Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Marcos e Renata

mensagem postada em 26/05/2011 - 05:05:49hs

eu tb sempre pensei em ir morar lá, de tanto que amo aquele lugar, amo tanto que não conheço mais lugar nenhum no mundo além de Orlando. Mas também fico pensando, será que se morassemos lá, a magia ainda existiria? Eu tenho um primo que morou lá por 2 anos, entre 2001 e 2003, ele foi trabalhar de supervisor em hotel. E ele foi pelo mesmo motivo, pq amava estar lá. Mas depois de 1 ano, ele não aguentava mais de saudades daqui, ralava muito e não ganhava tanto quanto ele esperava. Não sei se ele não deu sorte, ou se é isso que falei, talvez a magia não resista à rotina de viver lá.
Mas que seria bom pelo menos tentar, isso seria.

Aninha

mensagem postada em 26/05/2011 - 06:05:58hs

Me falta dinheiro também, afinal nem paguei o cartão de crédito ainda do que gastei semana passada!!! rsrsrs
Mas vou fazer o mesmo esquema que fiz nessa, vou começar a comprar e planejar em setembro desse ano.
Sabe que eu e meu marido ficamos com vontade de comprar um apartamento lá?!?! Não sei se é coisa de maluco mas os imóveis estão muito baratos!
Vamos acabar de pagar o nosso aqui do Brasil no final desse ano e em janeiro vamos começar a pesquisar pra comprar um lá!!!
Com a crise vc compra muito mas muito barato mesmo, e não precisa ser residente, quem sabe não rola, aí vou ter que ir com mais frequencia pra cuidar do ap!!! rsrsrsr

Carolina

mensagem postada em 26/05/2011 - 07:05:38hs

nem me fala em pagar cartão de credito, vou ficar pagando o meu até 2056. Se o mundo não acabar em 2012.
Da proxima vez vou ter que planejar mesmo, porque dessa vez foi loucura total, comprei tudo em cima da hora e a vista. Haja dinheiro.

Depois que vcs comprarem o apto podem pensar em alugar pro pessoal da VPO, cada um vai numa época, o apto não fica abandonado e vcs ainda recuperam parte do investimento, ou o dinheiro do aluguel vai servir pra pagar as passagens de vcs pra lá todo ano (ou mais de uma vez por ano, né, que seria o ideal)

Aninha

mensagem postada em 27/05/2011 - 09:05:45hs

Pois é, foi o que nós pensamos, em colocar o apartamento pra alugar. Um apartamento lá de 85m tá saindo por U$ 35.000,00 em média. Aqui no Rio a gente não compra nem casinha de cachorro com esse dinheiro!!! Vou comprar e colocar nos classificados aqui do VPO!!!! rsrsrsr
É uma porrada pagar tudo a vista né, eu fui comprando aos pouquinhos, e em abril acabei de pagar os parques. Agora só tenho que pagar as compras!!!

Juliana,

mensagem postada em 27/05/2011 - 02:05:45hs

Como dizia minha mãe qd eu era criança...(ó bota tempo nisso! hahaha)
O melhor da festa é esperar por ela!

E é verdade, por maior que seja a ansiedade da ida, não se compara ao sentimento de tristeza do retorno.

Beijos

Aninha Juliana

mensagem postada em 27/05/2011 - 02:05:35hs

Ei meninas,

Estou precisando de ajuda e já vi que vocês são craques em se tratando de Disney.
Estou embarcando para lá domingo agora e queria saber quais os melhores dias para ir aos parques, se é final de semana ou dia de semana?!!!!! Quero intercalar com os dias de compras para não ficar tão cansativo.

Ana.

Ana Paula

mensagem postada em 27/05/2011 - 05:05:02hs

Craque eu? Que nada, só fui 5 vezes, mas num espaço de 25 anos!! Acho que tenho muito a aprender ainda, aqui tem muita gente mais craque! Mas vou te dar minha singela opinião: eu fiz os parques que considero mais "vazios" nos fins de semana (Universal e DHS) e deixei os outros pros dias da semana. Mas, por exemplo, fiz MK numa segunda feira, e quase fui pisoteada, de tanta gente. Principalmente porque peguei o fim do spring break, e estava tudo muito cheio mesmo. Pelo que li aqui, vc deve evitar ir aos parques da disney em dias que tenha Extra Magic Hours de manhã, pq aí quando vc chega no parque, ele já vai estar cheio. E intercalei sim com compras, pra não ficar exuasta.

Kika - Andros

mensagem postada em 27/05/2011 - 05:05:11hs

isso aí, vamos barrar a entrada dele nesse tópico. Aqui ele só pode entrar quando voltar, morrendo de tanta tristeza, sem comer, sem dormir, sem querer falar com ninguem, trancado no quarto agarrado com as malas ainda intactas, tendo delírios de que ainda vai viajar, que ainda não foi, não pode ser verdade, o mundo é frio e cruel!!

Brincadeirinha tá Andros?

Carolina

mensagem postada em 27/05/2011 - 05:05:31hs

to na fila pra alugar o apê!!! Não esquece de mim!!

Mas me diz aqui, vc parcelou tudo? Ou foi comprando uma coisa de cada vez e pagando a vista?? Dessa vez eu tive que fazer essa loucura, porque decidi viajar em cima da hora. Mas da proxima queria ver se ia comprando uma coisa de cada vez. Se é que dá.

Andros

mensagem postada em 27/05/2011 - 06:05:44hs

olha, se vai ser pior pra vc não tem como prever, maaaaaas.... se formos nos basear na sua ansiedade, se eu fosse você já agendava uma ambulância pra ir te pegar no aeroporto na volta, de onde vc vai sair vegetando, em estado de choque.
Vc leu o que te disse no topico TPD? Essa é a solução pra sua ansiedade. Decidir a viagem no susto. Assim não dá tempo de ter TPD!! Garanto, pra mim funcionou que foi uma beleza, quando eu vi, já estava lá. Aliás, quando eu vi, já estava aqui de volta, triste e melancólica.

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.