Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Beatriz

mensagem postada em 30/07/2011 - 07:07:46hs

Oi Beatriz, realmente poder proporcionar esta viagem para nossos filhos é um sonho que começou em 2009. Desde então nasceu minha filha em 2010 e tivemos que dar uma segurada. Agora vamos todos inclusive a pequena a tira-colo...rs. Vai ser fantástico!
Abs

Lili

mensagem postada em 29/07/2011 - 10:07:22hs

Então, eu achei aquilo por acaso, estava procurando umas canetas que comprei. Mas já dei uma pesquisada e vi que vende no Amazon link

Aninha

mensagem postada em 29/07/2011 - 10:07:54hs

Eu tbm estou com saudades,então estou tentando controlar o banzo,mas as vezes não dá para segurar hehehehe
Me diga aonde a gente compra aquele pen drive de Mickey com pedrinhas?Amei.
Beijos amiga
Lili

Aninha

mensagem postada em 29/07/2011 - 07:07:13hs

Você resumiu tudo, é um sentimento que as pessoas de fora não conseguem entender, não é mesmo ? Eu tive a oportunidade de ir três vezes: em 1975 (só tinhe o MK e o SW), em 1997 (engravidei lá !) e agora em 2011, com os filhos. E posso afirmar : cada vez é melhor !
Beijos.

Beatriz e todos

mensagem postada em 29/07/2011 - 06:07:00hs

Beatriz, nós melhor do que ninguém sabemos sim o que você está sentindo. Só neste fórum maravilhoso podemos encontrar pessoas que sentem e pensam como nós, viciados em Orlando. Antes de conhecer o site, nunca imaginei que existissem pessoas assim como eu, sempre me achei alienigena. Só aqui podemos falar sobre o assunto o tempo todo sem parecermos lunáticos, podemos vir aqui no topico DPD chorar as pitangas, podemos trocar milhares de ideias sobre passeios e compras, podemos fazer amigos, encontramos pessoas que compartilham as mesmas loucuras, aquelas que você sempre acha que são só suas (acumuladores de papeizinhos, ingressos, guardanapos, embalagens e notas fiscais!), lemos relatos e vemos videos que nos transportam pra lá e nos emocionam, aqui podemos sentir um pouco da magia de orlando sem sair de casa!
Beijos!

Alessandro

mensagem postada em 29/07/2011 - 06:07:13hs

Eu já conhecia Orlando, mas em janeiro levei meus filhos pela primeira vez e posso assegurar : foi a melhor viagem que já fizemos. Afinal, não existe lugar onde a família fica mais unida, onde temos a oportunidade de ficarmos juntos com as crianças e nos divertindo como se tivessemos a idade deles !
Você vai amar !

Depre total

mensagem postada em 29/07/2011 - 06:07:37hs

Ai,amigos deprimidos... Vocês sabem bem o que eu estou sentindo... Um saudosismo terrivel, penso em viajar 24 horas por dia... Agora minha diversão está sendo montar um roteiro hipotético, pois serei obrigada a viajar novamente, senão eu enlouqueço.
Estou viciada no VPO, fico lendo os relatos, as compras, as opiniões...
Ainda bem que tem muuuuuuuuita gente que compartilha esse vício comigo !
Tenham um ótimo fim de semana, e sonhem com a Sininho!

Aninha e Eliana

mensagem postada em 29/07/2011 - 05:07:45hs

Aninha, realmente estou depositando todas as fichas nesta viagem. Apesar de ser minha oitava vez, será a primeira em que levarei meus filhos. Qdo fui em 2009 pela última vez, prometi pra mim mesmo que não voltaria mais sem eles. Após três anos estou realizando este sonho e mal posso esperar pra ver a carinha deles entrando nos parques.
Oi Eliana, não estou de DPD não (rs), pelo contrário, segundo a Aninha sou o mais novo consolador honorário dos depressivos. Estou na fase de planejamento, que é muito gostosa. Hj mesmo recebi o voucher da reserva do carro e fiquei todo bobo. Só às vezes é que bate uma pequena deprê qdo eu já penso no fim da viagem...coisa do doido, né? nem fui ainda...rs
Abs

Aninha e Alessandro

mensagem postada em 29/07/2011 - 04:07:05hs

Não se sintam os únicos com DPD, tem sempre gente aqui se solidarizando com vcs ,eu por ex rsrsrs.
Hoje saimos para almoçar com meu cunhado e passamos o tempo todo tentando achar um jeito de montar um negócio lá,é uma fixação creiam-me.

Alessandro

mensagem postada em 29/07/2011 - 02:07:22hs

amigo, não se desespere, pelo que tenho lido aqui, fevereiro tem feito calor!! Eu que dei azar, só porque sou friorenta! Mas tb não fez esse frio todos os dias, e era pior de noite, então como eu te falei, nada que bons casacos não resolvam. Vai ser linda a sua viagem!!
Olha, tb tenho DPD antes da viagem, coisa de doido. E triste pra valer fico mesmo só depois do último parque, porque aí cai a ficha que o sonho acabou. Vou tentar voltar logo sim, logico, mas pra mim é realmente bem dificil planejar qq coisa... Então vou batendo ponto por aqui

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.