Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: ORIENTAÇÃO

mensagem postada em 23/11/2013 - 08:11:53hs

Bom dia,

tive um problema parecido com esse.. e se você ligar lá eles resolvem p você.
Eu liguei na sexta dia15/11 expliquei que minha reserva estava com problema no my disney experience, ficamos uma hora no telefone, e no final eles pediram p aguardar um email de retorno..
No domingo dia 17/11 liguei novamente a noite, pq a ansiedade era muita né,
disseram q ainda estavam resolvendo. A opção era esperar..
Segunda tarde o email realmente chegou e quando fomos olhar no site, estava tudo arrumado..

Bom tem o telefone no site.. Mas é para problemas com reservas, e para resolver esse tipo de problema, tem que ser no setor de internet.. o telefone é 407939 7765.. e se quiser pode pedir tradutor, q eles também tem.
Boa sorte!!!
Bjos

ORIENTAÇÃO

mensagem postada em 22/11/2013 - 09:11:37hs

Será que alguém pode me ajudar? Lembrei tanto do Fábio Liporace agora.

Tenho minha conta e nela estão as minhas reservas de restaurante (incluindo a de amigos e familiares). Hoje consegui com a agência o número das reservas do hotel e fui vincular e personalizar as pulseiras, mas como alguns nomes na reserva do hotel estão diferentes dos nomes grafados por mim nas reservas dos restaurantes, acabei ficando com o nome de uma sobrinha repetido.

Num lugar aparece o nome que eu havia colocado com as reservas do restaurante e no outro o nome dela com a hospedagem e ingressos.

Alguém sabe como faço para unir? No caso dela, a diferença é que eu havia colocado as iniciais maiúsculas e na da agência estava tudo em caixa alta.

Quando fui vincular a reserva de outra família, percebi que eu havia feito de restaurante estava com o nome completo e a feita pela operadora (hotel + ingresso) estava o nome abreviado. Assim, não reconhecem como sendo a mesma pessoa e acabei não vinculando. Fiquei com medo de dobrar tudo, igual o caso da sobrinha.

Alguém sabe como faço para resolver isso ou será que é melhor ligar para lá, pedir um tradutor e tentar solucionar por telefone? Que número devo ligar?

Orientação sobre magic bands

mensagem postada em 14/11/2013 - 07:11:50hs

Pessoal, por favor, ajudem-me.
Sou totalmente analfabeta quanto á toda esta experiência da magic bands.(rs)
Minha situação é a seguinte: Minha filha estará trabalhando (graças á Deus) na Disney
e ela terá desconto no hotel. Portanto ela fará a reserva p/ mim quando chegar lá.
O que tenho que ter para conseguir minhas bands? E qual suas vantagens?
Por favor, quem puder me esclarecer, eu agradeço muito!!!
Viviane

Res: Ufa ..... Vanessa

mensagem postada em 14/11/2013 - 09:11:30hs

Galerinha, quero agradecer a todos, e dizer que acabei de personalizar minhas bands....desbloqueou....acho que foi algo da agencia....sei lah, mas enfim.....estou mto feliz.... (mensagem de VANESSA S Spina)

Oi, Vanessa ...

Que bom ! Esse negócio não tem lógica mesmo. Vê que o pessoal está conseguindo antes dos 60 dias !!! Eu tentei antes várias vezes, mas só apareceu para mim quando completou exatamente os 60 dias ! Vai entender ....
O importante é que conseguiu ...
Boa viagem !

Mônica Santoro

Onde o nome fica gravado nas Magic Bands?

mensagem postada em 14/11/2013 - 08:11:14hs

Estamos na dúvida se usaremos as magic bands da mesma cor ou de cores diferentes para não misturar. Onde o nome fica gravado? Dá pra diferenciar facilmente? Ou vcs sugerem que a família use de cores diferentes mesmo?

Consegui!

mensagem postada em 12/11/2013 - 09:11:01hs

Hoje apareceram as MagicBands! Ainda faltam 125 dias para eu ir e antes só apareciam os cartões que ganhamos esse ano, então eu estava meio apreensiva. Mas agora os cartões sumiram e apareceram as bands! Primeiro ele pede pra colocar o endereço de entrega e avisa que se for fora do EUA serão retiradas no hotel. Eu coloquei o endereço que está no meu cadastro mesmo e eles aceitou.
Aparece um aviso que eu tenho 94 dias para personalizar

Res: Res: Monica Ou quem puder ajudar

mensagem postada em 12/11/2013 - 09:11:46hs

vanessa,

Você vai no menu My Disney Experience, coloca o mouse em cima dele e vão aparecer várias opções. Na opção My Account tem um link para MagicBands and Cards. É só entrar nele que as bands já aparecem! (mensagem de Debora França Paz)

Oi Débora mto obrigada....

Estou fazendo certo então....só da unlocked.....

Pq sera?.....vou ficar no Pop, já fiz meu checkin online, e nada ainda....

To ficando preocupada....

Bj e obrigada

Res: Monica Ou quem puder ajudar

mensagem postada em 12/11/2013 - 09:11:35hs

vanessa,

Você vai no menu My Disney Experience, coloca o mouse em cima dele e vão aparecer várias opções. Na opção My Account tem um link para MagicBands and Cards. É só entrar nele que as bands já aparecem!

Monica Ou quem puder ajudar

mensagem postada em 12/11/2013 - 09:11:50hs

Pessoal, alguém me passa o link da onde vcs estão visualizando que já estão liberadas as magics?

Sera q estou fazendo certo?, pois fiz meu checkin On Line, com 60 dias de antecedência....

Obrigadaaaaa

Res: Res: GenTe

mensagem postada em 12/11/2013 - 09:11:52hs

Pq nao consigo ?, só da unlocked... (mensagem de VANESSA S Spina)

Estranho ... em que hotel você ficará hospedada ?

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Oi Monica....

Vamos ficar no pop century

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).