SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Golfinhos, só pra encerrar ...

mensagem postada em 04/12/2012 - 12:12:22hs

Sugiro aos amigos defensores do esquema de confinamento dos golfinhos no Sea World que se puderem, experimentem fazer um mergulho no mar e encontrar no habitat natural golfinhos, tartarugas, meros , arraias e por ai vai.

Não é tão fácil como alimentar um golfinho em Orlando mas posso dizer que é uma experiência infinitamente superior em emoção .

Abraço e boa viagem a todos !

Golfinhos

mensagem postada em 03/12/2012 - 12:12:37hs

Alexandre Baima, parabens pelo seu post. Tambem ja estive nesta atracao e estava com meu filho de 9 anos que alimentou os golfinhos sem nenhum problema, da proxima vez vou tambem com minha filha, (contagem regressiva 40 dias, parece que o tempo nao passa).
Além do que já foi dito, não houve ataque mas sim ação extintiva do animal sem qualquer intenção de ferir a menina, falta de supervisao pelos pais, falta de observancia as regras impostas para a segurança dos visitantes vale lembrar inclusive pelo comportamento dos pais de valorizarem tanto que sao americanos impulsionados pela industria judiciaria daquele pais.

um abraço a todos, curtam suas viagens e sigam as regras de segurança para não aparecerem em videos como esse...

DANIEL VALE - atracões de NATAL

mensagem postada em 03/12/2012 - 11:12:31hs

Olá, os eventos de Natal estão inclusos no ingresso de admissão, não se paga nada a mais para assisti-los.
somente consegui ir no show da pista degelo as 20:30 Hrs - bacana,
o show da Shamu Miracles é lindo...as 19:45 há - vale a pEna assistir este show da Shamu , ele é diferente do show One Ocean, claro cada show tem sua beleza. Assisti os dois.
Fui tb no Polar express - interessante tb...
Quanto as demais atracões não fui, não deu tempo...
Fui ao parque no domingo e estava bem tranquilo , fila da manta e kraken 5 minutos. Abcs. Espero ter contribuído.

Balela

mensagem postada em 03/12/2012 - 11:12:41hs

Gente,

me desculpe mas isso é tudo balela. Acidente, incidente, ataque. Repito, isso é tudo balela. No Seaworld ou no Rio de Janeiro, no Cristo, eu tenho que ter o mesmo cuidado com meus filhos.

Se até dentro de casa nego coloca rede de proteção (eu não, eu educo minha filha para que ela tenha responsabilidade e não tenho redes em casa), cabe a todos os pais terem atenção redobrada ainda mais
quando se está longe de casa.

Se eu vou voltar ou não, se lá prendem animais... tudo balela. Eu uso sapato de couro legítimo. Agora vou falar o que? Não vou usar mais sapatos? Tudo balela.

Desculpem se fui deselegante, mas esse assunto já está dando muito pano pra manga. Viva o SeaWorld, viva o Rio de Janeiro, Viva Orlando, viva feliz e viva com atenção.

Daniel Vale - horários DOLPHIN COVE

mensagem postada em 03/12/2012 - 11:12:40hs

Os horários do Dolphin Cove ontem foram: 11:30, 13:30, 15:15, 16:30 hs.
vale a pena a criançada se diverte, claro com a supervisão dos pais, a instrutora recomenda tudo exatamente como Alexandre Baima escreveu. Abcs

Sea Worldo - nem ataque nem acidente, mas uma matéria sensacionalista.

mensagem postada em 03/12/2012 - 11:12:47hs

Estive mês passado no Sea World e quando vi os golfinhos e a oportunidade de alimenta-los e tocá-los não pensei 2x e fui junto com minha esposa.

A fila de espera estava grande e podíamos ver muitas crianças alimentando-os sem nenhum problema, porém alguns casos me chamavam a atenção, a total liberdade que os pais deixavam as crianças para filmar ou fotografar o momento, e deixava muito a desejar uma assistência deles.

Na fila as instrutoras avisam para não tocar na cabeça, não ficar segurando por muito tempo o peixe, não levantar a caixa de papel onde vem os peixes, etc.. uma série de cuidados a serem tomados, que nós adultos as vezes não tomamos todos(pois o momento é muito gostoso e maravilhoso), imagina uma criança que fica maravilhada com a situação. Em fim, vale muito a pena ir, devendo apenas tomar só cuidados orientados.

Tivemos muito cuidado ao alimentá-los pois eles ficam eufóricos quando vêm a comida, e são muito esperto vão fazer "festa" com quem tem alimento para oferecer, e temos que mostrar o alimento, passar a mão embaixo de sua boca/bico, e soltar a comida, não ficar com ela parada muito tempo, se não eles tentam pegar mesmo. Depois que eles comem toda a comida e ninguém tem mais comida, eles voltam e ficam fazendo gracinhas e até deixam você passar a mão embaixo deles, nunca na cabeça (em cima), mas sempre sem deixar a vista as caixinhas que vem os peixes, tanto que o pessoal trata de recolher logo essas caixinhas, já para evitar esse tipo de coisa.

Resta bastante claro, que não houve intenção ou mesmo ataque do golfinho como cita a matéria, ele apenas queria pegar algo que estava com cheiro de peixe na mão da garota, que não seguiu as regras, além disso,seus pais tomaram o devido cuidado com a criança.

Não sei qual foi a postura, nem atitude do Sea World, que mesmo tendo sido, de certa forma, algo provocado pela negligencia, foi uma fatalidade ocorrida dentro do estabelecimento do SW e com os animais que estão sobre a sua responsabilidade e deveriam tomar todas as medidas para sanar o problema.

Vou voltar outra vez no SW e irei novamente alimentar os golfinhos, pois eles são muito simpáticos e sem vergonha...risos Não podemos utilizar um caso como esse para criar uma imagem distorcida desses golfinhos, como muitos já disseram, eles são animais, tem instinto, e nós é que temos que ter cuidado, especialmente quando vamos com crianças, para isso como para qualquer outra atividade, pois os limites quem tem que impor somos nós os responsáveis.

Nem ataque nem acidente

mensagem postada em 03/12/2012 - 08:12:04hs

O que vi foi um INCIDENTE. Os pais,como responsáveis, deveriam ter mais cuidado. A menina ficou com o peixe levantado..era óbvio que o golfinho ia tentar pegar...

O pai, ao invés de levar a menina para a enfermagem, fica preocupado em mostrar o arranhão!

Ataque

mensagem postada em 03/12/2012 - 08:12:35hs

A tratadora é bem específica quando pede para não levantarmos a caixinha dos peixes. Eu acho q é para o golfinho não pegá-la e acabar comendo papel e por mais que esses animais sejam inteligentes, são animais. Quando eu tentei ficar segurando o peixe (meu ultimo) quase que fui mordida, mas pq fiquei segurando mt tempo.
Os pais parecem mais preocupados em documentar as feridas...

Acidente

mensagem postada em 03/12/2012 - 06:12:03hs

Já alimentei os golfinhos 4X com minha filha, só que uma coisa tem que se levar em consideração, são animais e como adultos temos que orientar as crianças, a mãe esta preocupada em filmar ou fotografar a criança, e a menina ficou demorando muito para dar o peixe, e não apenas uma vez , temos que lembrar que são animais e temos que ter cuidado .

Ataque? Acidente?

mensagem postada em 03/12/2012 - 02:12:01hs

Nao importa o nome! O importante é a prevencao! Como pais nao podemos deixar q nosso filhos sejam mordidos por golfinhos, cachorrinhos, ou o que seja. Sao pequenos e nao tem a agilidade necessaria, por outro lado, os golfinhos sao animais que querem o alimento... E nós, no meio, somos os pais e adultos que precisamos ver isto e oreintar e prevenir os nossos. Vou a primeira vez agora em dezembro, eu nao tenho coragem de fazer isso, nao teria de alimnetar um cachorrinho, ou uma vaquinha... Meu esposo tem. Ele fara para mostrar nossas criancas que certamente adorarao ver de perto.
Cada familia decide o que é melhor: criar um hotweiller ou um pequinês! Kkkk
Bom parque pra nós!

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.