SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Marcelo - Previsão

mensagem postada em 07/02/2013 - 01:02:10hs

Prezado Marcelo,

Para lhe ser sincero pelo o que eu estou observando noutros sites não-oficiais ninguém está arriscando algum palpite a respeito da data da inauguração.

Na realidade, na minha ótica, os parques buscam preparar as suas atrações para as férias para atrair os turistas. Assim sendo eu acredito que o SeaWorld esteja mesmo preoucupado em estar com tudo pronto para as férias de julho.

De toda forma, vamos ficar de olho nas novidades e torcer para que essa tão aguardada nova atração do SeaWorld seja inaugurada o mais breve possível para todos que já estão com a sua viagem planejada para os próximos meses possam aproveitar.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Desconto de 20% para os tickets do Seaworld é verdade ?

mensagem postada em 07/02/2013 - 09:02:03hs

Pessoal,

pesquisando alguns sites sobre Orlando, encontrei um que dizia que quem tem o programa de milhagem da Southwest só precisa apresentar o cartao na bilheteria do Seaworld e já ganha 20% de desconto sobre o valor do ingresso.

Vocês sabem se isso é verdade?

E, caso seja, o desconto vale pra toda familia ou só pra 2 ingresso?

Obrigada se puderem responder.

Eliana

Up Grade do Ingresso

mensagem postada em 22/02/2013 - 06:02:39hs

Compramos o ingresso do SW direto no escritório do OTO, pagando em dinheiro. Fomos super bem atendidos e nos informaram que no parque, quem tem o single day e quer ir de novo, basta se dirigir ao guest relations e pagar 20 dólares para retornar outro dia. Não fizemos pois não estava no nosso roteiro repetir o parque, mas era exatamente isso. Fica a dica.

Daniele.

Milena - Shark Underwater Grill

mensagem postada em 24/02/2013 - 08:02:42hs

Milena,

Acho que este restaurante só é aberto para almoço. Ano passado, quando visitei o parque, fui assim que cheguei realizar a reserva (não estava reservando por telefone, não sei se mudou) e já tinha muita gente reservando. Como eles pegam reserva até bem tarde, acho que eles não abrem só para lanche não...
Agora o que eu posso lhe dizer que é o restaurante e fantástico, a comida excelente, o atendimento também. O preço é bem salgado (foi o mais caro da viagem), mas o custo benefício vale a pena, pois é uma experiência ímpar...

Armando Nascimento

Armando

mensagem postada em 24/02/2013 - 11:02:58hs

Pois é, ouvi falar mt bem do Sharks Underwater Grill, mas gostaria de almoçar no Dine with Shamu para ver a baleia mais de perto, pois é a minha maior paixão no parque. Mas gostaria também de visitar esse restaurante, quero conhece-lo. Estou super na dúvida agora... rsrs

Milena dine with shamu

mensagem postada em 24/02/2013 - 12:02:03hs

Milena....manda ume-mail lá para o SW e questione sobre dine with shamu,,,,eu reservei para minha familia, so irei em abril, e questionei sobre o horario..pelo que ela me explicou, ha almoco e janta com shamu, dependendo do dia...,
Olha so a resposta : Lunch start time can be between 12:00pm and 2:00pm. Dinner start time can be between 4:30pm and 6:30pm.
Se sua vontade for de realmente fazer os dois restaurantes, pode tentar almoçar em um e jantar no outro..pois pelo que vi o dine with shamu é um lanche..nada de comida elaborada como o do tubarão,,,vc pode almoçar no tubarão e jantar na shamu..!!

bruna

mensagem postada em 24/02/2013 - 01:02:43hs

Eu fiz o almoço com a shamu em dez.O horario esta atrelado ao horario do show das baleias,pq depois do show elas vao para o tanque atras da arena fazer gracinhas p as pessoas que pagaram o almoço ou jantar.este é o local que elas ficam depois do show.A comida realmente é fraca mas é almoço mesmo,tem ate sobremesa e bebida inclusa mas o show delas é otmo,melhor do que na arena. TEm que chegar na hora se n vc perde a foto.Quanto ao outro restaurante a pessoa pode jantar la.Eu nao fui,mas este da baleia é muito bom,or causa da baleias.

Ana Flávia

mensagem postada em 24/02/2013 - 02:02:34hs

Olá Ana Flávia
Que bom saber que vale a pena! Eu realmente pouco me importo com a comida, principalmente pq os meus nao sao muito adeptos da comida de lá! Bem que um macarraozinho sempre acabam comendo..e ficarei em hotel com cozinha, então a janta é do jeito que eles adoram!
Fiquei super em duvida em reservar essa refeicao, pois nao achei relatos de quem ja a fez! Mas ano passado, deixei de fazer algumas reservas achando que talvez nao valia a pena e me arrependi! Fiz somente chef Mickeys e foi maravilhoso... Mas queria mais.... No SW farei a refeicao com a baleia e o dolphins up close tour, vc ja fez?
Obrigada pelo relato, pois me deixou mais animada ainda com a possibilidade de meus filhos verem as baleias de uma forma mais especial! Eles nem sabem que irão para a refeicao, portanto na hora sera total surpresa!

bruna

mensagem postada em 24/02/2013 - 02:02:30hs

nao fiz pq ja tinha nadado com os golfinhos mas qq coisa com golfinho vale a pena.vc vai ver que é muito mais legal que o show em si.Tem varios restaurantes que eu fui que eu adorei.Se eles comem macarrao com almondegas eles vao gostar.Fui a varios cafes,restaurantes tematicos.tomei ate cafe na universal.Fiquei 21 dias la

Dine with Shamu

mensagem postada em 24/02/2013 - 03:02:48hs

Acabei de reservar, vou no dia 08/03, vou dar preferência a esse pois sou muito apaixonada pela Shamu, e é a oportunidade de ficar mais pertinho né. Se eu ficar no parque até mais tarde, vejo de jantar no Sharks, pelo que vi no site, no dia que irei eles dão opção de reserva até as 18h. Só não fiz esse reserva também porque não sei se ficarei no parque até tarde. Mas só de saber verei a Shamu já estou mais que contente!! Obrigada a todos pelas informações!!

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).