Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Cristina Mourão

mensagem postada em 01/10/2013 - 01:10:43hs

Cristina,
Você é nossa consultora especilaista de Magic Bands!!! rs
Muito obrigada por sempre nos fornecer informações e vídeos muito úteis!!!

Bjs,
Elô

O colega Flavio paginas atras recebeu e disse que ficaria no All star Music. Dê uma olhadinha nos posts anteriores. Parece que alguns colegas que vão ficar receberam e outros não. No Pop Century e AoA muitos receberam, mas parece que agora a tendência é que um maior número de hospedes recebam para a fase final dos testes. A projeção é que todos os hoteis do complexo passsem a receber a partir do primeiro semestre do ano que vem.
Energiza em alto astral que as suas vão chegar! (mensagem de CRISTINA MOURAO)

MyMagic+

mensagem postada em 01/10/2013 - 01:10:24hs

Oi pessoal,
eu ficarei hospedado no Caribbean Beach e as magic bands apareceram para customizar.A princípio esse hotel não estava entre os selecionados para fazer parte dos testes pelo que eu li.Portanto, acredito que eles estão estendendo a um número maior de resorts e hospedes.
Abraços
Eduardo

Ola Vanessa Res: Res: Biancamaria

mensagem postada em 01/10/2013 - 02:10:23hs

Oi Vanessa!
Eu vou ficar no Pop e no AoA e já customizei as minhas MagicBands para os dois hoteis! Vou recebê-las tanto em um com em outro. Escolhi cores diferentes para cada um deles, já reservei restaurantes e FastPass+!
Não vejo a hora!
Já estou super ansiosa!

O colega Flavio paginas atras recebeu e disse que ficaria no All star Music. Dê uma olhadinha nos posts anteriores. Parece que alguns colegas que vão ficar receberam e outros não. No Pop Century e AoA muitos receberam, mas parece que agora a tendência é que um maior número de hospedes recebam para a fase final dos testes. A projeção é que todos os hoteis do complexo passsem a receber a partir do primeiro semestre do ano que vem.
Energiza em alto astral que as suas vão chegar! (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Cristina,

muito obrigada pela ajuda. É pelo seguinte, eu reservei um hotel fora da Disney, mas eu quero MUITO ficar dentro da Disney, e queria ficar em algum que dessem as pulseiras. Minha amiga está indo hoje, vai ficar no Pop Century e recebeu, por isso a duvida de quais estão com este sistema e quais não estão.
Mas valeu muito pela ajuda, a tarde vou dar uma lida no tópico todo.

Beijos (mensagem de Vanessa Cardoso de Araújo)

Oi Eloisa! Res: Res: Cristina Mourão

mensagem postada em 01/10/2013 - 02:10:43hs

Obrigada!
Mas além de super tagarela eu adoro retribuir o que cada um de vcs fazem um pelo outro. Até indiretamente ganhamos com a leitura de vários posts, como os que são enviados especificamente para nós. Este efeito multiplicador da solidariedade tem um efeito em nossas vidas! Nós aprendemos a cada dia que o quanto mais partilhamos, mais recebemos de energia positiva em nossas vidas!
Já li vários posts seus que gostei muuuito vc e os outros colegas me ajudam constantemente mesmo sem imaginar!
Obrigada!
Paz e Bem!

Res: My Magic+

mensagem postada em 01/10/2013 - 04:10:36hs

Oi Ivana,
eu acredito que vcs irão receber sim.Eu acho que as magic bands apareceram para customizar bem próximo á liberação do check-in online. É só aguardar e depois se divertir!!!rsss
Abraços
Eduardo

O MyMagic+ e a MagicBand entrarão em operação para todos os resorts neste mês!

mensagem postada em 02/10/2013 - 07:10:03hs

O tão comentado “MyMagic+”, o novo sistema de interação entre o guest e a Disney, vai começar a funcionar oficialmente em todos os Resorts da Disney!!!

Como já comentamos aqui no blog, os guests que se hospedarem nos resorts nas datas abaixo, ou depois delas, vão receber uma pulseirinha colorida chamada “MagicBands”, uma pulseirinha “mágica” que lhe permitirá, dentre outras coisas, abrir a porta do seu quarto, armazenar seus ingressos, entrar nos estacionamentos dos parques sem pagar a respectiva taxa, pagar suas despesas (compras e refeições) pela Disney, agendar via aplicativo/site My Disney Experience, o novo sistema de fastpass, o ”FastPass+”, pelo qual você poderá agendar com antencedência, 3 atrações por dia no parque escolhido!

Todas as segundas-feiras, pelas próximas 4 semanas, novos resorts serão incluídos no sitema on line, até que no dia 23/10/2013, quando o Grand Floridian Villas abrir, todos os resorts do Complexo Disney estarão finalmente participando do sistema MyMagic+!!

Apesar disso, a Disney ainda considera que o novo sitema está em fase de testes, como se fosse um “soft opening”, ele só será considerado ofialmente aberto no dia 01/12/2013.

Vamos as datas Mickeyros?

30/09/2013: Bay Lake Tower, Animal Kingdom Lodge Kidani Village, Port Orleans French Quarter, Grand Floridian, e All-Star Movies.

07/10/2013: All-Star Sports, BoardWalk Inn, BoardWalk Villas, e Caribbean Beach Resort.

14/10/2013: All-Star Music, Coronado Springs, Old Key West, Wilderness Lodge, e Villas at Wilderness Lodge.

21/10/2013: Fort Wilderness Resort and Campground e Saratoga Springs.

23/10/2013: Grand Floridian Villas.

Nota: Os resorts que não estão na escala, já estão com o sistema funcionando!

Fonte: TouringPlans.com
Mais Magia

Res: MyMagic e MagicBand

mensagem postada em 02/10/2013 - 09:10:37hs

Oi Eduardo!

Nao precisa nao!
Vc pega o seu codigo de rserva q a agrncia de viagens te deu e que consta de seu voucher. Proximo passo: se cadastre no site da Dsiney "MyDisneyexperience" lá vc lança sua resrva, e aparecerá oa opcao de check in online de seu hotel. Depois alguns minutos, as vezes horas, apareceraa opcao mais desejada do MOMENTO CUSTOMIZE YOUR MAGIC BANDS! Vc escolhe as cores e os nomes q delas constarao. Assim q fizer o check in em seu hotel vc as receberaá!

Pessoal, para ter direito a este "serviço" obrigatoriamente devo fechar hospedagem e ingressos dos parques direto no site da Disney? (mensagem de Eduardo di Grazia)

Oi Eduardo2

mensagem postada em 02/10/2013 - 09:10:10hs

Depois dê uma olhada nas paginas anteriores. Postei um video da Disney q explica um pouquinho!

Boa viagem! O seu dia está chegando! Uhuuuuu!

Res: Oi Eduardo2Res: Oi Eduardo2

mensagem postada em 03/10/2013 - 09:10:37hs

Cristina,
Obrigado pelo retorno. Essa opção me interessou. Já tenho cadastro no MyDisneyExperience.
Peguei o numero da reserva do voucher que recebi (o unico numero que tinha).
Achei a opção no site Link Your Reservation, entrei com o código no campo Confirmation Number e sobrenome no campo Last Name, pediu o nome do hotel (coloquei All Star Music), a data de chegada (12/10/2013) e meu numero celular e aí apareceu a mensagem \"܁Error: Your reservation cannot be located as entered.Please try again or call (407) 939-1936 for assistance. Guests under age 18 must have parent or guardian permission to call\"

Não achei o video que havia comentado.
Sabe se dá para fazer algo? ou eu estou fazendo algo errado?

Eduardo

Res: Oi Eduardo2

mensagem postada em 03/10/2013 - 11:10:06hs

Consegui o numero da reserva, e consegui cadastrar no MyDisneyExperience.
E aonde agora deve aparecer a tal mensagem CUSTOMIZE YOUR MAGIC BANDS?
Seria em My Account > MagicBands and Cards?? Agora lá tem apenas um botão que é Add Shipping Address

To no caminho certo??

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.