Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Nanne Nascimento

mensagem postada em 10/01/2013 - 12:01:21hs

Oi Nanne,

tudo bem?

Quanto ao horário da Rapunzel , me desculpe, mas não sei te responder.
Só vou te dar uma dica que eu li aqui no VPO.

Lá na BBB eles não tem a fantasia da Rapunzel, só tem Ariel, Snow White, Aurora, Belle, Jasmine, Cinderella, Tinker Bell and Tiana.

Então, se sua filha quer se vestir de Rapunzel você deve comprar a fantasia e os acessórios antes, ou no Walmart, ou em alguma loja Disney!

Beijos

Renata Silva

mensagem postada em 10/01/2013 - 12:01:50hs

Com licença Leonardo

Oi Renata,

hoje em dia , o pacote TOP da BBB é o :

The Castle Package (starting at $189.95, plus tax)

Hairstyling
Shimmering make-up, face gem
Princess sash and tote
Nail polish
Complete costume of your choice plus accessories
One 6" x 8" and four 4" x 6" photos in a princess-themed holder

Ele inclui o penteado, maquiagem, um adesivinho de rosto, faixa e bolsinha,esmalte, fantasia completa mais os acessórios, uma foto 6"x 8" e 4 fotos 4" x 6".

Acredito que guarda sol seja para comprar caso queira!

Beijos

Leonardo

mensagem postada em 10/01/2013 - 12:01:08hs

Não encontrei no site pacote por 250 dolares...o mais caro que achei foi este:
The Castle Package (starting at $189.95, plus tax)

Será que tem outro então?? Você pode confirmar por favor? Obrigada!!

°o° Rê

Reservars BBB e Restaurantes

mensagem postada em 10/01/2013 - 12:01:36hs

Pessoal, estou indo agora dia 23 e não consegui mais agendar a transformação do pacote \"Castle\" para minha filha e sobrina no MK. Eu liguei pra agendar no final de Dezembro e já não tinha mais vagas para final de Janeiro e início de Fevereiro nos dias q vou ao MK. Então, agendei pra fazer a transformação cedo no Downtown Disney e de lá ir pro MK com almoço no Castelo (Cinderellas Royal Table). Foi a forma q achei melhor dentro do cenário. Eu não reservei o BBB pelo site (naõ sei se tem a opção por lá), eu agendei pelo telefone. Tive q esperar um pouco para ser atendida (em torno de 5 minutos e levei mais uns 15 minutos fazendo o agendamento. Tb não recebi nenhum email com confirmação de nenhuma das minhas reservas: BBB, almoço no castelo da Cinderela e café-da-manhã no Chef´s Mickey. Eu sei q as reservas dos restaurantes ficam registradas e aparecem no site no link My Disney Experience. No entanto, as do BBB não ficam registradas por lá. Portanto, não se preocupem se a reserva de vcs do BBB não aparecem no site (pelo menos, no momento não é previsto q apareçam, pois no momento da reserva por telefone eles não pedem nosso email q é o ID para fazer o link entre nós e as reservas q fazemos. Somente pedem nosso email qdo reservamos os restaurantes.
A propósito, a Disney mudou o site deles e desde então eu não consigo mais consultar nenhuma das minhas reservas q apareciam no site com a versão antiga. Sempre aparece uma msg do tipo \"Temporarily unavailable. Try later\". Eu tentei várias vezes e sempre recebo esta msg. Alguém tem conseguido esta semana? Eu mandei email para o suporte da Disney e eles me retornram informando para eu ligar por telefone q eles me passariam os números das reservas...

Re. Renata Silva

mensagem postada em 10/01/2013 - 12:01:13hs

Renata,

ano passado fiz o pacote mais caro, de U$250 que dava direito a roupa completa (sapato, vestido, tiara, etc), toda a maquiagem (tudo que foi usado com ela foi dado pra levar pra casa, tipo esmalte), camiseta da BBB, varinha de condão, algumas bugigangas da BBB. Mas não tive direito a este parasol não.

Abraços,
Léo Moreira

Bibbidi Bobbidi Boutique

mensagem postada em 10/01/2013 - 11:01:56hs

Meninas, estou totalmente por fora e queria a ajuda de vcs.
Gostaria de levar minha filha ao salão BBB e posteriormente com ela toda caracterizada, levá-la para tirar foto e pegar um autográfo da Princesa Rapunzel que é a sua preferida.
Como faço p saber o horário em que esta Princesa especificamente estará no parque autografando? Vou no final de abril que é uma época muito quente, então queria sair direto do salão para a fila. Como posso acessar tais horario para poder reservar o salão exatamente antes dos autógrafos? Será que isso é possível? rs
bjs e desde já obrigada!

Pacote BBB

mensagem postada em 10/01/2013 - 11:01:53hs

Lendo o link que a Juliana mandou pretendo agendar o The Castle Package (aquele mais carinho...mas acho que vale a pena)...alguém fez e pode contar como é?

No site diz assim:
Extra Enchantment
Merchandise
Sparkling Bibbidi Bobbidi Boutique t-shirt
Bibbidi Bobbidi Boutique parasol

Alguém sabe me dizer o que é BBB parasol? Acho que é guarda-sol mas queria ter certeza? Alguém comprou? Como é? Vale a pena? Será que já tá incluído no pacote completo que citei acima que pretendo fazer?

Agradeço desde já

°o° Rê

Renata Silva

mensagem postada em 10/01/2013 - 09:01:06hs

Oi Renata,

tudo bem??

Pelo site não tem como marcar, nem como ver os horários. A não ser que tenha mudado....

Eu liguei pra lá sábado passado e meu tempo de espera foi de 05 minutos.
E consegui marcar para o dia 23 de abril, no MK.

Eu acho que você deve insistir no telefone, pois assim você tem certeza se tem horário ou não. Acho difícil que não tenha nem um horariozinho nesses 17 dias!!!!

Aqui https://disneyworld.disney.go.com/events-tours/magic-kingdom/bibbidi-bobbidi-boutique-park/ você consegue ver os preços. É só clicar em "read more" embaixo de Magical Makeovers.

Beijos!!!

Ju

Reserva

mensagem postada em 10/01/2013 - 01:01:46hs

Olhando o site no link do Bibbidi não encontrei nenhuma descrição de pacotes para a experiência da transformação. Alguém sabe? Recomenda algum? Tem os preços?

Outro detalhe é que no site não há mais disponibilidade do BBB no MK para os dias que estarei lá (total de 17 dias)...então entramos no chat pelo site mas a atendente disse que se não tem no site não teve ter mais (olha que é no final de abril - baixa temporada)... Ligamos (telefone mesmo) e a espera para atendimento era de 25 min...não podemos ficar esperando

Lendo aqui vi que alguns de vocês conseguiram um horario ligando para La, É isto mesmo? Alguma dica?

Sei que tem em downtown mas gostaria muito que minha filha fizesse no castelo...

ºoº Rê

Dúvida

mensagem postada em 05/01/2013 - 06:01:01hs

Pessoal,

acabei de reservar a BBB , e me deram o número da reserva.
Mas não recebi nenhum email com a confirmação, é assim mesmo??
Alguém sabe??

E também na tela My Reservations, no My Disney Experience não aparece....
E não consigo adicionar.

Obrigada !

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.