo

Wishes no dia do MNSS

mensagem postada em 13/07/2011 - 08:07:31hs

Pessoal,

O Wishes tb ocorre no dia 13/09 que é o início do Holloween? Irei comprar o ticket a parte para esta festa, mas gostaria desta informação pois posso ir num dia normal e ver o wishes e no outro só curtir o Halloween..... Aliás de que restaurante é melhor ver este baita show?

Flavio

mensagem postada em 13/07/2011 - 09:07:21hs

13/09 não esta previsto ter Wishes. O Wishes durante o Halloween chama-se Hallowishes. É basicamente a mesma coisa com algumas cores diferentes. O melhor lugar para ver o Wishes é longe de qualquer restaurante, fique de frente para o castelo, perto da estatua do Walt Disney. Chegue cedo pra pegar um bom lugar.

Dúvida

mensagem postada em 14/07/2011 - 07:07:27hs

Andei vendo alguns videos do Mickey Not So Scare no youtube e notei que o pessoal entra mesmo na brincadeira, quase todos estão fantasiados (adultos e crianças). Onde encontro uma loja de fantasias legal, pode ser virtual ou mesmo real (Orlando, Kissimmee). Outra coisa a partir de que horas a entrada do parque é efetivamente liberada? Já vi relatos que é a partir das 16:00 outros falam que a partir das 18:00, e aí quando posso entrar?

Saadia

mensagem postada em 14/07/2011 - 09:07:03hs

Fantasias? Dá uma olhada no site partycity.com.
Estive nas duas festa ano passado e amei!
A de halloween é incrível eles levam muuuuito a serio! Vc vê d
Fantasias de todo tipo. Ate um cara vestido de Papa tinha! No ferryboat tinha uma família pai, mae e dois filhos com as fantasias do filme Aice no Pais das Maravilhas ( anova versão!) a mae era a rainha, o pai ochapeleiro, e os filhos nao sei bem, mas eram fantasias do filme!
A festa de Natal é MARAAAAAAAVILHOSA!
ABRAÇOS!

Obrigado Mônica!

mensagem postada em 15/07/2011 - 03:07:17hs

Obrigado Mônica pelo "toque" vou discutir sériamente com minha turminha(vamos em 9, 5 adultos e 4 crianças), mas acredito que ninguém (principalmente as crianças)vai reclamar de ir 3X no MK...kkkk...mais uma vez, obrigado a todos que tanto ajudam neste site...

Obrigada a todos

mensagem postada em 15/07/2011 - 09:07:04hs

Amei o site da party city, muito obrigada pela dica, descobri outro site (não sei se é tão bom), mas quem quiser dar uma olhadinha é buycostume.com. Só estou em dúvida sobre uma coisa: se terei coragem de me fantasiar. Meu filho (que vai fantasiado) quer porque quer que eu vá fantasiada. Sei não acho que será um King Kong...

Dúvida

mensagem postada em 17/07/2011 - 02:07:27hs

Vale a pena ir no MK no dia da festa de halloween se a gente optar por NAO participar da festa? Será que o parque fica muito cheio por conta desse evento?

O dia em que programamos nossa ida ao MK coincide justamente com uma dia da festa, so que meu marido está reticente, nao quer ir, diz que nossa filha será pequena demais para aproveitar, blá blá blá. Eu quero ir mas ele nao quer... caso ele acabe "vencendo", vale a pena trocar nosso roteiro?

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.