Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Regina

mensagem postada em 10/07/2013 - 09:07:35hs

Concordo com vc, Rafael.
Tô me preparando p/ gastar com td q tiver vontade nos parques, afinal de contas, ñ é td dia q se vai p/ Orlando. (mensagem de Regina Sousa)

Regina,

Esse assunto é um pouco complicado pois envolve valores e realmente existem pessoas que podem não ter condições de fazer tudo que querem durante a viagem.
Sempre digo que quantidade de dinheiro, escolha de hotel, compras é muito pessoal, pois além de entrar o fator financeiro tem o desejo que cada um tem.
Eu almoço com meus filhos somente no sábado e no domingo, nunca tomo café, e janto somente sexta, sábado e domingo e raramente em ocasiões especiais durante a semana.
Vou perder nas férias esse momento? É uma questão de prioridades também, pra alguns isso pode não fazer diferença, outros podem não ser nem casados.
Também já não sou novinho, amanhã faço 35 anos e acho que á passei da idade de ir pro perrengue (rssss já fiz muito quando tinha meus 18-20 anos) hoje em dia eu gosto de chegar em um restaurante, olhar o cardápio escolher algo que me de vontade e comer (que pra mim é um dos grandes prazeres da vida).

Caso eu não tenha condições financeiras de viajar dessa forma, eu não saio de casa, e isso é uma escolha de cada um, e não critico quem o faça.

Na minha próxima viagem eu vou 7 dias a parques Disney, 6 almoços com table service, 1 dia fast food, e janto fora os parques todos os dias. Meus filhos adoram os restaurantes de lá, são momentos fantásticos que passamos, serve pra dar uma quebrada na correria, uma descansada pra seguir o dia.

Boa viagem e boa diversão pra todos!

Abs

Amora10 Res: Alimentação

mensagem postada em 09/07/2013 - 10:07:04hs

Amora,

Mais uma nutri rsrsrs no primeiro dia de parque levei um sanduíche de queijo pra se dessee uma fome louca no meio de uma fila demorada.......Não eram nem 10 horas e comi logo o sanduíche pq fiquei com medo da temperatura mto alta rsrsrs..... Nosso lado nutri berra nessas horas! Em nenhum outro parque levei comida..... Comíamos sempre algum snack por lá e almoçávamos nos restaurantes mesmos!

Res: Concordo com o Renato e Mário

mensagem postada em 09/07/2013 - 10:07:39hs

Eu penso assim...

Sei que todo mundo tem suas limitações financeiras. Mas eu, na minha opinião, não viajo mais pra passar necessidade. Gastar 20 dólares a mais por dia e ter maior conforto não fará uma grande diferença.
Economizo aqui, junto mais dinheiro e etc. Mas hoje em dia com minha família não faço que fiquemos nos alimentando de lanche nos parques.
Não critico quem o faça, mas eu acho que hoje em dia não tenho mais condições de ficar nessa, já fiz muito e não me arrependo, mas de preferência eu prefiro restaurantes de table service (baratos mesmo como Tony Roma's, Chicago Uno, Deny's e etc).
Até porque eu considero a refeição em família um momento muito alegre e importante pra viagem, pois aqui no Brasil quando estamos trabalhando não conseguimos todos os dias!

Abs

Concordo com o Renato e Mário

mensagem postada em 09/07/2013 - 07:07:04hs

Cada tem suas prioridades, mas eu não economizo com comidas, não precisa gastar horrores em cada restaurante ou ir só nos mais caros, mas ficar de comida congelada e pacotes de bolacha nos parque definitivamente não é a minha. Claro, quem tem crianças como citou a Tercimar, concordo comprar e levar lanchinhos para as crianças, mas ficar levando coisas para nos adultos só pra economizar, acho a maior besteira, ficar o dia todo no parque carregando peso. Gente, gastamos uma grana pra ir pra lá, gastamos uma grana com passagens, então aproveitem, inclusive comendo o que quiser.

Conhecer os restaurantes de Orlando, a comida de lá, faz parte do passeio.
Enfim, eu não saio de casa pra tão longe pra passar vontade.

Res: Alimentação

mensagem postada em 09/07/2013 - 06:07:40hs

Exatamente Luiza e Fernando, acredito que cada um gasta como pode em Orlando e esse é o legal de lá, é tao magico q não existe preconceito da pessoa entrar num parque com comida quanto aquele que come dentro do restaurante.
É claro que tem restaurantes q valem muito a pena ir, e torna as recordações bem legais mas esse nao eh o principal requisito para n fzer a viajem.

Mas lembrem-se galera nunca viagem com dinheiro a conta nunca se sabe o que ira enfrentar por la.

Interessante!

mensagem postada em 09/07/2013 - 06:07:57hs

Alimentação é uma coisa muito pessoal. Não vou discutir isso mas acho estranho as contradições: uma bolsa feminina custa entre $300 a $1000 dependendo da marca. Um iphone mais simples custa $700 e por ai vai . De vez em quando vejo uma relação de compras em alguns relatos e fico mesmo sem entender como as pessoas se dispõe a gastar uma boa quantidade de dinheiro em artigos de luxo em detrimento da alimentação e outros pequenos prazeres. Vale um estudo comportamental!! Isto não é uma crítica ou nada que o valha. Somente me chama a atenção. Que todos sejam muitos felizes em suas escolhas e prioridades, e principalmente, se divirtam com elas.

Alimentação

mensagem postada em 09/07/2013 - 06:07:19hs

Bom, fui com o meu namorado passamos 12 dias no planejamento contávamos com 100 dólares por dia para nós dois! poreeem, nenhum dia gastamos tudo isso!! assim que chegamos fizemos a festa no walmart..compramos pão brioche, frutas, batatinhas, biscoitos recheados, sucrilhos, suco de laranja e claro muitos congelados..e tomávamos café até no carro! hahaha levávamos SIM muita coisa pros parques, comprávamos só as coisas que queríamos muito comer, tipo, sorvete do mickey e o refrigerante né! não tivemos problemas para entrar com comida em nenhum parque, e vimos muitas pessoas fazendo o mesmo, porque qualquer lanche no parque vc gasta mais de 10 dólares! teve um dia que fomos no pizzahut de noite e sobrou metade da pizza, no dia seguinte levamos a pizza pro parque e quando deu fome tirei ela da mochila e colocamos no sol enquanto comprávamos o refri...comemos pizza quentinha e deliciosa! hahahaha teve dia que íamos em algum fastfood, ou iamos em algum restaurante legal..nosso objetivo não era nem economizar mesmo, mas é pq realmente achávamos caro, e não víamos que valia a pena já que tinha muita comida no hotel e se não comer no parque, que era onde passávamos o dia inteiro não iriamos comer!
é claro que uma viagem feita por um casal de estagiários é diferente de uma família inteira né..mas quem quiser economizar pode ir tranquilo que dá! só não sugiro calcular menos de 70,80 dólares por dia porque imprevistos acontecem e tem lugares que vale a pena siim meter o pé na jaca, ou a mão no bolso!!! hahaah

Res: Alimentação

mensagem postada em 09/07/2013 - 05:07:39hs

Caro Renato,

Não acho nada absurdo economizar com alimentação. Já fui a Orlando sem economizar e já fui economizando bastante, fazendo uso de comidas prontas do Wallmart, tomando café no quarto e levando comida pros parques, em todas as vezes pude aproveitar muito bem a viagem sem o menor problema.
Cada um com a sua opinião, essa é a minha.

Grande abraço a todos!

Custo Alimentação

mensagem postada em 09/07/2013 - 05:07:53hs

Como o assunto esteve em alta há pouco tempo apoveito pra colocar meu gasto na prática. Fomos eu e meu namorado em abril e ficamos 17 dias. Fizemos as contas de 100usd/dia. Tive um imprevisto e meu namorado ficou uns dias mto doente e com isso perdi todas as minhas reservas de Table Service pros primeiros dias da viagem. Como minha viagem acabou ganhando um ritmo mais lento sem querer economizamos muito com comida. Tinha café no hotel mas sempre comprávamos mais coisas no Walmart (cream cheese, geléia, queijos, peito de peru). O café mais caro que fizemos foi no 1900 Park Fare no penúltimo dia de viagem. O almoço nos parques era geralmente Quick Service ou quando estávamos em shoppings em algum restaurante (Bucca di Bepo, Jonnhy Rockets, Vittorios). O jantar fazíamos algum lanche ou comíamos alguma comida congelada que eu particularmente apesar de achar bem apimentada adorei. Comprava queijo ralado fresco no mercado e fazia a festa com aquelas massas. Com isso gastamos aproximadamente 45usd/dia o casal. Lógico que não serve de base tive muitas alterações no meu roteiro, não consegui ir em alguns restaurantes que eu gostaria mas mesmo assim fiz uma viagem muito boa e ninguém morreu de fome rsrs pelo contrário.... vivia entupida de besteirinhas. O que sobrou gastamos no último dia. De qqer forma não aconselho a viajar com o dinheiro contadinho pra comida.... não rola passar perrengue nos EUA.

Alimentação

mensagem postada em 09/07/2013 - 02:07:42hs

Ola Pessoal,

Estou indo pela 5º vez para Orlando agora em Setembro e realmente concordo que os preços dento dos parques são abusivos ,mais se voce está indo para os EUA numa viagem é meio absurdo ficar economizando em comida , comprar comida congelada no Wall Mart ,levar snacks dentro dos parques, tomar café da manhã no quarto ,etc... é falta de planejamento financeiro , quem já foi no Hopi Hari sabe que o preço das comidas lá ( horríveis por sinal ) são caríssimos , é normal isto. Quando você planejar esta viajem leve em conta que são sim em média U$ 80,00 por dia por casal para comer, se isto estiver muito fora do seu orçamento vale a pena economizar um pouco mais para ir mais tranquilo e curtir a viagem, que é o mais importante ! Abs a todos!

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.