Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Não esqueçam os ponchos!

mensagem postada em 22/09/2014 - 08:09:23hs

Tá bom, não estou em Orlando agora, mas uma dica de quem acabou de voltar: levem os ponchos quando saírem do hotel! O tempo em setembro em Orlando é bem chatinho, todo dia eu acordava e tava um solzão, céu sem nuvens, mas chegava no meio da tarde e caía uma chuvinha. Pelo menos servia para refrescar e nunca era uma chuva forte, mas era uma chuvinha que começava sem tempo pra acabar. Uma dica: coloquem os ponchos e continuem aproveitando os parques... Não deixem a chuva atrapalhar a viagem!

Res: Tempo

mensagem postada em 20/09/2014 - 02:09:03hs

Também estou em Orlando, depois de muitos dias de sol e calor escaldante, eis que chove e o tempo refresca.
Mas tinha que ser logo ontem e hoje que tem Halloween Horror Nigh? IOntem foi difícil aproveitar com tanta chuva, mas valeu a pena mesmo assim.

Hoje tô numa moleza só, já gastei horrores e acho que vou tentarddescansar porque estamos desde o dia 09 aqui e todo dia nos cansamos muito, saímos cedo e chegamos tarde.

Tenho ingresso pro HHN hoje também, tomara que a chuva dê uma trégua.

Estou em Orlando e o tempo está bem quente
e parques vazios!!! Pra ter uma idéia a fila da Everest em
Animal era de 5 minutos!!!
(mensagem de erika catharino)

Res: Tempo

mensagem postada em 29/08/2014 - 11:08:21hs

Olá pessoal, como está a temperatura agora no final de agosto? Chovendo muito? os parques estão cheios?
(mensagem de erika catharino)

Gente estou em Orlando e o tempo Hoje fechou legal no Magic kingdom! Na hora do almoço choveu, mas parou rapidinho, depois na parte da tarde choveu e fechou varias atrações, e nao parou de chover até a noite!!! To nervoso pq a previsão é para chuva a semana inteira!!!! Ou seja toda a minha viagem com chuva??? Vou entrar em depressão! Kkkk

Res: Compras em Agosto

mensagem postada em 13/08/2014 - 08:08:13hs

Também vou agora e queria mais informações... Pois a minha chefe acabou de voltar de Orlando, e ontem ela tava me contando, só que como foi a 1ª vez dela, pra ela os preços estavam ótimos (na minha 1ªx foi o máximo, achei tudo barato kkkkkkk), o que tem liquidando é roupas de verão, está muuuuuuito calor... média de 31º, tem pancadas de chuvas no final da tarde, as filas estão em média de espera de 40min (isso semana passada)...
Bom essas informações que tenho

Olá pessoal! Como estão os outlets agora em agosto? muitas promoções? alguma dica de loja? E a temperatura? os parques estão cheios?
(mensagem de giselesvm)

Res: Res: Res: chip para celular e Internet

mensagem postada em 24/06/2014 - 11:06:45hs

Tudo bem. Há franquia para o uso da internet?

bom dia. posso deixar na recepção do hotel a partir do dia 26/11. Comprando no dia 12/11 ele estaria ativo até 11/12.
Podemos combinar os detalhes mais a frente.
Att Marcelo Cunha. (mensagem de MarceloPachecodaCunha)

Res: chip para celular e Internet

mensagem postada em 23/06/2014 - 12:06:37hs

Marcelo,

Chego em Orlando no dia 29 (parto de Brasilia no dia 28) e tenho interesse em dividir com vc. Como poderia pegar o chip?

Iremos a Orlando de 11 a 26 de Novembro 2014. Planejo comprar um chip de Us$60,00 por 1 mes da Tmobile. (intetnet 4G e ligaçoes para fixo mo Brasil ilimitadas)alguém se interessa em usar a metade e dividir o custo.
Att Marcelo Cunha (mensagem de MarceloPachecodaCunha)

Tô em Orlando...muito feliz...

mensagem postada em 14/06/2014 - 01:06:44hs

Oi, pessoal...tô em Orlando...muito feliz...alugamos carro c/ o Ronaldo da Orlando Tickets Online (como sempre: um excelente atendimento) e tb compramos todos os ingressos pros parques c/ ele...fomos hj ao Sea World...o tempo está bem quente...chove um poukinho e refresca...assistimos Brasil X Croácia daki e assistirei Brasil X México tb...bjos e abraços...

Res: chip para celular e Internet

mensagem postada em 08/06/2014 - 08:06:07hs

Iremos a Orlando na 1º quinzena de Outubro'2014. Planejo comprar um chip de Us$60,00 por 1 mes da Tmobile. (intetnet 4G e ligaçoes para fixo mo Brasil ilimitadas)alguém se interessa em usar a metade e dividir o custo.
Att Marcelo Cunha (mensagem de MarceloPachecodaCunha)

Marcelo,
Para tentar te ajudar a encontrar alguém para partilhar o chip, seria bom vc dizer a cidade onde estará disponível (aqui no Brasil ou em Orlando) e o tipo de Chip (SIM card ou nano sim card - indicado para os novos I-phones).
Abraço,
Ayrton.

chip para celular e Internet

mensagem postada em 08/06/2014 - 06:06:25hs

Iremos a Orlando de 11 a 26 de Novembro 2014. Planejo comprar um chip de Us$60,00 por 1 mes da Tmobile. (intetnet 4G e ligaçoes para fixo mo Brasil ilimitadas)alguém se interessa em usar a metade e dividir o custo.
Att Marcelo Cunha

Res: Res: Ofensas desnecessárias

mensagem postada em 27/05/2014 - 02:05:09hs

Rogério, também não vi nenhum problema no seu relato e na forma como você agiu.

Mas quero usar o seu comentário para citar alguns fatos: quarta vez em menos de 2 anos que venho para Orlando e dessa vez não vi nenhum brasileiro querendo se dar bem ou sendo mal educado. Pelo contrário, todas as coisas reprováveis (furar fila, arrumar confusão, não respeitar as orientações dos parques, etc) que testemunhei foram feitas por latinos ou americanos mesmo. Talvez porque já tenha muitas excursões aqui. Mas sei lá, acho que brasileiro as vezes leva muita fama a toa.

Sobre a sua postagem, é uma excelente dica. Infelizmente com uma fila de menos de 3 anos, não consigo chegar tão cedo aos parques.

Abs.

Bruno

Nossa, o Rogério está lá em Orlando, com sua família , se dá ao trabalho de vir escrever aqui para dividir um momento diferente que passou, e ainda tem que ler essas ofensas. Como disse Viviane aqui embaixo, por essas e outras que tem muita gente que não escreve mais, e outras que até abandonaram o site.
O Rogério em momento algum falou que foi com essa intenção, pelo que percebi até ele ficou surpreso. Disse apenas que foi passar no guichê e como chegou muito cedo nao foi cobrado...qual a desonestidade que há nisso? Quanta amargura gente, pelo amor de Deus!
Daqui a pouco ninguém fala mais nada aqui, esse site não era assim...enfim, que pena.
Acho que pessoas ofensivas, essas sim deveriam deixar o site.
(só um desabafo)
(mensagem de carolina marziali)

Obrigado pessoal,

Se eu fosse me incomodar com ofensas, nem entraria na internet.

Eu não quis "me dar bem" ou usar "jeitinho brasileiro". Apenas constatei que isso acontece normalmente em alguns parques e que inclusive muitos americanos sabem e utilizam.

Quis participar com os colegas do VPO, pois, embora a taxa do estacionamento seja irrelevante para alguns, é muito cara para outros. Tem gente que não se importaria em esperar o parque abrir.

Tem gente que realmente precisa. Uma coisa diferente que me aconteceu comigo dessa vez, foi quando, na hora que eu ia sair do parque, uma família inteira (não sei de que nacionalidade eram, mas certamente latinos) veio me pedir se eu poderia dar o copo souvenir que eu estava levando vazio, pois assim eles poderiam comprar refrigerantes pagando apenas o refill de 99 centavos. Dei o copo e foi uma alegria para eles.

Cada um sabe do seu cada um. (mensagem de Rogerio Gallignani)

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.