Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Anna P

mensagem postada em 12/04/2012 - 11:04:07hs

Valeu a dica!!!

Vou dar uma pesquisada para a minha data tbm, à princípio ia pegar a cat 1 pois sai pouca diferença da 2 e com o desconto do club fica elas por elas, mas caso haja maior diferença no valor vale a pena sim. E a localização que vc pegou é perfeita, ao menos na minha experiência nas apresentações do cirque de Soleil no Brasil (não sei se há diferença)

Ps: boa viagem!!! Tá chegando!!!

Priscila

ingressos com DESCONTO!!!

mensagem postada em 12/04/2012 - 11:04:25hs

Pessoal,
Acabei de comprar os ingressos para o Cirque du Soleil com DESCONTO!!!
Entrei no site para fazer uma consulta e "do nada" os preços sairam beeeem menores!!!
Comprei na categoria 2 (detalhe... 1ª fila... lugar otimo!) por menos do que na categoria 3...
3 adultos + 1 criança por $ 270.00
VALEU!!!
Achei legal compartilhar com voces!!!

Anna

obs: comprei para o dia 2 de maio ... tive que colocar o endereço de Orlando (nao aceitou com o end. do Brasil)
E paguei com VTM !!!
Tudo de BOM!!!

Pedro

mensagem postada em 12/04/2012 - 10:04:20hs

Então, fiquei na dúvida pois quanto tentei colocar a possível data que irei no site apareceu o seguinte:
"There are currently no categories available for the date and time you have selected. Please try another time or date."
Dai tentei várias outras datas e alternei os horários e deu a mesma coisa. Não é possível que já esteja tudo lotado né? Afinal faltam 6 meses... :S

Tem um email para entrar em contato diretamente com eles??? Bom, meu inglês é péssimo, mas se for o caso não custa tentar mandar um email para me informar certinho. Vc sabe que é o email???

Att,

Priscila

Priscila

mensagem postada em 12/04/2012 - 06:04:33hs

Não há uma data exata de antecedência, nem mínima e nem máxima. Você pode fazer as reservar até quando houver disponibilidade de assentos. Mas, claro, quanto mais próximo da data, menos opções terá. Não acredito que na época que vai terá algum problema.

Mas, para resolver logo e ter uma pendência a menos, sugiro que, assim que tiver certeza da data, envie para o Cirque um e-mail com os dados (nome que estará na reserva / data e horário dos shows / quantidade de ingressos para adultos e crianças / fileiras e assentos escolhidos) - assim, eles já fazem a reserva pra você.

JORGE SILVA

mensagem postada em 11/04/2012 - 04:04:02hs

Jorge, eu liguei numa quinta-feira no final da tarde, eles me passaram um numero de confirmação, os assentos e o valor. Me deram o prazo de 2 a 3 semanas para o ingresso chegar e eu fiquei super nervosa, pois achei que não fosse chegar. Mas para minha total surpresa, na terça-feira seguinte os ingressos chegaram ( data e os assentos marcados conforme informação passada via telefone). Não existe a opção de retirada no local, somente se vc optar pela compra lá, mas preferi não arriscar. Não esqueça de anotar o numero da reserva, pois caso o bilhete não chegue, eles irão solicitar este número. Segue o telefone (407) 939-7600 ( os atendentes são super atenciosos). Abçs

Anna P

mensagem postada em 11/04/2012 - 02:04:09hs

Anna,

envie um e-mail para eles (coloquei o e-mail no tópico \"bate papo\") e informe:

Data que pretende assistir o espetáculo / Horário do show / quantidade de ingressos (adultos e crianças) / assentos que deseja ficar (filas e assentos) / nome que deverá constar na reserva.

Após isso, eles respondem seu e-mail já com a reserva, exatamente nos moldes que você pediu!

Assentos

mensagem postada em 11/04/2012 - 02:04:09hs

Eu acredito que esse lugar é bom!!!

Show Title: LA NOUBA Section: Curtain B 103 Row: G Seat: 19

Show Title: LA NOUBA Show Date: Friday, April 27, 2012 Show Time: 9:00 PM Section: Curtain B 103 Row: G Seat: 20

O que acham?!

Anna P. - Cirque du Soleil

mensagem postada em 11/04/2012 - 01:04:00hs

Olá Anna,

Caso ainda não esteja segura de comprar nesses lugares, eu te dou uma dica. Os meus, eu reservei utilizando o email que se encontra no site (algo como "Contact Us") e questionei se haveria a possibilidade de comprar N tickets para a seção XXX, Categoria 2, e especifiquei o dia e horário. Eles me retornaram já com a reserva feita, em lugares ótimos!! E o melhor é que poderei pegá-los diretamente no caixa, só preciso apresentar o número da reserva com pelo menos 1 hr de antecedencia, e efetuar o pgto lá mesmo.

Qualquer dúvida, me avise

Anna P.

mensagem postada em 11/04/2012 - 01:04:05hs

Oi Anna, fique despreocupada!
O "picadeiro" do Cirque é circular e os artistas utilizam ele completamente!
Eles ainda vão na plateia e giram por todos os lugares!
Aproveite que nesse show, diferente do Blue Man, fiar na frente é um privilégio!

La Nouba - primeira fila lateral

mensagem postada em 11/04/2012 - 12:04:34hs

Pessoal,
Alguem ja assistiu ao espataculo na primeira fila da lateral?!?!
nao consigo escolher o lugar pelo site e so me aparece esta opçao...
Quero categoria 2 ...
A opçao seria seçao 105 (fila A 3/4/5/6)
Segue link do mapa ... La Nouba
O que acham?!
estou com "medo" de ser muito perto e ainda "de lado" ... rsrsrs
Obrigada,
Anna

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.