Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Zinho

mensagem postada em 26/03/2012 - 03:03:35hs

Zinho,

como o amigo falou, aqui encontrará bastante dicas e uma quantidade absurda de pessoas querendo ajudar.

O ideal é você ter uma ideia geral das coisas (planejar bem Orlando significa planejar bem diversas "frentes" - áereo, ingressos, época, hotel, carros, atrações, compras...). Depois disso, você com certeza terá dúvidas cada vez mais específicas e isso facilita bastante para quem quer responder.

Mas, mesmo assim, lhe respondo:

a) para mim, o principal de Orlando são os parques. Você NÃO PODE deixar de ir ao Magic Kingdon. Mas, para melhor lhe responder, pergunto: qual a sua prioridade? Quantos dias irá ficar?

b) para mim, os dois Outlets Premium - na International Drive e na Vineland Avenue.

c) para mim, Orlando.

Abraços!

Zinho

mensagem postada em 25/03/2012 - 04:03:44hs

Tudo q aprendi antes de viajar foi aki no site. A principal intenção no meu caso,era os brinquedos,estudei-os bastante,os parques etc...Como um colega já deu a idéia,passeie bastante no site,leia o fórum e comece perguntando o q despertar seu interesse,mas a dica do shopping já tá valendo. Abraços Claudia Helena

Zinho

mensagem postada em 09/03/2012 - 07:03:15hs

Dicas não vão faltar por aqui, o ideal é vc dar uma boa lida pelo site e depois ir tirando as dúvidas aos poucos.. Bom, um lugar que sua esposa não pode deixar de conhecer, diria o Premium Outlet..

Pela primeira vez na Disney !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 09/03/2012 - 07:03:56hs

ola pessoal !!!!

como já falei, é minha primeira vez !!
Vcs poderiam me dar algumas dicas ???
Oque eu e minha esposa não poderia deixar de conhecer?
Em que lugar é melhor para compras em Orlando ???
Aonde é melhor para compras Orlando ou Miami ??
Qualquer dica é muito bem vinda!!
Me ajuda a fazer uma boa viagem !!!

Obrigado a tds (a) !!!!

Roberta Poletto

mensagem postada em 07/03/2012 - 01:03:52hs

Já fiquei duas vezes no Miami International Airport Hotel. A diária é sempre cara, mas acho que vale a pena. O quarto é espaçoso e absolutamente silencioso. Você não tem ideia de que está num aeroporto, pois não faz barulho nenhum.
Tem um bom café da manhâ no restaurante, pago à parte.
Apesar do preço, acho que vale muito a pena não precisar sair do aeroporto.
Se não for fumante, não esqueça de pedir quarto para não-fumantes. Já ficamos em um de fumante que fedia horrores.

ALESSANDRO BARROSO

mensagem postada em 27/02/2012 - 10:02:36hs

Olá Alessandro, tudo bem???? Já voltou??? Nossa, como passa rápido qdo a gente stá né?!

Sei que fica meio corrido na volta, mas se der, poste no tópico do viajando com crianças um pouco da sua experiência..... Como foi a alimentação da sua pequena, cansaço nos parques, atrações que ela mais gostou, etc.

Ah, quero saber tbém se vc levou carrinho daqui, se comprou cadeirinha para o carro lá mesmo, etc....

Ah e pode desabafar tbém sobre a parte difícil de viajar com bebê.....rsrsrs

Abraço!!!

Guil

mensagem postada em 26/02/2012 - 01:02:34hs

Eu levei mais de um pacote de cigarros em minha última viagem e não tive nenhum problema, até por que não abrem a tua bagagem (coloquei na bagagem despachada). Fósforos, isqueiro, estas coisas, despache ou você corre um grande risco de precisar botar fora no embarque. Ainda, a título de informação, uma carteira de cigarro lá fora custa US$ 7,00 dólares (!!!!! sério !!!!!).

LBVFS

mensagem postada em 26/02/2012 - 12:02:12hs

Pessoal, cheguei anteontem de Orlando, e uma dica que deixo aqui é para vcs irem ao Lake Buena Vista Factory Stores. Não conhecia este shopping e resolvi ir nele para conferir. Ele possui lojas como Tommy Hilfiger, GAP, Nike, Carter's, Aeropostale, etc..., sendo que as mesmas são praticamente vazias, ou seja, super agradáveis para comprar e com variedades de modelos e tamanhos que não encontrei nos Premiuns. Valeu muito ir nele.
Detalhe, não vale a pena ir com chuva pois ele é completamente aberto.
Abs

Alfândega

mensagem postada em 25/02/2012 - 02:02:36hs

Oi Letticia, como falei, as regras mudaram. Roupas eles irão taxar se trouxer em quantidade superior a 20 unidades.

Antes por exemplo, câmeras e relógios eram taxados. Agora, se vc trouxer uma unidade por exemplo, nem entre na cota de U$ 500....

Mais em http://www.comprasnafronteira.com/blog/novas-regras-para-cotas-da-receita-federal-entram-em-vigor-em-1-de-outubro/

Mas, realmente tem relato de gente que foi sim taxado. Pode ter sido antes da mudança da lei ou pela quantidade alta de itens...

Abs

Marcos

MALAS RÍGIDAS - NELY

mensagem postada em 25/02/2012 - 01:02:40hs

Nely, boa tarde! Estou indo em junho e também quero comprar essas malas rígidas, vi que você achou uma loja com preço bom perto da OTO. Será que poderia por favor me passar o endereço, vou deixar meu email lá na página do recado.
Desde já agradeço a atenção

Katia

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")