Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

New Fantasyland - Papéis de Parede

mensagem postada em 04/12/2012 - 02:12:18hs

É nesta semana - mais especificamente na quinta-feira (06 de dezembro de 2012) a inauguração oficial da New Fantasyland no parque Magic Kingdom.

Para comemorar essa data a Disney lançou novos papéis de parede: clique aqui.

Exemplo:

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Sergio e Rosana

mensagem postada em 04/12/2012 - 12:12:58hs

Crianças menores de 3 anos realmente não pagam ingresso. Fui com minha filha no ano passado, com 2 anos e 9 meses, e ela entrou em todos os parques pelo portãozinho lateral (por onde passamos com os carrinhos de bebê). Em nenhum parque, me pediram para apresentar documentação dela, apesar de estar sempre com o passaporte em mãos.

Carolina Ribeiro

mensagem postada em 04/12/2012 - 04:12:24hs

Eu fui nesse evento de natal esse ano e o show do wishes é diferente do que acontece normalmente. Esse show de fogos é voltado para o natal e o outro é o tradicional. Para ficar no evento, tem que comprar um ingresso por fora, que custa em torno de US$ 50.

Carolina Ribeiro

mensagem postada em 04/12/2012 - 03:12:57hs

Carol, eu nunca estive na época de festas na Disney, mas não tem um esquema de que só quem comprou entrada para o Mickey's Very Merry Christmas Party pode ficar no parque? Eu fui checar, e é justamente às 19h que começa o evento, que inclui o Holiday Wishes e uma parada de Natal. Vai ver que é por isso que diz que o parque fecha às 7PM. Se vc estiver hospedada em um hotel da Disney, tenta verificar com o concierge, mas eu acho que é isso mesmo.

Dúvida urgente

mensagem postada em 04/12/2012 - 03:12:34hs

Genteim,

Estou em Orlando (!!!!!!) e pelo meu roteiro, dia 4/12/12, terça-feira, será dia de Magic Kingdom.

Para garantir que tudo dê certo, consultei agora o calendário do parque e descobri que a programação mudou...

Aí fiquei na dúvida...

Hoje, pelo calendário do parque, ele fechará às 19h no dia 4/12. Mas o show Wishes é só às 21h30. Como é isso? Se nós estivermos nos parque, teremos de sair às 19h ou poderemos ficar numa boa para assistir ao espetáculo???

Vejam como está na internet:

8:00 AM Extra Magic Hours (8:00 AM - 9:00 AM)
9:00 AM Park Opens
10:35 AM Dream-Along With Mickey (Entertainment)
11:40 AM Dream-Along With Mickey (Entertainment)
1:15 PM Dream-Along With Mickey (Entertainment)
2:15 PM Dream-Along With Mickey (Entertainment)
3:00 PM Celebrate A Dream Come True Parade (Entertainment)
4:15 PM Dream-Along With Mickey (Entertainment)
5:15 PM Dream-Along With Mickey (Entertainment)
8:15 PM Mickey's Once Upon A Christmastime Parade (Entertainment)
9:30 PM Holiday Wishes (Entertainment)10:30 PM Mickey's Once Upon A Christmastime Parade (Entertainment)
7:00 PM Park Closes

Conto com a usual atenção de vocês!

Ah!! E se estiverem vindo por esses dias, tragam roupas de verão e casacos leves para noite. Talvez a temperatura só baixe lá pelo dia 7 ou 8. Acompanhem as previsões!

Sergio

mensagem postada em 01/12/2012 - 02:12:17hs

Tb tenho a mesma duvida.....minha filha terá 2 anos e 11 meses, voltaremos de viagem 3 dias antes dela completar 3 anos. Não vou comprar nenhum ingresso para ela tb, pretendo levar a cópia do passaporte e a identidade brasileira dela.

Ajuda

mensagem postada em 29/11/2012 - 11:11:00hs

Caros amigos após meses somente lendo as mensagens resolvi escrever já que tenho algumas duvidas, coisas simples, mas que me incomodam; Vamos viajar na primeira semana de fevereiro, eu, minha esposa e filha de 2 anos e 11 meses; Fiz a reserva para o BBB para minha filha fazer a transformação, as 12h15m, reservei o pacote completo e as 14h30 o almoço no Royal Table, tenho 2 duvidas; Baseando-me nos horarios das minhas reservas, vou perder a parada once upon a time das 15 h ?????? O que voces me sugerem? E, a outra duvida para quem ja foi com criança menor que 3 anos, minha filha fará 3 anos em 6 de março, portanto não compramos ingresso para ela, como funciona a entrada dela no parque e nos brinquedos, devo levar um documento, tipo uma cópia do passaporte? por exemplo.
Obrigado

alguem sabe ?

mensagem postada em 29/11/2012 - 07:11:01hs

Vou comprar o ingresso para o MK, será o unico parque da Disney que iremos. Alguem sabe se eu ir um dia de noite somente para ver os fogos, eu poderei voltar novamente 2 dias depois para aproveitar o dia todo no parque com o mesmo ingresso ?

Quanto tempo?

mensagem postada em 24/11/2012 - 12:11:18hs

Oi pessoal, estou indo em fev com meu marido, nosso objetivo no parque é conhecer e tirar fotos. Nao perderemos muito tempo com brinquedos, quanto tempo vcs acreditam ser suficiente para dar a volta no parque parando apenas para fotos com personagens, e nossas tb rss

Att

Dani

Fernanda M A Costa

mensagem postada em 23/11/2012 - 06:11:26hs

Olá Fernanda,no dia em que abriu a reserva para o restaurante , eu comecei a ligar pela manhã mas estava sempre ocupado,entrava no site e não conseguia.No fim da tarde consegui falar por telefone.Inicialmente eu queria dia 12/12, que é o dia que eu tinha no MK e livre para jantar.Não havia vaga, então falei para ela olhar do dia 13 a 23/12 e tinha somente o horario das 20:55 no dia 23.Sinceramente, eu quase desisti, pois esse dia era ser livre,mas como era ou aceitar ou voltar para casa sem conhecer, eu fiquei com a primeira opção !mesmo assim, entro no site todos os dias para ver se não houve alguma desistencia.Vamos continuar tentando, mas eu consegui pelo telefone!
Espero que tenha sorte !!
Abs

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.