Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Melissa e Fernanda Lorens

mensagem postada em 18/07/2011 - 07:07:11hs

Melissa, o ano passado fui de TAM e funcionou assim comigo. Me informara na TAM q o carrinho poderia ser levado ate a porta do avião e Nao cintaria como bagagem e foi assim comigo. Compramos pel Amazon um Jep stroller nada pequeno e despachamos tudo e fomos com o bb ate a porat do avião onde etiquetaram e despacharam com a bagagem.moega os na esteira em Guarulhos. Muito pratico. O cadeirão q tb compramos pela Amazon desmontamos e colocamos na mala. Como meu bb já tinha 3 anos pagamos pela passagem dele e lel teve direito a qtde de bagagem como a nossa.

Fernanda, este Child locator vem uma fitinha de velcro q vc prender onde quiser. Ode or no bolsinho da roupa, na cintura onde passa o cinto, etc mas cuidado Nao deixe ao alcance do bb, pois eles acham bonitinho e qurem brincar tirando da roupa. Gostei muito!
Abraços

cadeira pro carro

mensagem postada em 18/07/2011 - 09:07:54hs

ixi, qta informação divergente! tb li no site da AA q é um carrinho OU uma cadeirinha... e agora o André disse q veio de AA e trouxe os dois...acho q chegando lá vou perguntar, bem q podia ser os dois mesmo...

Nanda

mensagem postada em 18/07/2011 - 09:07:48hs

olha estamos na maior ansiedade, tô montando umas tabelas com as informações q acho q vamos precisar: parques, lojas, o q comprar, onde comprar, os restaurantes, essas coisas...
já comprei a mochila (coleira) e ainda faltam as pulseiras q pretendemos comprar por lá, será q tem no Wall mart?
a cadeira do carro vamos comprar q sai mais barato q alugar e quero trazê-la pra cá...

Oi Mel!

mensagem postada em 18/07/2011 - 09:07:12hs

Entao a informaçao que eu tenho bate com o relato que Valeria postou abaixo!

Acredito que seja como disseram, se o voo nao estiver lotado (ou se o atendente do check in for gente boa) vai liberar sem problemas o embarque do carrinho E da cadeirinha.

Bem, nós vamos arriscar, pq tb pretendemos comprar uma cadeirinha lá...hihihihi

Mel - pulseiras

mensagem postada em 18/07/2011 - 09:07:38hs

Ih amiga, nao sei se vende no Walmart nao....na verdade nem procurei...preferi comprar aqui no Brasil e ja ir com elas!Achei mais certo, vai que nao encontro por lá...rsrs

Depois qdo seu roteiro tiver pronto me manda!

Agradecimento e GPS

mensagem postada em 19/07/2011 - 04:07:51hs

Meninas, obrigada a todas que responderam sobre as fraldas da minha filha. Eu já tinha respondido, mas no tópico errado (afff)... Resumindo: Vou esperar a volta! Vai ser menos stress.
Também fiquei interessada no "Mommy, I'm here".

Refeição com personagens ou Bibiddi Bobi...

mensagem postada em 26/07/2011 - 02:07:41hs

Olá! Vou com marido e minha filha que fará 3 anos perto da viagem, estou na dúvida em qual destes programas escolher. Mostrei um vídeo do BBBoutique e ela amou, diz que quer ir (detalhe, é muito mickeyra, culpa minha, confesso,hehe), mas tenho dúvidas se ela é muito pequena, ou fazer a refeição com as princesas, alguém me ajuda?
Abraços
Mi

Michele Weiand

mensagem postada em 26/07/2011 - 03:07:25hs

OLá!

Na minha opinião vc deveria fazer os 2. Sei q o preço é alto, mas é um monento único, acho q vale muito a pena. Em janeiro reservei os 2 pra minha filha na época com 8 anos, mas nosso vôo foi cancelado e perdemos o BBB, só consegui remarcar o jantar no CRT. Ela ficou frustrada e eu idem...rs...No BBB vc pode fechar o pct q inclui maquiagem penteado e unhas e comprar a fantasia em outro lugar, sai bem mais em conta. Era isso q eu ia fazer. Qq coisa é só me perguntar!
Bjs
Karla

Crianca de 3 anos na Disney

mensagem postada em 22/08/2011 - 10:08:56hs

Oi pessoal,
Eu e meu marido vamos levar nosso filho de 3 anos e dois meses p a Disney no final de setembro. Gostaria de dicas de quem já viajou c criancas desta idade ... Melhores parques, melhores atracões, melhores horários, melhor parque aquático. Vamos ficar do sete dias pq vou deixar meu mais novo de quatro meses em casa, então tem q ser um roteiro bem tranquilo e aproveitando o melhor para ele. Please, me ajudem...nao fiz roteiro algum...estou bem perdida. Todas as vezes q fui estávamos só em adultos. Bjs e fico esperando!!!

Pulseirinha de identificação

mensagem postada em 31/08/2011 - 11:08:38hs

Olá Flávio

Consegui comprar as pulseirinhas em uma loja de festas na 25 de março em SP.
Mas aqui na minha cidade consigo encontrar em papelarias e lojas de descartáveis.
Tente por estes locais
Abraços

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.