Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Estou com muitas duvidas!! por favor me ajudem

mensagem postada em 27/06/2013 - 08:06:36hs

Oi Pessoal!!

Vou estar em Orlando nessa época, e gostaria muito de ir nessa festa, porém não entendi o que se trata? É uma festa fechada onde iremos visitar várias casas assombradas?

Como funcionam os ingresso? Já comprei todos no OTO, agora devo comprar esse pelo site? Vi no site que tem vários tipos de ingressos, o que eles significam?

Tem algum ingresso que já vem com o express?

Tem algum dia melhor para ir?

Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito!

Obrigadoo!!!

Res: Res: Res: Stay and scream

mensagem postada em 27/06/2013 - 06:06:06hs

Esse ingresso tem q ser usado no mesmo dia que se vai ao universal? Pode ser em dia diferente? Alguém jah usou? Obrigada! (mensagem de Denise Fernandes Cardoso)

Pode usar outro dia, dá pra escolher 2 datas quando compra

Please note that you do not have to use your Stay & Scream Halloween Horror Nights ticket on the same day that you use your regular admission ticket. (mensagem de Carolina Nonato)

Mas ai eu tenho q comprar o ticket para os dois parques juntos neh? Ou posso comprar os ingressos normais na Oto, e soh o do halloween pela internet?
Outra coisa, o express compra-se direto lá?
Tks! (mensagem de Denise Fernandes Cardoso)

Ih não sei sobre ter que comprar os dois juntos! Se alguém souber e puder ajudar a Denise, diz aí!

O Express eu sei que sai pra vender mais tarde, pelo próprio site mesmo. Vi por aí que deve ser entre julho e agosto!

Res: Res: Stay and scream

mensagem postada em 27/06/2013 - 05:06:10hs

Esse ingresso tem q ser usado no mesmo dia que se vai ao universal? Pode ser em dia diferente? Alguém jah usou? Obrigada! (mensagem de Denise Fernandes Cardoso)

Please note that you do not have to use your Stay & Scream Halloween Horror Nights ticket on the same day that you use your regular admission ticket. (mensagem de Carolina Nonato)

Mas ai eu tenho q comprar o ticket para os dois parques juntos neh? Ou posso comprar os ingressos normais na Oto, e soh o do halloween pela internet?
Outra coisa, o express compra-se direto lá?
Tks!

Res: Stay and scream

mensagem postada em 27/06/2013 - 04:06:38hs

Please note that you do not have to use your Stay & Scream Halloween Horror Nights ticket on the same day that you use your regular admission ticket.

Res: Carolina - Res: Comprei!

mensagem postada em 27/06/2013 - 04:06:44hs

Garanti o meu pro dia 23 de outubro, uma quarta-feira!
Quem estiver por lá nessa data, nos esbarramos!

(mensagem de Carolina Nonato)

Comprou qual? Bjs (mensagem de Denise Fernandes Cardoso)

O Stay and Scream, porque já tinha planejado de passar o dia todo na Universal mesmo hehe E assim dá pra já ficar lá dentro quando o parque fecha pra quem não tem ingresso do Halloween!

Res: Res: Res: Halloween Horror Night's XXIII

mensagem postada em 27/06/2013 - 02:06:35hs

Fala meu camarada td bem? posso te pedir seu tel ou email para contato, estou indo nesse período a orlando e vi que você ta por dentro de tudo, daí eu iria pegar uma dicas do que fazer e onde, fico grato amigo,
grande abraço, Gabriel.

Cabin in the Woods será uma das casas assombradas do Halloween Horror Nights 23

mensagem postada em 27/06/2013 - 01:06:37hs

Olá pessoal,

Acaba de ser divulgado pela Universal Orlando (27 de junho de 2013) que o filme de terror - The Cabin in the Woods - fará parte do evento Halloween Horror Nights 23 e você e os seus amigos estão convidados a participarem de um relaxante final de semana numa cabana isolada, mas saibam que estarão sendo observados e manipulados. Um sacrifício sangrento que remonta do início dos tempos irá ocorrer!

A equipe da LIONSGATE, bem como o diretor Drew Goddard estão trabalhando juntos com os profissionais da Universal para trazerem uma casa assombrada autêntica e com a mesma qualidade do filme para o evento Halloween Horror Nights 23.

“Trata-se de um sonho que se torna realidade”, disse Goddard. “A equipe da Universal tem feito um ótimo trabalho recriando todos os aspectos assustadores da ‘Cabana’ e trazendo a vida, e os fãs não irão ficar desapontados...”

Maiores detalhes serão divulgados em breve!

Já é possível adquirir ingresso para o evento: www.halloweenhorrornights.com/orlando.

Eis o trailer do filme para uma melhor compreensão do enredo:

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: HHN duvida

mensagem postada em 20/06/2013 - 10:06:05hs

Oi pessoal, sou novíssima por aqui, vcs sabem me dizer se ambos os parques da Universal fecham para a HHN ou apenas o Universal Studios? Obrigada (mensagem de Pra que nome)

Estive no HHN ano passado e acontece somente no Unversal Studios!! Normalmente ele já fecha bem mais cedo que o Islands of Adventure e depois reabre p/ o evento... Lembro que fui a Universal durante o dia no mesmo dia em que haveria o HHN e nem estava muito vazio nem muito cheio. Porém achei o HHN muito cheio, e não consegui fazer todas as casas, e era uma quarta-feira!!

Res: DIA DO EVENTO

mensagem postada em 18/06/2013 - 10:06:34hs

Oi Carol,

Teoricamente você tem toda a razão, pois quando o parque fecha mais cedo geralmente quem não vai participar do evento prefere selecionar outro dia para visitá-lo e ter mais tempo para brincar nas atrações.

Não bastasse isso, geralmente quem vai no Halloween Horror Nights não começa o seu dia visitando o parque, mas sim prefere chegar por ocasião do início do evento para estar com mais disposição para a festa.

Eu confesso que nunca visitei o parque durante o dia (nalgum selecionado para o evento Halloween Horror Nights) para que possa lhe informar como estavam as filas. Assim sendo, vamos aguardar a opinião dos demais colegas.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Datas para compra

mensagem postada em 18/06/2013 - 10:06:20hs

Olá Denise,

Em querendo, talvez seja interessante cadastrar-se no Newsletter do Halloween Horror Nights: link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.